Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nunca me deixe ir

Valorize o amor, todos os momentos vividos de coração e não deixe que esse sentimento saia de sua vida. Só você pode fazer isso. Valorize o que a vida trouxe de bom!

A encantadora dança do amor

Amar é muitas vezes encarar uma dança que muda constantemente dos ritmos mais lentos aos ousados e agitados, passando por todos os outros que embalam a alma e o coração. Cada instante é incomparável tal como cada criatura do mundo. Não muito raramente há a necessidade de se dançar sozinho e deixar o parceiro um pouco de lado. Mas é temporário! O ritmo, independente de qual seja, sempre privilegia o compasso a dois. Portanto, jamais deixe seu parceiro fora por muito tempo e dance, dance, dance com empolgação a fascinante dança do amor!

Amor: o maior prazer que podemos viver

Amar é o sentimento mais único e maravilhoso que há no mundo. Nada se compara ao prazer de sentir o amor. A única sensação que pode chegar perto da sensação única de amar é a paz. Mas o amor é mais que isso; o amor é paz e muito mais. O amor pode tirar a paz, cheio de tesão e agitação, e ser calmaria em outros momentos. Valorize este sentimento e agarre seu amor sem deixar que ele se vá.

Sempre é tempo de amar

O amor acontece sem um tempo certo, porque todo dia é dia de amar. Não há como planejar quando este sentimento tão puro e lindo pode acontecer. Ele é tudo o que sempre buscamos no passado, queremos no presente e temos como planos para o nosso futuro. Assim, não perca seu tempo. Não deixe que o amor se vá. Todo dia é dia de amar!

Aproveite cada instante da sua vida e amor que há nela

Cada momento de nossa vida é único. Ele passa e não volta mais. O que você viveu há cinco minutos atrás já não pode ser vivido novamente. A vida é assim: cada instante é mágico e não pode ser vivido duas vezes. E, em cada segundo que vivemos, o amor está presente. Por isso, jamais devemos deixá-lo de lado, jamais devemos deixá-lo partir. Aquele instante não vivido pode ser o que mudaria nossa vida para sempre. Agarre seus momentos e viva-os com muito amor. Não deixe que este amor escape!

O amor nos transforma a todo momento

Com a experiência dos dias que se passam, vamos nos transformando e aos poucos mudamos nossa própria vida. O amor acompanha todas estas etapas e vai mudando junto com a gente, nos tornando pessoas melhores e mais felizes. Por isso, devemos sempre cultivar nossos amores, não cometendo falhas que os façam ir embora.

O amor é a paz do dia a dia

Mesmo com a vida em constantes turbulências, quando se tem um grande amor, ele se torna sua paz. Para que tenhamos uma vida tranquila, precisamos de paz e o amor é capaz de fazer isso por nós. Não há nada melhor que poder contar com quem se ama a todos os momentos. O amor é a solução para isso. Quem ama e não deixa o amor partir tem paz no dia a dia.

Estar apaixonado todos os dias

Amor e paixão são diferentes. Mas quem ama pode se apaixonar todos os dias. A paixão é uma parte importante do amor. Quando se ama, a vida é mais bela e melhor. Apaixonar-se é apenas um detalhe que acontece independente do momento. Quem ama está em constante estado de paixão. E por isso nunca deixa seu amor partir.

Amar é jogar junto

A felicidade ao lado de alguém só é sincera e profunda quando se ama de verdade esta pessoa. E para que ambos estejam sempre felizes e satisfeitos é necessário saber jogar junto, crescer junto, caminhar junto. O amor precisa de cooperação para que possa crescer e descarta qualquer competição entre as pessoas que se amam. Seja sempre companheiro do seu amor e faça este sentimento crescer sempre mais. Tenha seu amor sempre ao seu lado e tenha uma vida muito mais feliz.

Amar é complemento

Ter bens materiais e sucesso na vida não nos torna felizes por si só. O amor é o complemento para que a felicidade exista. Só com o amor nos sentimos completos. Precisamos de alguém para dividir nossos sonhos, fracassos e conquistas. Sem o nosso amor não conseguimos ser felizes e realizados. Não devemos jamais deixar nosso amor partir. Pois ele é parte de nossa vida. Ame, conserve e seja uma pessoa feliz.

O tempo ajuda o amor a crescer

Ter um amor ao nosso lado faz a vida ser muito mais emocionante e feliz. Com o passar do tempo, este amor quando bem cuidado só se torna maior e melhor. O nosso amor é o nosso melhor amigo, que nos quer bem, que quer nos ver crescer e nos incentiva até nos piores momentos. O amor nos ajuda a crescer e nos tornar mais completos. Quanto mais o tempo passa, mais o amor pelo outro aumenta e nos tornamos pessoas melhores. Conservar o amor e não deixá-lo partir nunca é uma missão rumo à felicidade.

Amar é se sentir valente e tranquilo

O amor nos torna pessoas mais fortes e nos deixa tranquilos com a vida. Quando se ama se é destemido, se enfrenta todos os problemas e se ri na cara do perigo. O amor também é calmaria nos momentos em que se precisa e dá conforto e colo para se recarregar as energias. Quem conhece esta verdade sore o amor jamais o deixa partir, pois este pode ser o maior arrependimento que se pode ter. Amar é ser destemido e corajoso e ter como recompensa paz e felicidade.

Queira só o seu amor

Quem ama e tem o seu amado não precisa de mais nada para ser feliz. Se encontra no outro a sua metade, o seu complemento. Quando se tem alguém a quem se ama o resto é resto. Enfrenta-se as dificuldades sem medo sabendo que terá o seu amor sempre ao seu lado. Não se deseja mais ninguém nem mais nada. Queira só o seu amor e não o deixe jamais partir. Este é o segredo da felicidade.

A melhor opção é sempre estar junto

Quando se ama se quer estar sempre perto. Se quer dividir as experiências boas e também as ruins. Por mais que se tenha mil coisas para fazer com várias pessoas se não se estiver ao lado de quem se ama não tem a menor graça. O amor faz estar junto ser sempre a melhor opção. Não se quer largar nunca o amado por mais que a vida queira que isso aconteça. O amor torna estar junto o grande marco da felicidade. Quem ama não deixa partir.

Amar é ver o futuro com o outro

O amor faz com que o futuro não seja vazio. Quem ama vê sempre seu amor em sua vida. Amar é compartilhar os dias e a vida. Seu companheiro está sempre a seu lado fazendo parte de sua existência. A vida sem seu amor não tem a mínima graça. Por isso, cultivar o amor com tanto respeito e carinho é extremamente importante.

Amor e felicidade andam sempre juntos

Ser feliz sem amor? Impossível. Amor e felicidade são sinônimos. Eles caminham juntos dentro de nosso coração. Ser feliz sem amor é mera ilusão! Quando acreditamos que isto pode acontecer e olhamos para o passado, vemos o quanto tempo perdemos e nos arrependemos intensamente. Para ser feliz é necessário amor, é essencial ter amor! Por isso fique atento e não deixe o seu amor partir!