Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dicas de sapato

Você é do tipo que ama calçados, mas tem dificuldade em mantê-los bons e confortáveis por muito tempo? Existem diversos macetes e dicas para que sua experiência com seus sapatos seja perfeita, sem precisar se desfazer deles ou comprar novos.

Caixas de madeira

A grande sacada para preservar suas botas de um inverno para o outro pode ser apostar em guarda-las em caixas de madeira – elas impedem que se forme mofo e absorvem a humidade

Aposte no talco

Existem alguns talcos em creme que evitam que os pés transpirem, evitando que escorreguem e, portanto, evitando o atrito – podem ser uma excelente opção para quem precisa usar sapatos pouco confortáveis como os sociais.

Em pé!

Outra dica bacana é guardar botas em pé para evitar que elas fiquem deformadas – lembre-se que você vai deixa-las guardadas por muuuuito tempo, mas vai querer que estejam lindas e plenas pro próximo inverno, não é mesmo?

Veja se não está “pegando”

A verdade que muitas vezes queremos negar é que: se um sapato está “pegando” no dedinho quando a gente experimenta, é possível que ele continue pegando no dedinho para sempre. Evite comprar este tipo de sapato!

Tamanho perfeito

A melhor coisa é sempre escolher o sapato que se encaixou perfeitamente no seu pé – nem largo, nem apertado, certinho. Parece óbvio, mas quando a gente gosta muito de um modelo, parece que a gente até esquece disso, não é verdade?!