Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Com você meu outono vira primavera

Quem é aquela pessoa que deixa tudo na sua vida ainda mais especial? Compartilhe com ela mensagens cheias de amor, que mostram a transformação dos sentimentos em seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Permita!

Permita que o amor seja capaz de transformar qualquer outono em primavera, inverno em verão e possa aquecer aquele coração que sempre foi tido como de gelo, sem cor e sem alegria. Somente o verdadeiro amor tem esse poder, então, o permita!

A primavera habita no coração

É nos fracos raios solares que surgem entre as nuvens escuras do outono que está a demonstração do seu sereno e alegre amor. É nele que me aqueço, me cubro em seu abraço e sinto meu coração florir como se fosse a verdadeira primavera chegando e habitando em mim.

Só você

Sua presença não poderia ser mais doce e me agradar mais. Somente ela tem a capacidade de revirar meu mundo, colorir meus lábios com a frutacor do seu beijo e transformar qualquer fase de outono que passo na vida em primavera.

Intensa paixão

Sua doce companhia me serve como melodia durante o caminhar da vida. Me sinto leve, como se você fosse capaz de mudar minha frequência, alterar minhas estações… E, o que ontem era outono e solidão, hoje é primavera e uma intensa paixão.

Renascer da estação

Ah, como é ter você aqui e poder viver esse outono com sensação de primavera. É uma alegria viver só o bom da vida e ainda aproveitar ao máximo cada florir desta estação que renasce a cada dia dentro de nós.

Faz viver uma primavera

É justamente na tristeza do outono que você vem e me faz viver uma primavera, com o caule do nosso amor enraizado um na vida do outro, florindo com cada sorriso compartilhado e dando frutos em cada novo olhar de amor.

Natureza a admirar

O tempo passou e hoje até um lindo beija-flor veio me chamar. Ele disse o quanto estou bela nessa primavera depois que me encantei pelo seu olhar. Esse é o sinal de que até a natureza veio para nos admirar.

 

Sua presença

Sua presença me faz bem como a flor que encanta e marca toda a primavera, cheia de luz, sensibilidade e pureza, cheia de amor, encanto e ternura. Com você, só você, o outono não tem razão para ficar em meus dias.

Cheiro do amor

O verão do seu sorriso é o que preciso para me aquecer nesse outono que, por mais nublado que esteja, já traz, aos poucos, o ar da graça da primavera, com cheiro do nosso amor que está no ar.

Somente você

Só você que me conhece e me aquece em cada entardecer. Só sua companhia é capaz de fazer dia o que o outono fez escurecer. Somente você, meu bem-querer, pode fazer florescer folhas boas que neste coração um dia eu deixei morrer.

Se eu pudesse me declarar

Se eu pudesse me declarar, diria apenas algumas palavras singelas, porém sinceras que transbordam do meu ser. Diria que esse sorriso que carrego tem como motivo você. Diria também que meu coração se alegra, minha alma pula de emoção, meu outono até se transforma em primavera quando desfruto da sua companhia e de todos os bons momentos que temos quando juntos estamos.

Cada dia mais

Depois de viver um ano de inverno e outono, você chegou e iluminou minha vida com seu verão e trouxe o aconchego do mês das flores, a primavera, que me toma, me envolve e me faz te amar cada dia mais.

Poder de transformar

Ilumina minha vida, faz jardim o meu outono, muda minha tristeza para alegria, toma conta dos meus sonhos. Faz de mim menina, mulher, mãe e filha, me faz completa, sem cerimônia e me alucina. Você tem esse poder de transformar meus dias e me fazer sorrir com um simples abraço seu.

Verdadeiro amor

Você e eu somos a prova de que a primavera pode habitar dois corações, duas almas que são completas e não permitem que qualquer inverno ou outono invada a magia que a natureza faz dentro de nós, demonstrando seu verdadeiro amor e força.

Nada é capaz

Faz de mim presa fácil entre as folhas que caiu da última estação… Nem é verão, mas já sinto o calor arder dentro de mim. Não é primavera, mas o florescer transcende em meu olhar. E, mesmo vivendo no inverno, nada do que vivemos é capaz de deixar meu dia esfriar.

Em cada estação

Em cada estação, quero te olhar, te abraçar e te beijar. Quero te viver, te reviver, te amar. Sentir seu cheiro de flor que desabrocha na primavera, te olhar com os olhos quentes que esse seu verão interno traz, te aquecer em cada calafrio que o inverno trouxer e te cuidar em cada novo outono que chegar.

Como se fosse

Sinto minha pele derreter quando me aproximo, é feito uma conexão, um ímã que não se abstém em ficar longe. Mesmo que nada faça sentido, tudo se completa no final. É como se os extremos se amassem e se precisassem para viver em paz, como se os pares perfeitos fossem o inverno e o verão, outono e primavera, como se os opostos se atraíssem e distantes tudo seria em vão e não houvesse mais nenhuma estação.

Amor é aquele que...

Amor da vida é aquele que muda a rota e transforma a alegria em felicidade plena, que muda o outono para a primavera, o escurecer pelo amanhecer, que faz das lágrimas eternos risos e te faz perder o juízo num longo beijo.

Mudou meu cenário

Sua presença me fascina e me faz despertar a primavera que existe em mim e estava adormecida. Pensei que viveria sem jamais reviver essa estação dentro de mim, pois o outono já havia feito morada, com folhas secas demonstrando o tempo bom que já passou… Mas veio você e mudou todo esse meu cenário.

Sua companhia é capaz

Meu coração aquece toda manhã, pois tenho a certeza de que estás aqui, comigo. Sua companhia é capaz de me fazer rir com cada coisa à toa, e eu me confundo toda hora com seu poder de me iluminar. Perco a noção do tempo, mudo até as estações, parece que vivemos em constante primavera mesmo que o outono seja a fase predominante do clima.

fechar