Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Peças coringas no seu guarda-roupa

Seja nos momentos de pressa ou apenas para garantir o conforto do look, algumas peças básicas são essenciais na hora de se vestir. Confira então 11 dicas de roupas e/ou acessórios que podem ser verdadeiras peças coringas em seu guarda-roupa! Será que você possui todos eles?

Que vai com tudo: jeans

Em qualquer lugar e com qualquer peça de roupa, o jeans é sempre bem-vindo. As lavagens mais claras são difíceis de combinar, mas as lavagens mais próximas do azul royal vão bem com qualquer outra cor. Seja na calça ou na jaqueta, tenha um jeans!

Para a rua ou para a festa: sobretudo

Quem já se imaginou em um daqueles filmes de mulheres acordando atrasadas e pedindo táxi no meio da rua? Todas elas usam sobretudo e você precisa de um também! Essa peça pode te ajudar a completar um look elegante ou até misturar estilos no caso de um look mais casual.

Descolada e moderna: jaqueta de couro

Para sair à noite ou para enfrentar um dia frio ou um ar condicionado, a jaqueta de couro sempre dá um ar sofisticado e descolado ao mesmo tempo. Combina com vestidos, calças e saias, em eventos formais ou não.

Mais informal: chinelo

Não são só as propagandas das Havaianas que afirmam que chinelos são uma boa aposta. Para usar com vestidos, saias ou shorts e bermudas, os chinelos podem definir o seu visual. Ah, para quem planeja descer do salto durante festas, é essencial!

Para complementar: bolsa ou carteira

Não sabe onde guardar sua carteira e seu celular? As bolsas e as carteiras (bolsas menores para festas) são itens coringa para trazer cor, elegância ou um ar despojado para o seu visual. Não precisa lotar seus bolsos!

Uma cor, um conforto: cardigã

Disponíveis em muitas cores, os cardigãs são aquelas blusas finas e abertas, com botõezinhos. É a aposta certa para dias de outono ou de primavera, principalmente se você sente frio ou quer completar seu visual com uma peça que una a parte acima da sua cintura com a parte abaixo dela.

Tudo no lugar: cinto

Largo ou fino, um cinto é uma peça coringa para complementar uma calça ou para marcar a cintura em um vestido mais soltinho. Se não tiver estampas ou uma fivela muito grande, é a aposta certa para combinar com qualquer look!