Famosos / Música / Cantoras / Cantoras internacionais

Camila Cabello

Camila apareceu no programa X-Factor dos Estados Unidos, mas deslanchou e começou a fazer sucesso junto com o grupo Fifth Harmony. Hoje a cantora segue carreira solo e tem fãs apaixonados por onde passa. Veja um pouco sobre o que ela pensa!

Crenças

Tem dois tipos de pessoas no mundo. Aquelas que ficam aliviadas por esta frase e aquelas que ficam preocupadas: Carma existe.

Compartilhar

Seja a diferença

Se você não quiser tirar as pessoas do sério, seja um vegetal. Dance como um idiota em festas, ria em reuniões sérias, cante músicas pop bem alto na frente de seus amigos indies, use meias vermelhas quando o dress code é preto e branco. O mundo seria um lugar bem melhor se nos ensinassem a ficar fascinados por nossas diferenças, ao invés de ter medo delas, se fôssemos ensinados a explorar a individualidade, ao invés de controlar isso.

Compartilhar

Eles não estarão aqui para sempre

Passe o máximo de tempo possível com sua família. Aprenda sobre o lugar de onde seus avós vieram, pergunte a eles como eles se apaixonaram, peça pro seu pai te contar sobre aquele dia em que ele ficou na detenção no colégio. Eles estão envelhecendo também.

Compartilhar

Doar e receber

Não importa o que for, seja o mais gentil possível. Seja bom para as pessoas, guarde segredos, seja aquela que atende o telefone quando ninguém mais faz isso, faça todo mundo se sentir importante.

Compartilhar

Cheirando bem

Todos seus problemas vão desaparecer com um perfume Chanel nº 5 em seu pescoço. Bom, eles não vão desaparecer. Mas seus problemas vão ter um cheiro delicioso. A única coisa na qual vale a pena gastar muito dinheiro é num perfume que te faça sentir como a rainha do planeta. Seu cheiro é sua assinatura.

Compartilhar

Autoconfiança

Apenas seja paciente. Confiança não é algo que você já nasce com ela. Vem com experiência e aprendizado. Tenha paciência e apenas tente se divertir. Não existe liberdade maior do que aceitar quem você é.

Compartilhar

Primeiro beijo

Eu estava muito nervosa e acho que apaguei por uns três segundos, e fui ressuscitada. Mas ele foi bom.

Compartilhar

Cada coisa no meu momento

Nada dura para sempre. Nem a felicidade nem a tristeza, então segure-se, permita-se sentir tudo que você precisa para sentir, as coisas mudam.

Compartilhar

Tumblr

Você precisa ir ao Tumblr. É maravilhoso, porque você não é realmente você lá. Você não vai ler o que os seus amigos acham da sua foto ou o que as pessoas pensam sobre o que você está fazendo. Você só olha fotos de natureza, frases e a barriga do Ryan Gosling. É um lugar feliz.

Compartilhar

Amor-próprio

Eu sinto que todo mundo é tão duro consigo mesmo. Especialmente as meninas, que criticam e examinam cada pequena coisa sobre si mesmas. Eu acho que isso é o que nos torna tão inseguros. Eu acho que as pessoas não percebem que elas têm que se aceitar, e não tentar definir quem elas são. Basta ser quem você, e é o suficiente. É mais do que o suficiente.

Compartilhar

Par ideal

Ter uma mente bonita, uma alma bonita e uma boa vibe, todas essas coisas são mais importantes do que um rosto bonito ou um corpo bonito.

Compartilhar

Amizade com Taylor Swift

Taylor é sempre a pessoa que eu peço conselhos sobre garotos. A razão pela qual nos tornamos amigas foi puramente porque pensamos da mesma maneira sobre um monte de coisas: nós duas somos realmente sensíveis e emocionais quando se trata de amor. E nós amamos escrever músicas sobre o amor.

Compartilhar

Saída do Fifth Harmony

Eu comecei no grupo quando tinha só 15 anos. Eu precisava seguir meu coração e minha visão artística. Eu sou grata por tudo que tive na Fifth Harmony e por essa nova oportunidade. Eu estou menos focada em fazer sucesso e mais focada em fazer o melhor de mim e seguindo minha visão artística ao máximo, onde quer que isso me leve. E é claro que eu também espero que as pessoas gostem da minha música.

Compartilhar

Carreira solo

Fifth Harmony não era a minha expressão máxima de minha individualidade. Meus fãs vão realmente me conhecer a partir da música que estou escrevendo. O meu objetivo é ser corajosa e mostrar a minha alma.

Compartilhar

Vida amorosa discreta

Eu entendo o porquê das pessoas se interessarem na minha vida amorosa, mas eu não quero dar às pessoas esse pedaço de mim porque é a parte mais importante. Essa é a minha vida dos sonhos: eu quero fazer música e ter experiências incríveis com pessoas. Eu não quero ficar trancada num hotel e só ir a entrevista e tapetes vermelhos. Esse não é o tipo de vida que eu quero viver. Eu quero fazer música, mas também quero viajar com meus amigos. Eu quero fazer um mochilão pela Europa. Eu quero conhecer um garoto espanhol na Espanha e me apaixonar.

Compartilhar

Menos sexismo, por favor

Uma mulher e um homem podem trabalhar juntos sem a mulher ter que oferecer o seu corpo ao homem.

Compartilhar

A dor precisa ser vivida

A dor é um monstro alimentado pelo medo, quanto mais você teme que ela te ache, mais ela vai crescer. Quanto mais você foge, mais fortes as pernas dela ficam. A dor odeia ser ignorada. Seja amigo da dor. Aperte sua mão. Escreva sobre isso, chore muito no chuveiro e deixe que isso deixe seu corpo lentamente, até que você esteja limpo de novo.

Compartilhar

Faça sempre a sua parte

Algumas pessoas vão fazer fofoca e espalhar veneno, vão esquecer de se erguer e vão ficar obcecadas em te colocar pra baixo. Ódio é apenas um reflexo da própria tristeza das pessoas. Elas têm tanto ódio que querem achar outros lugares para concentrar isso. Mas não importa o que você faça, não perca a esperança nas pessoas e não deixe de ser gentil. Deixe que a vida faça as coisas. Seja gentil, trabalhe duro, anime as pessoas e a vida será boa com você.

Compartilhar

Dom secreto

Fazer caretas estúpidas em fotos é a minha especialidade.

Compartilhar

Seja amor

Onde você não consegue achar amor, crie. Se você estiver tendo o pior dia da sua vida, sorria para as pessoas na calçada. Mande uma mensagem pra sua amiga e diga que você está feliz que o garoto que ela gosta desde a 7ª série está em sua aula de Matemática. Isso vai te fazer se sentir melhor. Amor é amor, dado ou recebido.

Compartilhar

Amigo é coisa pra se guardar

Não tenho muitos amigos e sou muito seletiva em relação às pessoas que me rodeiam. Eu acho que isso é importante.

Compartilhar

Questão de escolha

Há muitas pessoas neste mundo para que você possa ficar sozinho.

Compartilhar

Coração de mãe

Ter o coração partido é inevitável e não tem nada que eu possa fazer para minimizar a dor. Mas eu estou aqui por você. E prometo que você vai se apaixonar de novo. Você vai encontrar alguém que mostre e que se importe com sua felicidade mais do que com a própria.

Compartilhar

Autoaceitação

Você não vai ser feliz se você não está feliz com quem você é. Não importa o quanto todo mundo seja apaixonado por você, não importa se você não gosta de quem você é.

Compartilhar

Viva um momento de cada vez

Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.

Compartilhar

Perfeita imperfeição

Todos nós temos falhas, imperfeições e as coisas que nós não gostamos em nós mesmos, mas eu quero que seja isso que as pessoas vejam em mim. Eu e toda minha imperfeição.

Compartilhar

Parceria com Ed Sheeran

Ele é incrível em colocar amor, emoção e sentimento em palavras. Eu adoraria vê-lo entrar em uma sala e ver como ele faz a sua magia. Ele sempre fala sobre como ele gosta de fazer canções com o coração, e isso é algo que eu tenho me esforçado a fazer no meu processo de compor.

Compartilhar

Significado do Fifth Harmony em sua carreira

Fifth Harmony é um personagem fora de todos nós, sabe? Acho que cada uma de nós fazíamos sons diferentes de música e individualmente somos totalmente diferentes.

Compartilhar

Ex-integrante do Fifth Harmony

Eu continuarei desejando-lhes o melhor e estou feliz por elas continuarem sua jornada como Fifth Harmony.

Compartilhar

Autorreflexão

Sinto que muito de mim mesma eu encontro através de compor as minhas músicas. É assim que encontro minha voz.

Compartilhar

Tempo nas redes sociais

Mesmo que eu tuíte e poste nas redes sociais, não entro tanto quanto antes, porque eu sou de peixes e sou muito sensível para isso. Se eu vir um comentário, fico pensando nele muito tempo. Eu não aguento isso, é muito difícil para qualquer pessoa descobrir quem é, nesse amadurecimento, e o que você defende, com milhões de opiniões na cabeça.

Compartilhar

comentários

anterior

Sheron Menezzes

Conheça um pouco mais sobre os pensamentos da atriz global

próxima

Felicidade de Sexta-feira

E o tão sonhado dia da semana chegou! Comemore!