Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ninguém te amará como eu

O que nós dois tivemos foi especial, mágico, impossível de acontecer duas vezes. Quem testemunhou pode confirmar. Ninguém poderá te amar da mesma forma, com o mesmo carinho que eu te dei. Espero que não esqueça jamais do quanto você foi especial para mim, assim como eu para você. Leve isso contigo!

continue lendo
Compartilhar

Ninguém vai te amar como eu

Desde que te vi pela primeira vez, meu mundo parou e eu percebi que aquele sentimento era novo. Mais que ficar ao seu lado, eu queria cuidar de você, saber de tudo sobre você e fazer parte dos seus sonhos e planos, porque você já fazia parte dos meus.

Amor à primeira vista

Dizem que o amor à primeira vista e o primeiro amor sempre são os mais fortes, então isso explica tudo. Nós fomos o primeiro amor um do outro e nos amamos à primeira vista. É por isso que nunca vai te amar como eu, e ninguém vai me amar como você.

Esse amor foi um presente

Esse sentimento despertou coisas boas em mim. Despertou sensações que eu nunca pensei que poderia sentir, como a fé que antes não era tão forte em mim. O amor que você despertou em mim me mostrou que eu sou capaz e que você sempre estará aqui, de alguma forma.

O meu amor e o meu cuidado

Cuidar de você sempre foi o que eu mais gostava de fazer. Quando a gente ama alguém, é normal querer o bem da pessoa, mas para mim isso ia além.
Esse era o meu maior prazer. E quando digo cuidar, digo ouvir, se preocupar, sonhar e realizar juntos. Esse era o meu maior prazer.

Sentimento recíproco

Você me amou demais, eu sei. Você sempre cuidou de mim de uma forma diferente. Eu sei que ninguém será capaz de fazer isso comigo de novo, não da forma como você fez.

Você me encantou

Você me encantou muito com o seu jeito doce de lidar com todas as situações do dia a dia. Você me encantou com a sua forma de me tratar, sempre carinhoso e preocupado comigo. Ninguém nunca me tratou desta forma, por isso eu me apaixonei perdidamente por você.

 

Amor imensurável

O amor que sinto por você nem eu mesma consigo compreender. Ele parece ter nascido junto comigo, porque eu durmo e acordo pensando em nós. Acredito, como muitos dizem, que nem Freud explica, tamanha imensidão desse sentimento.

É impossível alguém amar assim

Hoje em dia os amores são passageiros, não há entrega, não há complemento. É possível enxergar as duas pessoas que fazem parte do casal como indivíduos, não como complemento. Mas com a gente era diferente… Éramos uma pessoa só, sempre juntos e cuidando um do outro, como se não houvesse mais ninguém no mundo.

Amar é construir sonhos

Amar é sonhar junto, é realizar os sonhos junto e lutar junto. Amar é querer ver o outro crescer, evoluir e alçar vôos muito altos.
Amar é mais que pensar em si mesmo, é pensar no outro. É assim que eu amo você.

Ninguém nunca será capaz

Ninguém nunca será capaz de te amar com tanto querer, com tanta parceria e com tanta força quanto eu. Ninguém nunca será capaz de querer tanto a sua felicidade, a ponto de passar noites em claro, rezando por você.

Sentimento indescritível

Eu já tentei compreender o que eu sinto por você, mas foi em vão. Eu já falei com amigos a respeito, inclusive com um psicólogo, mas ninguém conseguiu me ajudar. Simplesmente é inexplicável.

Eu nunca serei capaz

Um dia eu até posso te esquecer, mas nunca serei capaz de amar outra pessoa dessa forma. Ninguém nunca vai preencher em minha vida esse sentimento que só você foi capaz de despertar.

Espero que um dia alguém consiga

Espero que um dia alguém possa te amar como eu, para que você possa ser tão feliz, ou até mais, do que nós já fomos. Espero que um dia alguém seja capaz de te querer tanto como eu te quero, para que você possa ter dias tão alegres como os que nós vivemos.

Estou sozinha desde então

Eu descobri não ser possível amar outra pessoa como eu te amei, por isso não consigo mais viver de amor pela metade. Desde que te conheci, não fui capaz de tentar, pois sabia que não conseguiria viver esse sentimento mágico mais de uma vez.

fechar