Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sapatos de verão

No verão, seus pés precisam ficar fresquinhos, mas seu estilo não precisa sofrer por causa disso. Muitos calçados são perfeitos para esta estação, basta escolher os modelos e materiais certos para cada ocasião. Veja nossa lista e calce sapatos que são a cara do verão!

Chinelo slide

Há quem diga que é o melhor e mais confortável modelo de chinelo, enquanto outros dizem que é o modelo mais feio que existe. A verdade é que esse modelo versátil pode ser usado tanto no verão quanto no inverno (com uma meia). Se você quiser investir em um calçado desse, procure um que não seja feito de plástico. O suor pode fazer o chinelo sair do seu pé!

Rasteirinha

Mesmo com um nome ambíguo, a rasteirinha não pode ficar de fora do verão. Aposte em uma combinação estilosa para manter os pés fresquinhos e o visual descontraído. Se o evento for muito formal ou exigir mais elegância, talvez seja melhor deixar as rasteirinhas no armário!

Sandália

As sandálias são o sapato ideal para o calor porque é com elas que você encontra a segurança para caminhar, o frescor de deixar os pés livres e a beleza de uma sandália bem-feita e decorada. É a aposta certa para quem sabe arrasar na produção com muitos acessórios!

Sandália de salto

Se a versão sem salto já faz sucesso, a sandália com salto é ideal para quem sente muito calor nos pés e ainda assim precisa estar com uma aparência formal e elegante. Evite sandálias de salto de plástico: com o suor, seus pés podem escorregar e fazê-la tropeçar!

Botas

Mesmo que o cano seja curto, o material usado para fazer as botas pode causar muito calor nos seus pés. Com ou sem meia, o desconforto pode ser maior do que o estilo que você teria por usar um calçado como esse. É melhor deixar no armário para quando o frio voltar!

Escolha acessórios para arrasar!

Sapatilhas

Como qualquer calçado feito de material sintético, as sapatilhas devem ser evitadas no verão. O efeito do uso desse tipo de calçado será muito suor e mau odor. Se decidir usá-las, que não seja durante muito tempo! Permita que seus pés respirem um pouco.

Tênis e meia

Ainda que não seja uma aposta muito fresquinha, o conjunto tênis e meia pode ser a solução para quem planeja andar muito em um lugar muito quente. Se você quer fazer exercícios, como caminhada ou corrida, tênis e meia é a única opção possível! Não tenha medo de combinar essas peças com seu look de verão.

Sapato Peep toe

O sapato de salto que deixa os dedos à mostra é o ideal para quem quer manter a classe sem passar calor. Esse modelo pode ser usado também no inverno, mas somente com uma meia fina. No calor, aposte nesse calçado para complementar um look formal!