Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens românticas para o outono

Já dizia Sandy e Júnior: No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor, pois não tem jeito, é imortal. Pois então, não deixe de amar em nenhuma estação do ano, inclusive no outono, afinal o amor não tem momento ou temperatura, apenas sua forte intensidade de acontecer.

continue lendo
Compartilhar

Ao seu lado o ano inteiro

Que sorte sentir os ventos do outono trazer você para mim. Minha alegria é estar ao seu lado nos momentos mais gelados ou até mesmo nos momentos amenos. Passando por essa fase, sei que estaremos juntos nos frios do inverno, na pureza da primavera e nos calores do verão.

O amor se fortalece nas estações

Mais uma estação chega e nós dois continuamos aqui, um ao lado do outro. Mais um outono ao seu lado, meu amor. Espero que possamos passar por muitos outros invernos, primaveras e verões, sempre juntos, aproveitando o máximo desse amor.

O amor é tranquilidade

Quando senti o calor do sol indo embora e os ventos de outono chegando, soube que nada seria fácil, mas sua presença me manteve tranquilo, assim como a brisa que nos toca pela manhã. Você é minha melhor companhia em qualquer momento!

Cair de amor

Assim como as folhas caem no outono, quem ousa amar também pode ir ao chão em um piscar de olhos. Mas o que seria do amor sem os riscos? Assim como as folhas, permita-se cair, mas saiba que na primavera tudo se renova.

 

Declaração de outono

Uma nova estação, um novo eu. Hoje venho aqui me declarar, mostrar todo o meu amor por você. Me inspiro pelo outono, que chega para apresentar o romance que está por vir. Por favor, aceite esse sentimento!

O outono traz saudades ao coração

Folhas caindo. Ventos intensos. Saudade de você. Mais um outono sem seu toque para me acalmar. Por onde você anda? Venha, sinta esse amor. Posso te aquecer nos momentos mais frios e mostrar a beleza das estações!

Luz da paixão

Você já parou para pensar na magia do outono? É o momento de preparação para renovar-se! Então, aproveitando essa estação tão profunda, quero renovar o nosso amor. Aceita acender novamente a luz da nossa paixão?

Vou até o fim do mundo

Mais um outono ao seu lado... Então, meu amor, vamos entrar nesse clima e renovar o sentimento que vive adormecido em nossos corações! Por você, faço até mesmo o outono parecer a estação mais mágica do ano!

fechar