Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lady Gaga

Quem nunca ouviu um dos hits da famosa artista Lady Gaga? Dona de múltiplas personalidades e do estilo mais diferente do mundo pop, ela sabe chamar a atenção. Confira as frases da ousada cantora que para o mundo com suas aparições polêmicas e sempre extravagantes.

Seja você mesmo

Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais famosa como Lady Gaga, nasceu em 28 de março de 1986 em Manhattan, Nova York. Ela sempre teve o talento para a música, mas teve de batalhar muito para conseguir que alguém a ouvisse. Hoje, é uma das cantoras mais icônicas e polêmicas do cenário pop mundial, influenciando milhões de jovens ao redor do mundo com suas mensagens.

"Você pode ser quem quiser, não importa quanto dinheiro você tem ou de onde você vem. Tudo que importa é que você tenha ideias e criatividade."

Confira os trechos dos maiores hits de Lady Gaga

Calma

Lady Gaga

A cantora já despontava no cenário musical quando o produtor Akon, em 2007, apostou em seu talento e a contratou para sua gravadora. A partir de seu primeiro álbum, The Fame, sua carreira deslanchou! Por isso, ela passa para os seus fãs a ideia de paciência e dedicação. Um dia, todos chegaremos lá!

"Calma! Um dia sua vida vai mudar e tenho certeza que vai ser pra melhor!"

Tipo de arte

Lady Gaga

Gaga é cantora, compositora, atriz e produtora musical, extremamente criativa, artisticamente inteligente e ótima habilidade vocal. Gosta de fazer grandes produções em seus clipes e shows, inspirada em artistas como Madonna, Michael Jackson, David Bowie, Freddie Mercury e, principalmente, Andy Warhol. Confira o que ela disse sobre ele:

"Warhol disse que a arte deve ser cheia de significado em suas formas mais rasas. Ele fazia arte comercial que era levada a sério como arte... É isso que eu estou fazendo também."

Gentileza

Paparazzi - Lady Gaga

Em um de seus principais hits, Gaga aborda a questão da fama, do assédio e, é claro, do amor. No videoclipe de Paparazzi, a cantora é uma celebridade perseguida por fotógrafos quando acaba quase assassinada por seu namorado. Com uma fama estrondosa, a sua relação com a mídia e os fãs é, por vezes, conturbada.

"Prometo que serei gentil, mas não vou parar até que aquele garoto seja meu."

Gay

Lady Gaga

Por ser bissexual, Gaga defende publicamente o seu apoio à causa LGBT e é considerada por muitos como o maior ícone gay da música. A própria cantora atribui seu sucesso inicial aos seus fãs gays.

"Eu sou gay, minha música é gay, meu show é gay e eu adoro que isso seja gay. E eu adoro os meus fãs gays."

Romance ruim

Lady Gaga

Em uma nova fase da carreira, Lady Gaga mistura o estilo musical já consagrado com o lado mais obscuro da fama, usando metáforas relacionadas a monstros. Ainda que as músicas de seu segundo álbum sejam mais “dark”, ela fez enorme sucesso no cenário musical ao redor do globo.

"Você e eu poderíamos escrever um romance ruim."

Agarrada

The Edge of Glory - Lady Gaga

Mas nem só de polêmicas vive Gaga! Após a morte de seu avô, a cantora lançou a música The Edge of Glory, descrita como uma canção “cheia de alma”, menos chamativa e mais “branda”, segundo a crítica.

"E estou agarrando-me a um momento de verdade!"

Fãs

Lady Gaga

A cantora sempre reafirma as noções de amor e respeito à diversidade. Inspirada em vários artistas e conceitos de sucesso, tenta se aproximar do público LGBT, tão querido pela compositora. Na transição entre suas diferentes “eras musicais”, Gaga afirma que tudo o que faz é para os seus fãs, e não para agradar a maioria.

"Eu não estou tentando ganhar novos fãs. Eu amo os fãs que já tenho."

O que a Kesha tem a dizer sobre Lady Gaga?

Amor sem dor

Poker Face - Lady Gaga

Gaga gosta de abordar temas polêmicos ou tabus, como sexo, jogos e bissexualidade. Em um de seus primeiros hits, ela compara seu conceito de amor com o perigoso jogo “roleta-russa”:

"Roleta-russa não é a mesma coisa sem uma arma. E querido, amor sem dor não é divertido."

Tempo em mãos

Nothin' On - Lady Gaga

Em suas músicas, ela também fala sobre o desejo de viver um amor e passar o tempo com a pessoa amada.

"Tenho tempo em mãos, espere até eu por minhas mãos em você."

Arrogante ou...

Lady Gaga

Sempre muito polêmica, Gaga não tem papas na língua para falar sobre sua carreira, seu sucesso ou sua personalidade. Por sempre ter se destacado em sua vida, seja por sua criatividade ou excentricidade, ela tem confiança em si mesma e transparece isso a seus fãs e adoradores. Não é incomum que ela dê declarações polêmicas, as quais nem sempre são bem interpretadas pela mídia.

"Se você tem talento e confiança, as pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca."

Amizades estilosas? A de Gaga com Brandon Maxwell é! Saiba mais

Mudando o mundo

Lady Gaga

Gaga preocupa-se muito com o destino da juventude ao redor do mundo e a frase abaixo identifica exatamente como pretende fazer a diferença em nossa sociedade!

"Estou tentando mudar o mundo, uma lantejoula de cada vez."

Deus nunca erra

Lady Gaga

Lady Gaga agradece aos fãs a sua boa autoestima e diz que é a possibilidade de ajudá-los e incentivá-los que a motiva e a deixa feliz. Por isso, suas mensagens de apoio são sempre muito profundas e emocionantes. Ela sempre faz questão de exaltar a beleza interior de seu público.

"Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra."

Revolução sexy

Lady Gaga

Gaga chama a atenção por seu estilo de moda nada discreto. Seu sucesso é, em parte, relacionado aos seus looks polêmicos em premiações. Usando roupas esportivas de bolhas de plástico, bonecas e até carne crua, a artista lança moda e choca o público. Seu objetivo, contudo, não é se encaixar no padrão!

"Quero revolucionar o que chamam de sexy!"

Corre atrás

Lady Gaga

Ainda sobre o amor, ela questiona:

"Você corre atrás das pessoas com medo de perdê-las, mas quem corre atrás de você?"

Má e boazinha

Nothin' On - Lady Gaga

Na música Nothin’ On, o eu lírico está sozinho e deseja ver a pessoa que ama, para passar a noite com ela.

"Você sabe o quão má eu posso ficar e você sabe o quão boa eu posso ser."

Sustos

Lady Gaga

O que ela realmente quer é surpreender!

"Eles não podem me assustar, se eu assustá-los primeiro."

Comparação amorosa

Judas - Lady Gaga

Em uma de suas músicas mais polêmicas, o amor retorna como tema principal, aliado a decepção e metáforas relacionadas à religião.

"Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto."

Religião

Lady Gaga

Para a cantora, Deus se releva de muitas formas, até em seus fãs. Ela diz que o que você adora não precisa de ser uma religião, uma instituição ou um certo tipo de Deus. Você só deve cultuar a sua fé.

"Religião é uma coisa confusa para todos e, particularmente, para mim. Não existe uma religião que não condene algum tipo de comportamento. E eu acredito no amor e no perdão para todos."

Ícone da moda: veja a influência de Lady Gaga no mundo fashion

Coração

Lady Gaga

Para Gaga, o amor deve prevalecer acima de tudo. Independentemente do que você tem ou pode pagar, o mais importante é sempre o que você traz no coração.

"Não importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade."

Sem limites

Lady Gaga

A artista afirma que o amor não tem limites. Viva a paixão!

"Não existem regras e limites quando se trata de amor."

Sobre o que pensam de mim

Lady Gaga

Sobre as críticas que recebe constantemente, a atriz não dá atenção. Ela sabe que a maior parte dos haters só propaga o ódio da boca para fora.

"Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas."

Equívoco

Lady Gaga

Lady Gaga já declarou que assédio dos fãs e comentários de haters a prejudicam e, muitas vezes, não levam em consideração seus sentimentos e sua humanidade.

"O maior equívoco sobre mim é que sou um personagem ou uma persona e que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. Simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando acordo, sou assim."

Escolhas

Lady Gaga

A força das mulheres e o feminismo defendidos por Gaga ficam bem claros na frase a seguir:

"Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais."

O que Gaga diz sobre seu ídolo Freddie Mercury?

Famosa desde sempre

Lady Gaga

Desde a personalidade até o jeito de ser, devemos ser especiais em tudo. Gaga nos ensina como:

"É preciso ser única e diferente, e brilhar da sua própria maneira."

Paz

Lady Gaga

Antes de dar seguimento a sua carreira, a atriz fez uma pausa para retomar suas origens. O mais importante para a atriz é o seu bem-estar e sua felicidade!

"Paz. Isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquila no coração."

Os ensinamentos do filme Nasce Uma Estrela

Sangrar até morrer

Lady Gaga

A cantora leva muito a sério suas apresentações, chegando a fingir sangramentos para causar impacto no público.

"Eu quero sangrar até morrer durante 4 minutos."