Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Peças de moda antiga que voltaram a ser tendência

Sabe aquele jeans antigo que sua mãe guardou? Isso mesmo, ele voltou a ser tendência junto com muitas outras peças que marcaram os anos noventa. Descubra quais são as peças que marcaram o passado e agora estão bombando mais uma vez.

continue lendo
Compartilhar

Saia jeans

É verdade que o jeans combina com qualquer coisa, inclusive com peças do mesmo tecido! Por isso, ele foi uma peça coringa das adolescentes dos anos 90, principalmente com aqueles botões que possuem botões frontais. Apesar de ter ficado um pouco de lado por um tempo, voltou com tudo e conquistou o coração – e guarda roupa! – das pessoas. E o melhor: ele combina com tudo, desde croppeds até camisas jeans!

Xadrez

As peças de roupa xadrez, populares na década de 90, voltaram com tudo: as saias, os shorts, os vestidos e, é claro, as blusas! Além de ser uma estampa chave, caindo bem com qualquer outro tipo de roupa, o xadrez também pode criar combinações muito interessantes para você. Por isso, invista em uma peça desse estilo. Você pode começar, por exemplo, com a famosa blusa xadrez amarrada na cintura!

10 coisas que você precisa saber sobre moda.

Sandálias de plástico

Você provavelmente já assistiu a clipes musicais de pop dos anos 80 e percebeu as sandálias de plástico utilizadas pelas cantoras, né? Junto com o salto plataforma, elas faziam muito sucesso, até que saíram de moda. Hoje em dia, com a Melissa ganhando popularidade, elas estão de volta e combinam com diversos looks: saias rodadas, calças, e até mesmo vestidos!

Calças despojadas

Antes das calças jeans skinny, muito popular entre as mulheres, as calças despojadas e mais largas eram moda, e estão voltando para o nosso armário! Normalmente com uma cor mais clara e, às vezes, com rasgados e desfiados propositais, elas criam um ar mais leve ao seu look. Além disso, também são confortáveis e combinam com qualquer tipo de blusinha, principalmente se você a colocar por dentro da própria calça!

Jardineiras

Parentes dos macacões, as jardineiras eram peças que não podiam faltar no guarda roupa das jovens de antigamente! Ela caiu no esquecimento durante um tempo, mas, agora, está sendo relembrada pelas mulheres. Ela precisa de uma sobreposição para funcionar – as alças são finas e o decote muito baixo – e isso possibilita diversas combinações ao estilo de filmes como As Patricinhas de Beverly Hills e O Clube dos Cinco!

Jaqueta jeans

Para falar a verdade, a jaqueta jeans é uma peça que nunca saiu de moda! Muito antiga, ela está sempre no armário das pessoas por funcionar tanto em locais mais sérios, quando em ambientes mais despojados. O melhor dessa peça é que ela pode ser customizada: patches e bottons, por exemplo, são ótimos acessórios para incrementar o seu look, transmitindo a sua personalidade e deixando todo o seu visual ainda mais especial!

16 frases sobre moda e estilo. Porque a sua moda é você quem faz!

Gola alta

Há um tempinho, quando falávamos sobre roupas com gola alta, nós, instantaneamente, as relacionávamos com a temperatura mais fria, certo? Hoje em dia, assim como nos anos 80 e 90, isso mudou! Lindas, elegantes e sofisticadas, elas voltaram a ser utilizadas em qualquer estação do ano, e o melhor: não limitamos as golas somente às blusas. Agora, vestidos também podem possui-las!

25 frases sobre o mundo da moda. Inspiração através de fashionistas

 

Vestido de veludo

O vestido de veludo molhado está voltando com tudo! Sucesso nos anos 2000, ele caiu no esquecimento, mas não ficou guardado por muito tempo. Pode tirar o seu do armário agora mesmo, abanar o pó e voltar a usá-lo, principalmente se for para fazer combinações ousadas: que tal utilizá-lo com uma blusa por baixo, por exemplo?

Colete jeans

Tudo que é feito de jeans sempre cativa a atenção e o amor das pessoas. Nesse ano, ele voltou com tudo e em todas as peças de roupa possíveis! O colete, utilizado por cima de uma blusinha, torna um look simples em algo muito elegante e bonito, e, por isso, ele se tornou muito popular!

Croppeds

Se engana quem acha que os croppeds são inovações da moda! Na verdade, essas peças já eram muito populares entre os anos 90 e 2000, e, agora, elas voltaram com tudo entre a população mais jovem! Normalmente utilizados com shorts, calças e saias de cintura alta, eles podem ter diversas estampas e combinam com qualquer estilo!

Camuflado

Sabe aquelas roupas que são conhecidas popularmente como “estampa de militar”? Pois é, esses são os camuflados! Muito comuns e populares nos anos 2000, eles voltaram com tudo agora! Discretos e belos, podemos encontrá-los em diversas peças de roupas: desde saias, até jaquetas, calças e blusinhas!

Pochetes

Indispensáveis nos anos 90, as pochetes logo tornaram-se um acessório considerado brega e foram deixadas de lado. Hoje, elas voltaram de forma repaginada, e podemos encontrá-las em vários tecidos, cores, estilos e acabamentos! Além de completarem o nosso visual, também oferecem uma maneira muito eficiente para que a gente guarde celulares e documentos!

8 Páginas de moda pra você seguir. Conheça já!

Meia 7/8

Você provavelmente conhece aquele visual colegial ou grunge que era utilizado há algumas décadas, certo? Eles sempre tinham um elemento que não podia faltar: as meias 7/8... e elas estão de volta! Podendo ser utilizadas com saias e shorts, elas vão até a coxa e apresentam um visual mais rebelde!

20 Mulheres que Marcaram a Moda. Um time e tanto!

Gargantilhas

Famosas entre o estilo gótico, as gargantilhas – hoje chamadas de chokers – vêm ganhando espaço novamente no mundo na moda. Encontradas em diversos modelos e cores, elas são muito estilosas e apresentam um toque especial ao seu look! Por isso, não as deixe de fora das suas compras!

fechar