Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como escolher looks de outono?

Depois do calor escaldante do verão, o outono chega para dar umas férias às roupas mais curtinhas e dar lugar às peças mais quentinhas. Confira como escolher os seus looks nesta estação e manter seu conforto ao mesmo tempo em que exala estilo!

continue lendo
Compartilhar

No calor e no frio: outono é o momento para cardigãs e lenços

A parte meio ruim do outono é que nem sempre está frio o suficiente para usar roupas pesadas e chiques, mas também não está quente o suficiente para aquele vestidinho leve. Então, para priorizar o conforto, aposte em cardigãs e lenços, que podem ser facilmente adaptados para essas mudanças de temperatura ao longo do dia.

A jaqueta jeans será sua melhor amiga

Desde o ano passado, o jeans voltou a bombar, não é mesmo? Aproveite esta deixa e use a jaqueta jeans como sua melhor amiga. Não muito quente, nem muito fria, a jaqueta jeans é uma excelente opção para o período variante do outono. E, se fizer calor, você pode amarrá-la na cintura – queridas, os anos 90 voltaram! Don’t forget.

Floral pode ser a estampa do outono

Sim, as estampas florais continuarão em alta em 2019, segundo as maiores tendências da moda. E isso vale especialmente para o outono. Aposte em vestidos floridos longos, com fundos puxados para o preto, e invista em sapatos confortáveis como tênis. Quer coisa mais gracinha e dia-a-dia chique do que vestidinho com tênis?!

Meia-calça nunca sai de moda!

A meia-calça é, sem dúvida, uma das peças mais incríveis de todos os tempos e, no outono, ela ganha destaque – especialmente neste outono 2019 cheio de cores. É isso mesmo que você leu: aposte nas meias-calças mais diversas, não necessariamente muito grossas, mas com estampas e cores diferentes. Temos que aproveitar esta tendência dos anos 80 e 90 enquanto ela durar, meninas!

 

Capas: para qualquer momento do outono

As capas, definitivamente, voltaram à moda há alguns anos, e este vai ser, sem dúvida, o seu momento. Aposte nelas para aqueles dias em que você não sabe bem se vai fazer frio ou calor – são elegantes, sofisticadas e, às vezes, até românticas.

A escolha do tecido é essencial

Como nesta época a temperatura varia bastante, a escolha do tecido é essencial. No outono, aposte em tecidos mais maleáveis, que deixem a sua pele respirar, mas com os quais você não passe frio também.

Alfaiataria

Outra tendência no outono 2019 é a alfaiataria: roupas com corte mais estruturado como calças, blazers e coletes. Aposte nos looks mais despojados, ousando ao misturar alfaiataria com aquele shorts gracinha que você deixou guardado no verão porque era “formal demais”, mas que não é tão formal assim.

Coletes são ótimos

Outra opção caso não esteja tão frio para usar um blazer são os coletes. De diversos tipos, cores e tamanhos, eles podem dar um look entre casual ou menos esportivo para suas roupas. Também servem para todos os momentos, desde os de descontração até os que requerem uma postura mais séria e elegante.

Nosso tão amado suéter

Como esquecê-lo justamente nesta época do ano?! O suéter é um dos melhores amigos das pessoas no outono. Isso, porque é exatamente o meio termo que procuramos para esta época do ano. Aposte nele – e nas cores vibrantes! – para estar quentinha e antenada ao mesmo tempo.

Malhas, as queridinhas do outono

Por mais que nem sempre sejam tão leves, as malhas ainda são as queridinhas do outono, e é sempre válido apostar nelas. Aconchegantes, confortáveis e quentes, elas podem ser uma excelente ideia neste período do ano.

Cowgirl

Outra coisa que aparentemente estará na moda outono de 2019 é o estilo cowgirl ou “garota vaqueira”: franjas, botas de cowboy, cintos e saias de couro sintético. Se você curte esse estilo, é seu momento!

fechar