Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lorde

Com uma carreira extremamente precoce e promissora, a cantora neozelandesa Lorde, não para de conquistar fãs ao redor do mundo.

07/11/1996
continue lendo
Compartilhar

Taylor Swift

Lorde

Taylor Swift é tão perfeita e tão inatingível, e não acho que ela esteja criando nada de bom para as garotas. 'Eu nunca vou ser como Taylor Swift, por que não posso ser tão bonita quanto a Lorde?' Isso é uma asneira. (Ao ser questionada sobre sua opinião a respeito do feminismo e a influência das artistas em outras adolescentes, Lorde citou Taylor)

Não sou competitiva

Lorde

Todo mundo me compara com a Miley, mas não sei bem o porquê. A verdade é que não sou competitiva o suficiente para fazer comparações com as minhas colegas.

Coisa mais legal

Lorde

Para mim, a coisa mais legal de ter um hit é que essas pessoas cujas páginas da Wikipédia eu basicamente decorei querem tomar café da manhã comigo.

Ela é muito legal

Lorde

Eu amo sua última canção, acho que é uma das melhores canções do pop. Eu adoraria trabalhar com ela. Sim, ela é muito legal. – Lorde sobre Ellie Goulding.

Nome artístico

Lorde

Quando eu estava tentando inventar um nome artístico, eu pensei que “Lorde” era super irado, mas muito masculino – desde que eu era uma criança, eu sempre me interessei muito por realeza e aristocracia. Então pra fazer Lord um pouco mais feminino, eu só coloquei um “e” no final! Algumas pessoas pensam que é religioso, mas não é.

Sobre a pressão que vem com a fama

Lorde

Por que eu me sentiria pressionada? Eu realmente me sinto bem. Não imaginava que uma coisa dessas fosse acontecer, só achava que tinha gravado algo legal e fiquei bastante orgulhosa com o resultado do disco, mas você nunca sabe se as pessoas vão gostar, então acabei sendo surpreendida.

 

Problemas com Hip-hop

Lorde

Parte de mim está sempre enojada com a cultura extravagante do hip-hop, mas é também muito divertido. Eu amava quando Kanye tinha uma conta no Twitter porque ele fazia aos seguidores dele perguntas do tipo: “Alguém sabe aonde eu posso arranjar um tapete persa com anjos estampados”? Como se as pessoas fossem ter alguma ideia!

Acessível para as pessoas

Lorde

Eu queria ser acessível para as pessoas da minha idade, fazer o mesmo que os artistas independentes que eu admiro fazem. (Justificando a disponibilização de sua música para download gratuito).

Capa de Pure Heroine

Lorde

Quis que a capa do disco lembrasse a de um livro. E você não vê fotos dos autores na capa dos livros, né? Achei legal também que as pessoas não soubessem nada sobre o disco só de ver a capa, elas têm que ouvir para descobrir o que está lá dentro.

O que estava ouvindo quando escreveu ''Royals''

Lorde

Bastante hip-hop. O que me pegou foi a total falta de qualquer coisa com a qual eu e meus amigos pudéssemos nos identificar. Íamos a estas festas estranhas nas casas das pessoas, voltávamos a pé para casa dessas noites sujas. E eu pensava: 'Por que ninguém está falando sobre isso?'

Como nós estamos escutando isso?

Lorde

Todos eles cantam sobre uma opulência, coisas que nem se parecem comigo – ou alguém que eu conheça. Eu comecei a pensar, 'Como nós estamos escutando isso'? É completamente irrelevante. 'Eu basicamente compunha o que nós todos pensamos'. (Falando sobre Nicki Minaj, Drake e cantoras pop como Lana Del Rey)

Caminho diferente

Lorde

Não acho que eu esteja seguindo um caminho diferente. Eu só venho de outro lugar, tenho histórias diferentes, acredito em outras coisas. (Sobre suas diferenças com as cantoras de sua geração.

Influência

Lorde

Algumas pessoas já me disseram que eu as ajudei a se sentirem mais confiantes, a dizer as coisas que elas querem dizer. Elas conseguem falar sobre feminismo na sala de aula sem que alguém imediatamente as chame de lésbicas. É incrível que eu consiga fazer alguém se sentir desse jeito.

fechar