Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sinais de que o emo está voltando

O estilo emo marcou uma geração inteira caracterizada por usar roupas escuras, cabelos diferentes e ouvir músicas melódicas. Mas você já reparou que esse estilo vem voltando aos poucos para as roupas e músicas ouvidas pelos jovens de hoje em dia? Os adultos que eram adolescentes na época aprovam!

1. Simple Plan está vivíssimo!

A banda que é ícone de uma geração de adolescentes emos permanece viva e fazendo shows pelo mundo todo, inclusive veio recentemente ao Brasil. Embora o seu estilo tenha mudado um pouco, a banda ainda toca os seus clássicos em seus shows, o que faz uma legião de fãs gritarem: "I am just a kid and life is a nightmare" ou "I'm sorry, I can't be perfect".

2. Emo Party

Sim! De uns anos para cá, nós conseguimos perceber um grande número de Emo Party, onde tocam os clássicos das bandinhas tão amadas pelos jovens que gostavam do estilo. Além disso, algumas delas ainda dão desconto para quem usar franja! Diz se não é um convite para cortar aquele franjão novamente!?

3. Cabelos coloridos

Mesmo que atualmente os cortes sejam bem-feitos e os cabelos coloridos já têm a tecnologia necessária para evitar o corte químico, as cores no cabelo estão de volta e cada vez mais presentes em nosso dia a dia. Basta prestarmos atenção para logo notarmos um cabelo verde aqui, outro azul ali ou um rosa lá...

4. Bandas

Para a alegria da nação emo, muitas bandas não só continuam ativas como continuam lançando músicas e fazendo shows. E isso não é só com as bandas gringas, a nossa queridinha, Fresno, também está com um álbum recente e até mesmo a Elektra, que era vocalista da Fake Number, está com um projeto solo. Tudo isso nos faz lembrar dos bons tempos!

Veja mais bandas emos que você precisa ouvir!

6. Makes estranhas

O movimento emo também foi marcado por maquiagens fortes e diferentes, que davam destaques aos que estavam usando. Se você prestar atenção, verá que muitas pessoas atualmente estão fazendo esse tipo de make novamente, usando cores fortes, delineadores bem grossos e ousando muito nos detalhes da maquiagem.

7. Faça o mundo ser emo novamente!

Quer mais? Recentemente foi lançada nas redes sociais uma campanha que chamava: “Faça o mundo ser emo novamente!”, ou seja, como um grito de socorro, os antigos adolescentes emos pediam para que esse estilo voltasse e, junto com ele, todas as bandinhas e rolês peculiares que eles costumavam fazer. Além disso, acompanhados dessa hashtag, as pessoas lembravam dos bons momentos que viveram quando eram adolescentes emos. Éramos felizes e não sabíamos! Ou será que éramos tristes e não sabíamos?