Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como comprar roupas curingas para o guarda-roupas

Já foi desprezada a ideia de que moda é só para quem tem dinheiro. É super possível montar uma combinação perfeita independentemente do valor das peças, deixando-se levar apenas pelo bom gosto. Descubra quais são as melhores roupas para montar vários looks diferentes!

continue lendo
Compartilhar

Shorts

Uma das peças mais amadas do verão também pode ser usada em outras estações! Em dias frios, por exemplo, aposte em uma meia calça ou meia fina e bota. Não tem erro! Na hora de comprar, opte por um jeans normal ou preto, são peças chaves e fáceis de combinar. Outra dica na hora da compra é buscar por peças de cintura alta, que dá um up no look e está com tudo! O importante é se sentir bem e confortável, e com uma peça dessas fica até mais fácil, né?

Música, roupas, games. Conheça o estilo retrô

T-shirt branca

Sem dúvida, uma camiseta branca vai bem com tudo e facilita muito na hora da dúvida. Na hora de comprar, a modelagem é o que menos importa. Seja mais soltinha ou justinha, todas vão cair bem com aquela saia de cintura alta, shorts, blazer ou jaqueta jeans. Uma dica: cai superbem com lenço de seda e uma composição de max colar!

Peças coringas para se ter no guarda roupa

Jaqueta jeans

Se você ainda não se rendeu a elas desde os anos 90, chegou a hora! Essa peça versátil é indispensável para um look básico e moderninho. Na hora de comprar, pode investir na que mais te agrada. Seja com um corte mais reto ou larguinha, destroyed ou clássica, é difícil errar com uma jaqueta jeans. Essa peça que voltou com tudo promete ficar. Na hora de compor o look, use com vestidos ou look inteiro jeans. Com certeza, vai ficar um arraso.

10 coisas que você precisa saber sobre moda

Calça jeans

Fundamental em qualquer guarda-roupa, o coringa universal é a calça jeans. Essa peça tem o poder de fazer maravilhas na vida de qualquer mulher, além de ser superdemocrática, combina com qualquer look, situação e clima. Encontre o modelo que veste melhor no seu corpo, seja mais skinny, uma flare, ou boyfriend e faça dela sua melhor amiga. Invista em uma que não obedeça às tendências, ou seja, que esteja sempre na moda e use e abuse dela até se acabar!

A icônica moda dos anos 80

Saias

Que mulher não se sente mais elegante com uma saia? Na hora de comprar, aposte em um modelo sem estampa para ficar ainda mais fácil de combinar. Essa é uma das peças mais lindas, fácil de combinar e que ainda valorizam o nosso corpo. Na hora da compra, busque por uma médio rodada ou saia lápis, aquela mais compridinha e justa. Elas são ideias para um look mais sério, mas também ficam ótimas com t-shirt e tênis.

A finíssima moda dos anos 60

Calça legging

Versátil, essa é outra peça coringa. Não tem erro na hora de comprar ou de escolher a sua, mas uma boa opção é a de cor preta. Universal, clássica e que combina com tudo. Pode ser usada como calça, combinada com um moletom grande ou de meia-calça, usada por baixo de um vestido bem soltinho. Outra boa opção é acompanhá-la com um camisetão para os momentos de lazer. Seja como for, uma boa legging sempre terá utilidade.

Como escolher roupas no outono?

Cardigan

Uma terceira peça de um look tem muito poder. Na hora de compor o seu, aposte em cardigans, nos modelos mais básicos, sem botões ou estampas. Não tem erro! Na hora da compra, também se atente às cores mais básicas na hora de combinar: preto ou cinza. Essa peça é tão versátil que compõe desde um look mais social para o trabalho até um look mais jeans casual. Essa é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa!

Curiosidades da moda para homens e mulheres

 

Tênis branco

Esse é um queridinho das mulheres que não pode faltar. Que look não combina com um bom tênis branco? Na hora de comprar, aposte em um modelo mais básico, sem detalhes. A cor branca ainda é a mais fácil de combinar, mas a cor preta também pode ser uma boa opção. Ele tem sido usado com diversos tipos de roupa, até no esporte chique, compondo peças sociais, mas também as mais basiquinhas.

8 páginas de moda para você seguir

Trench coat

Trench coat, conhecida também por ser aquelas jaquetas compridas com uma amarração na cintura e botões, é uma peça indispensável para o inverno e para os dias frios. É um clássico no guarda-roupa, e pode usar e abusar das cores na hora da compra. Se você quiser apostar em cores mais neutras, o cáqui ou preto vão bem com tudo. Mas um vermelho e roxo também são boas apostas!

Conheça mais sobre a moda dos brechós

Calça social ou de alfaiataria preta

Peça coringa para qualquer mulher que trabalhe, essa peça também é indispensável para as que também não trabalham. Na hora de comprar, opte por uma cigarrete que é superatual e elegante. As cores podem ser cinza chumbo, preto ou bege. O importante é que sejam cores neutras que combinem com tudo, seja com uma camiseta básica e tênis, uma blusa de seda e bota ou camisa e salto.

Confira alguns acessórios para arrasar

Animal print

Não tem jeito, entra estação, sai estação e as estampas de animais selvagens mantêm seu lugar dentro dos nossos guarda-roupas. Na hora de comprar, você pode optar por estampas mais comuns como as de onça e zebra, mas também apostar nas de cobra, tartaruga e crocodilo. Você pode optar por peças como camisetas e blusas, mas se fizer a linha mais discreta, opte por lenços!

Erros e acertos da moda nos anos 2000

T-shirt listrada

Clássica, as peças listradas fazem toda a diferença na hora de compor um look básico. As de cores branco e preto, por exemplo, dão um ar mais fashion ao look. Na hora da compra, opte por listras de cores neutras porque ficam mais fáceis de combinar nos looks. Os tecidos podem variar e os cortes também. O importante é escolher uma que mais combine com o seu estilo e fazer dela a sua melhor amiga.

Peças essenciais para se ter no guarda roupa

Blazer preto

Apesar de ser uma peça clássica, é também um look básico e totalmente indispensável. Na hora de comprar, busque pela versão clássica de alfaiataria, que é naturalmente elegante e funciona para todos os tipos de corpo. Além disso, esse estilo permite as mais diversas produções, desde misturada a um jeans básico a um vestido mais sofisticado. Pode ser usado com salto, tênis, sapatilha e mais várias opções de sapatos!

Pensamentos e dicas das modelos mais famosas

Vestido preto

Toda mulher sabe que peças coringas ajudam muito na hora de compor um look. Afinal, dependendo da composição, você consegue usar a peça várias vezes sem parecer e ainda economiza uma grana. Um bom exemplo de peça indispensável e que oferece mil possibilidades é o vestido preto. Não importa a modelagem, se é skinny ou mais larguinho, no estilo boyfriend, o vestido preto combina com salto, tênis, jaqueta jeans, blazer e diversas outras possibilidades. Essa é uma peça indispensável que toda mulher precisa ter.

Peças da moda antiga que voltaram a ser tendência

fechar