Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dicas de acessórios para complementar seus looks

As vezes podemos querer um look mais simples e minimalista, mas isso não significa que os acessórios estão proibidos! Muito pelo contrário: um bom conjunto de acessórios deixa qualquer look com um toque de estilo à mais! Aproveite nossas dicas e esteja sempre na moda!

Para valorizar as orelhas

Alguns ficam pendurados, outros são bem colados nas orelhas: os brincos sempre ajudam a contornar nossos rostos e a valorizar nossas orelhas. Se você tem o pescoço comprido, os brincos de pendurar são o acessório ideal. Para um visual mais delicado e discreto, aposte nos brincos menores.

Para marcar os braços

Os braceletes que encontramos em feirinhas na praia, em cidades do interior dos estados ou até em grandes centros são um ótimo acessório para complementar braços pelados. Um brilho, uma peça de madeira ou até de tecido sempre são bem-vindos, né?

Quase no pé

As tornozeleiras não ficaram só nas novelas O Clone ou Caminho das Índias. Esse acessório pode passar despercebido por muitas pessoas, mas é um brilho que faz toda a diferença nos dias de sol e de calor. Aproveite o verão e a primavera para destacar seus tornozelos!

Uma luz no pescoço

Gargantilhas, colares longos, curtos, brilhantes ou coloridos: esse acessório é a aposta certa se você quer valorizar o seu colo ou destacar a gola da roupa que você estiver usando. Se o seu pingente tiver um valor sentimental, mesmo escondido trará um ar de confiança e boa aparência.

Nada de cabelo no rosto

Presilhas e faixas podem ter ficado no século passado para algumas pessoas, mas outras ainda têm esses acessórios como preferidos para compor um visual. Se você tem cabelo longo ou cabelo curto, não importa: o que vale é amarrar um nó ou um laço na cabeça.

Também é acessório: maquiagem

Para valorizar os traços e as curvas naturais do seu rosto, a maquiagem é um poderoso acessório. Batom vermelho, rímel, lápis de olho ou delineador são os produtos mais simples e mais fáceis de usar e que fazem muita diferença na sua produção, seja ela formal ou casual.

Nas unhas também!

Esmaltes podem e devem ser considerados acessórios, principalmente porque nos eventos que vamos sempre pensamos em cores que vão combinar com o resto da produção. Vermelho e preto são os mais usados, mas também precisamos lembrar do nude, do dourado e do prateado para um toque mais neutro. Para um ar mais divertido, esmaltes coloridos!