Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Melhores looks do Oscar 2019

No dia 24 de fevereiro ocorreu a 91º edição do Oscar e além das indicações e performances que rolaram na premiação, o que chamou a atenção dos críticos, foi a escolha de looks das celebridades que passaram pelo tapete vermelho! Confira essa lista dos mais bem vestidos do Oscar 2019!

Muito brilho

A noite do Oscar 2019 ficou ainda mais iluminada com os vestidos que algumas atrizes escolheram usar. Jennifer Lopez foi a mais brilhante, com mangas longas de pedras espelhadas que cobriam todo o corpo do vestido. Danai Gurira, Brie Larson e Emilia Clarke também apostaram no brilho para o look da noite: uma vestiu dourado, outra, prata, e a terceira vestiu rosa claro.

Muito volume

Volume no ombro, na cintura ou na saia: as atrizes Kiki Layne, Marina de Tavira e Jennifer Hudson mostraram que, mesmo com um vestido suntuoso, é possível se destacar. Com cores vibrantes e muito tecido, essas roupas foram as que mais chamaram a atenção de quem acreditava que um vestido sem brilho passaria despercebido.

Mundo rosa

Ainda que o rosa milleniall tenha sido a cor de 2016, esse tom não abandonou os vestidos e os ternos de muitos participantes da cerimônia do Oscar. As atrizes Meagan Good, Linda Cardellini e Angela Bassett apostaram no rosa para seus vestidos e o ator Jason Momoa usou um terno da mesma cor.

Nada de capa?

No filme Os Incríveis, a estilista de heróis Edna Modas afirmou: “Nada de capa!”. Contrariando a opinião da estilista fictícia, muitas atrizes apostaram nesse acessório para compor o look. Glenn Close foi uma delas: com um longo dourado, a capa, feita do mesmo tecido que o corpo do vestido, foi o elemento de sofisticação que a tornou uma rainha.

Os vencedores do Globo de Ouro 2019

Calça também pode!

Ainda que seja mais raro, a tendência de usar calças em cerimônias de gala tem crescido entre as mulheres. É uma ótima maneira de marcar as curvas, conquistar mais mobilidade e aumentar a silhueta. Algumas atrizes que investiram no look são Melissa McCarthy, Elsie Fisher e Amy Poehler.

O preto nada básico de Lady Gaga

As roupas de Lady Gaga sempre são muito esperadas em qualquer evento. No Oscar 2019, a cantora escolheu um vestido preto e longo. É claro que, se tratando de Lady Gaga, não era um preto básico: um quadril anguloso e um par de luvas compridas e pretas compuseram a produção. Para finalizar, um colar com diamantes amarelos de 128 quilates, da Tiffany, avaliado em 30 milhões de dólares.

Ousadia sempre

O terno roxo de Spike Lee foi outro destaque da noite. Segundo o diretor, a escolha da cor foi pautada em uma homenagem: Prince. Ao homenagear o cantor, com um terno roxo escuro, Spike também homenageou o filme A Cor Púrpura, tom escolhido para o traje que usou.

Homem de terno e saia?

A maior inovação da noite, ainda que pouco comentada, foi o terno com saia que Billy Porter usou. Com uma saia volumosa e um corpo justo, o ator mostrou que roupas não têm gênero. Homens podem usar ternos com saias se assim se sentirem melhores e confortáveis!