Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sandy e Junior

A dupla que está no coração de toda garota que era adolescente entre os anos 90 e 2000. Os irmãos tem lugar guardado na vida de cada uma, e continuam conquistando fãs, mesmo após a separação. Desde Maria Chiquinha até o Acústico MTV, Sandy e Junior são tudo de bom!

Conhecida

Sandy Leah

Se eu ficasse anônima, a primeira coisa que faria seria um disco, para voltar a ficar conhecida.

Tranquilidade

Sandy Leah

Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade, mas só eu sei como tenho de me controlar.

Morar Sozinho

Junior Lima

Não tenho vontade de sair da casa dos meus pais para morar sozinho ou com uma namorada. Eles não me regulam em nada, a gente convive super bem.

Fãs

Sandy Leah

Fico feliz porque vejo alguns fãs “antigos” dando muito apoio; da mesma forma que também tenho notado gente nova se identificando.

Segunda voz

Junior Lima

Quando eu era moleque, diziam que eu era a sombra da minha irmã, mas eu tinha consciência de que era a segunda voz, enfim, dane-se, não estou nem aí.

Melhor partido

Junior Lima

Se eu disser que sou o melhor partido que tem na praça, é "metidez". Se eu disser que não, estou mentindo.

Difícil

Junior Lima

As pessoas têm de entender que fazer a segunda voz é tão difícil quanto a primeira.

Desde pequeno

Junior Lima

Desde pequeno, eu encostava a orelha na caixa de som para escutar a voz do meu tio, Chitãozinho, e aprender a fazer a segunda voz.

Voz

Junior Lima

Minha pior fase foi aos 13 pros 14 anos, quando minha voz estava mudando e eu desafinava à toa. Daí, fiz fonoaudiologia, aula de canto e agora está tudo bem.

Aparência

Sandy Leah

Mulher tem vez dentro do MMA sim. Aparência é só aparência, por dentro a gente pode ser forte, curtir esse tipo de coisa.

Balé

Sandy Leah

Eu sou frágil, novinha, pequenininha, e todo mundo fala que o que combina comigo é balé clássico. Mas não é bem assim!

Meus pais

Junior Lima

Tenho orgulho da maneira como eu e a Sandy fomos criados. Eu sempre conto com os conselhos dos meus pais.

Juventude

Sandy Leah

Outro dia tive uma crise. Estou chegando aos 25 anos e me dei conta de que daqui a pouco minha juventude vai ter acabado. Tenho de estar preparada se esse dia acontecer.

Não

Sandy Leah

Vixe, ouço ‘não’ pra caramba na vida. Aqui no escritório, por exemplo, se dou alguma ideia falam: ‘Não, não gosto.’ Meu irmão fala ‘não’ para mim. Amigos, namorados. Eu costumo dar vários ‘nãos’ também. Mas sempre quero saber por que não.

Este CD

Sandy Leah

É verdade que fazemos música infantil? Não. É verdade que fazemos música sertaneja? Não. Brega? Aí, já é uma coisa relativa de gosto pessoal. Eu não acho brega, senão não faria.Tem gente que acha....Agora duvido que alguém vá ouvir este CD e falar que é brega...Agora vai ficar difícil.

Fama

Junior Lima

A fama vicia. Eu ainda, graças a Deus, não sei o que é fracasso.

Garota ideal

Junior Lima

Para mim, a garota ideal tem que ver as coisas pelo lado bom, sempre. E ser simples, porque eu sou assim.

Santa

Sandy Leah

Esse rótulo de santa não tem nada a ver. Sou um ser humano, sou de carne e osso. Não tenho nada de santa nem de louca. E quanto à virgindade, não devo satisfação.

Romântico

Junior Lima

Sou romântico e não tenho a mínima vergonha de mostrar que sou assim. Não sou o tipo que só quer ficar com a menina um dia e depois ir embora.