Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dua Lipa

Ela começou sua carreira aos 14 anos, fazendo covers de artistas como Christina Aguilera e Nelly Furtado. A cantora Dua Lipa é a mais nova queridinha do pop! Ela faz sucesso com a nova geração e tem talento de sobra! Dua também já foi modelo, mas hoje está totalmente focada na música.

22/08/1995
continue lendo
Compartilhar

Personalidade

Dua Lipa

Eu costumava fingir que eu era realmente arrogante mas na verdade nem me importava. Era muito terapêutico. Eu queria ouvir e ser tipo “Sim! Eu sou demais!”

Inspiração

Dua Lipa

Todas as coisas tristes que acontecem são as que mais duram em minha cabeça, as coisas que eu sinto como se eu quisesse escrever. Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de dançar. Então se encontra essa mistura entre o lírico, como algo muito pessoal e inspirado por eventos, e também sendo possível ouví-la e dançar sem pensar muito sobre o que as letras podem significar.

Sobre trabalhar com Chris Martin

Dua Lipa

Quando você conhece alguém que o inspira, alguém que você aprecia, é claro, você ficará realmente nervoso! E especialmente quando eu tive que tocar as músicas do meu álbum [para ele]. Mas eu também estava animada ao mesmo tempo. Ele era tão adorável e amável!

 

Vulnerabilidade

Dua Lipa

Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria parecer que eu tinha a vantagem no relacionamento. Foi realmente terapêutico.

Determinação

Dua Lipa

Ninguém mais pode criar meu futuro para mim e ninguém pode conseguir o que eu quero para mim, então eu tenho que sair e conseguir sozinha. Eu tenho que fazer isso e ser minha própria pessoa.

Amor-próprio

Dua Lipa

Estou aprendendo a me aceitar. Ainda estou no processo de aprender a amar quem eu sou. E tem sido realmente refrescante e muito bom poder fazer isso e ficar bem. Eu acho que meus fãs trouxeram isso em mim.

Vida de artista

Dua Lipa

Quero que as pessoas saibam que a música sempre foi minha única e única meta. Eu quero que eles saibam que tudo o mais vem secundário, que eu sou um artista antes de qualquer outra coisa.

Representação

Dua Lipa

Eu faço música pop e a principal mensagem que eu quero passar é de que todos nós estamos passando pelas mesmas coisas. Eu quero que minhas canções representem as pessoas, que sejam honestas, que sejam 100% eu e isso é tudo que eu tenho para oferecer.

fechar