Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A moda da Família Real

A família real está sempre na mira dos holofotes. Os eventos grandiosos e glamourosos são uma rotina, os amantes de moda estão sempre atentos aos looks e elas sabem disso. Longos, curtos, nudes, coloridos, ecológicos ou luxuosos... as escolhas das princesas e duquesas formam um imenso leque onde você pode se inspirar. Desvende as ideias por traz da moda real e se inspire no seu dia a dia. Não é preciso gastar muito nem arrancar os cabelos para parecer uma verdadeira princesa. Seja criativa e absorva a essência das peças. Confira essa lista com 10 exemplos de belíssimos looks utilizados pelas mulheres reais.

continue lendo
Compartilhar

Kate Middleton costuma vestido longo McQueen

Em março deste ano, Kate Middleton realizou uma visita à National Portrait Gallery, no Reino Unido, com um vestido da grife Alexander McQueen repaginado. A duquesa já havia usado a peça no Bafta de 2017. Para dar um ar diferente ao vestido, a vestimenta ganhou mangas. Ou seja, uma inspiração de moda sustentável.

Meghan Markle aposta em tom de verde militar para comemoração

O Dia da Commonweatlh, comunidade composta por 53 países voluntários que criam iniciativas em prol do desenvolvimento da democracia, reúne representantes de várias partes do mundo. Para o evento, Meghan Markle escolheu um conjunto de vestido e casaco bordado, assinado pela marca Erdem, além de scarpins da Aquazzura com detalhes de laços. O look ainda contou com uma bolsa de mão Givenchy e delicadas joias.

Meghan Markle usa look totalmente branco

Ainda no Dia da Commonweatlh, Meghan finalizou a data com uma inspiração para quem ama looks brancos. Vestido estampado, casacão, sapato e bolsa compuseram a combinação assinada por Victoria Beckham, estilista e amiga pessoal da duquesa.

Meghan Markle usa McQueen e Stella McCartney no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, Meghan optou por um vestido estampado preto e branco com mangas compridas e gola alta, da marca britânica Reiss. A grife queridinha Alexander McQueen não ficou de fora, assinando o blazer escolhido pela duquesa. Sapato preto de bico fino, da marca Manolo Blahnik, e a bolsa de mão preta e dourada, da Stella McCartney, fecharam o look.

Leia frases de Meghan Markle, a atriz que se tornou duquesa

 

Meghan Markle usa look inteiro no tom de nude

Além de duquesa, Meghan Markle também é patrona do Teatro Municipal do Reino Unido. Durante uma visita ao local, Meghan apostou em um vestido e blazer da grife Brandon Maxwell e sapatos de salto da Aquazurra. O look era monocromático no tom de nude.

Detalhes do vestido de casamento da rainha Elizabeth II

Para sua união com o Duque de Edimburgo, a rainha Elizabeth utilizou um modelo de mangas compridas com aplicações de cristais e pérolas, aproximadamente 10 mil pérolas, em tecido de seda. A peça foi idealizada e produzida por Norman Hartnell, que buscou inspiração na pintura renascentista 'Primavera', do pintor Sandro Botticelli.

fechar