Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gretchen

Ela já participou de um reality show, casou algumas vezes e é figura carimbada na mídia, principalmente na internet. Cantora e dançarina, Maria Odete Brito de Miranda é mãe de Thammy e irmã de Sula Miranda, ambos famosos.

Vida em Portugal

Gretchen

Aqui as pessoas fazem seus próprios serviços domésticos sem discriminação. Quis sair do Brasil porque estava precisando retomar minha vida pessoal, cuidar dos meus filhos e de mim. Por hora, não quero voltar. Mas meu marido e eu pensamos, quem sabe na velhice, em morar na Ilha de Itamaracá, no Recife, onde vivi por dez anos.

Rotina

Gretchen

Acordo sete da manhã, lavo roupa, coloco as crianças na escola, não tenho empregada. A vida que estou vivendo hoje é a vida que sempre quis. Amo chegar no fim do dia e assistir televisão com o meus filhos, tomar um vinho com o meu marido, ficar na beira da piscina no fim de semana. Essa é a minha vida hoje, porque eu não posso ser uma mulher normal?

Disciplina

Gretchen

Sou general dentro de casa, tem que ter disciplina e horário. Não concordo com essa psiciologia que não pode bater em filho, do mesmo jeito que amo coloco de castigo. Nunca permiti que eles não fizessem o que não tivessem vontade, o que eles quiserem vão fazer.

Escolhas

Gretchen

Vi muita coisa na minha vida e sei que não quero aquilo pra mim. Como não quero, faço o oposto. Via o pessoal da Jovem Guarda com depressão, querendo se suicidar, se jogando nas drogas porque tinha acabado a carreira. Eu olhava aquilo e pensava que não queria aquilo pra mim. Vou parar quando eu achar que tenho que parar. Sempre foi assim na minha vida. Via pessoas passando por aquilo e fazia coisas diferentes.

Vida normal

Gretchen

Não tô rica, mas também nem queria estar. Eu sou uma pessoa que gosta de ter uma vida normal.

Comentários

Gretchen

Você só se sente ofendida quando é algo que te incomoda.

Eu não me incomodo com o que as pessoas pensam. Eu tenho uma opinião muito forte ao meu respeito. Se eu gostar, o que as pessoas pensam não me interessa.

Eu gostando e meu marido gostando, tá bom.

Mudanças

Gretchen

No meu livro comento com detalhes sobre as plásticas, sobre as quantidades. E continuarei fazendo quantas desejar, até porque gosto de me sentir bem comigo. E as faço para me agradar.

Ainda considero pouco, perto de tudo o que faço pelos outros à minha volta. Gostei de fazê-las e gostarei sempre. O Dr. Herbert, meu cirurgião há 20 anos, já até sabe do que eu preciso nas minhas intervenções.

Filhos

Gretchen

De mim podem falar qualquer coisa, mas falou ou mexeu em algum filho meu, aí já era. Sou leoa mesmo.

Amor

Gretchen

Eu sabia que o dia que eu encontrasse a pessoa certa não ia querer mais viver nessa vida. Porque essa vida profissional só preenchia o que eu não tinha emocionalmente.

Carreira

Gretchen

Minha carreira foi boa, deixou bons frutos, as pessoas gostam, consigo fazer pessoas felizes. É bom ver uma boate lotada. É gratificante saber que você fez uma história.

Casamento

Gretchen, sobre o atual marido

Hoje eu tenho uma relação muito madura. E outra coisa: temos praticamente a mesma idade, mesmos interesses, as mesmas vontades… Já não tem mais aquelas coisas de ir correndo pra balada.

Mudança de gênero

Gretchen, sobre Thammy Miranda

Leva tempo. É todo um processo. Uma coisa que a gente vai conquistando junto, tanto eu, quanto ela. Os pais conquistam junto com os filhos e chega um momento que fica natural.

Thammy

Gretchen

É um processo que ainda está acontecendo. Tem horas que eu derrapo, ainda falo ELA. Está acontecendo naturalmente. Hoje não consigo ver a Thammy como mulher.

Passado x Futuro

Gretchen

Eu não tenho saudades de nada. Eu vivi todos os meus momentos bem vividos. Tudo o que vivi ficou naquele momento. O que passou, passou. Sou uma pessoa muito de futuro.

Economias

Gretchen

Eu nunca economizei. Vivi meus momentos, gastei o que tinha que ser gasto e guardei o que tinha que ser guardado. Eu não sou milionária, mas tenho minhas coisas.

Viralizou na internet

Gretchen, sobre Jean-Claude van Damme e um vídeo antigo

Até que enfim vou esclarecer essa história. Porque, olha, tanta gente enchendo a minha paciência com isso dizendo que ele ficou... Que ele colocou o boné à frente. É tudo mentira.

Na verdade, ele não gosta. E segundo, tudo que aconteceu ali é [no momento em] que o intérprete chega e pede para ele dançar. Ele nem ia dançar. Ele é uma pessoa muito fria, muito na dele. A produção dele é mais fria ainda. Ele colocou o boné à frente só para fazer uma graça.

Plástica

Gretchen

O que pensam sobre o que ponho, plástica que faço, botox que uso, minha boca, minha perna, minha mão… Não me interessa. Me interessa é que vou me olhar no espelho e vai me agradar.