Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como escolher looks de inverno?

Dizem que no inverno todo mundo fica mais estiloso! Com estampas mais neutras, fica mais fácil fazer combinações e fugir das más escolhas. Porém, nesta estação também é possível inovar! A mistura de tecidos e os casacos estampados estão vindo com tudo neste inverno. Monte seu look!

Vestidos

Quem disse que não dá pra usar vestidos no inverno? Combinados com meias grossas e botas de couro, eles deixam o look muito versátil, sempre com muitos benefícios para os mais diferentes estilos. Com ele, você pode dar aquele ar mais sofisticado, de femme fatale, ou até mesmo um toque mais romântico.

Tweed

Esse tipo de tecido voltou com tudo nos últimos tempos! Agora, podemos encontrá-lo em saias, vestidos e, é claro, casacos. Quentinho e muito estiloso, ele combina perfeitamente com peças mais básicas. Isso quer dizer que, se você está utilizando um sobretudo de tweed, por exemplo, o melhor é optar por uma blusa mais simples.

Como escolher roupas no inverno? Confira dicas

Casacos

Em qualquer loja de roupas, você irá encontrar diversos tipos de casacos. A dica aqui é: ouse! Essa peça nunca sai de moda e combina com várias ocasiões e estilos. O melhor de tudo é que, ao mesmo tempo em que ela é confortável e quentinha, também é muito elegante e sofisticada.

Cores chamativas

É muito comum que, durante o inverno, a gente veja pessoas utilizando roupas com cores mais sóbrias e sérias. Parece que toda a cor do mundo sumiu, e agora tudo é cinza. Contudo, se você gosta de ousar, por que não utilizar cores mais chamativas e felizes? Com certeza, você vai se destacar em todos os lugares!

Leggings e sobretudos

Quer arrasar no inverno com um look elegante e que deixe todas as pessoas de queixo caído? As leggings com sobretudos sempre oferecem esse efeito! Enquanto esse tipo de calça é confortável e quentinho – além de combinar com diferentes tipos de calçados! –, o sobretudo dá aquele toque sofisticado que todo mundo sempre procura e adora.

Dicas gerais

O fator mais importante é você se sentir confortável. Então, não procure pelas roupas que lhe parecem mais estilosas; procure por aquelas que são simples, porém belas, e que combinem com a visão que você quer passar para as pessoas. Às vezes, as peças mais básicas nos oferecem os melhores resultados, tudo isso por conta da nossa confiança e atitude!

Cuidado com os tecidos

Roupas de frio podem ser encontradas em diversos tecidos que têm como missão nos deixar quentinhas e confortáveis. Contudo, na hora de montar o nosso look, temos que ficar atentas. É importante não utilizar peças do mesmo material em uma composição só; ao mesmo tempo, misturar muitos materiais pode ser um erro. Por isso, tenha cuidado! Aposte sempre em um tecido mais ousado e outro mais simples, para manter um balanço agradável.

Coturnos

Modernos e belos, os coturnos sempre são muito populares durante o inverno. Isso porque eles são confortáveis e bem quentinhos. Além disso, a sua versatilidade permite que eles combinem com os mais diferentes tipos de roupas e estilos!

Ove the knee

Esse tipo de bota é usado, normalmente, por pessoas que querem apostar em um look mais sensual e ousado. Com um cano que vai até o joelho, esse calçado combina tanto com vestidos quanto com calças e shorts. O bom é que você pode usar essas peças de verão mesmo no frio, já que a bota irá esquentar a sua perna!

Como aliar as botas ao seu estilo

Rabo de cavalo

É normal achar que o rabo de cavalo não combina com o inverno, afinal, ele deixa o nosso rosto e pescoço visíveis, o que nos deixa com frio, certo? Errado! Além de esse penteado ser muito sofisticado, combinado com um cachecol, ele oferece um toque muito belo ao seu look.