Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ariana Grande

Super estrela, Ariana Grande é uma atriz, cantora e compositora. Desde 2013, a artista vem conquistando cada vez mais o público com seu talento. Saiba mais sobre o que ela pensa.

26/06/1993
continue lendo
Compartilhar

Missão da música

Ariana Grande

Quando você olha para o público em meus shows, você vê uma bela, diversa, pura e feliz multidão. Milhares de pessoas incrivelmente diferentes, todas lá pela mesma razão, a música. A música é algo que todos na Terra podem compartilhar. A música é destinada a nos curar, a nos unir, a nos fazer felizes. Então é isso que ela vai continuar a fazer por nós.

Atentado terrorista em Manchester

Ariana Grande

Sinto muito pela dor e medo que vocês devem estar sentindo e pelo trauma que vocês também devem estar vivendo.
Nós nunca seremos capazes de entender por que eventos como esses ocorrem, porque não está em nossa natureza, razão pela qual não devemos recuar.
Não vamos desistir ou viver com medo.
Não vamos deixar isso nos dividir.
Não vamos deixar o ódio ganhar.

Medos

Ariana Grande

São as pequenas coisas que me assustam. Como engolir comprimidos, pessoas ficarem doentes. E eu não suporto germes. Eu tenho pavor de olhar diretamente para a câmera. Eu vejo as pessoas do outro lado da lente e todo o crítico mundo da cultura pop me esperando com seus forcados e tochas. No final do dia eu não me importo com o que eles têm a dizer, mas saber que cada coisinha que que faço está sendo documentada é muita pressão. Acho que é daí que vem meu medo.

Coisas para mudar

Ariana Grande

Eu tenho uma lista longa de coisas que eu gostaria de mudar. Acho que todo tipo de julgamento, intolerância, mesquinhez, padrões sociais impostos para mulheres, misoginia, racismo, sexismo… Temos muito o que mudar, é nisso que temos que focar. Nós temos um trabalho a fazer.

 

Cantar e atuar

Ariana Grande

Eu comecei em musicais, porque queria cantar. Eu nunca gostei de atuar. Eu fiz o teste para a TV para conseguir um contrato com uma gravadora, então me apaixonei por atuação porque é divertido.

Amor

Ariana Grande

O amor vem de muitas formas diferentes. Você pode amar alguém e não estar apaixonada por essa pessoa. Eles podem partir seu coração e você pode chorar mas ainda assim não estar apaixonada. O amor é uma coisa muito peculiar. Eu acho que na medida de estar apaixonado, eu experimentei isso.

Sobre a mãe

Ariana Grande

Ninguém na minha família é como eu, ninguém. Minha mãe é empresária e tem uma companhia que produz equipamentos de comunicação para a Marinha, de modo que ela não é do tipo dona de casa, se você entende o que estou dizendo. Ela é a mulher mais independente que você já conheceu, e não do tipo que faz biscoitinhos.

Comparação com Mariah Carey

Ariana Grande

No princípio eu acho que é uma comparação óbvia por causa do alcance e do estilo retrô do R&B. Mas quando você ouve o “Yours Truly” inteiro, você começa a conhecer minha música. Você começa a conhecer Ariana. Se eu me queixasse por ser comparada com a maior vocalista de todos os tempos, eu seria uma pessoa ingrata e muito burra. Então, eu não posso reclamar. É um elogio enorme.

Dica

Ariana Grande

Algumas pessoas encontram qualquer razão para odiar alguém. Não perca seu tempo! Você precisa de menos energia para sorrir do que para odiar.

Avó

Ariana Grande

Minha nonna é a melhor cozinheira do mundo. Nós fazemos o molho do domingo. O melhor molho de marinara que já existiu. Comíamos bolinhos italianos e todas essas boas. Todo Natal ela fazia zeppole e spiedini e todos os pratos italianos. Então eu cresci e mudei minha dieta completamente. Eu só como salmão, legumes e frutas.

fechar