Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amo cada detalhe seu

Se apaixonar envolve sentimentos profundos entre duas pessoas que nem sabem expressar aquilo que sentem em seu coração. Por isso, estamos aqui para falar por você! Confira mensagens para declarar o seu amor e dizer o quanto você ama o seu par!

continue lendo
Compartilhar

Sobre tudo o que eu esperei

Te quis assim que vi, porque sabia que todos os meus sonhos de reunir um amor se concentravam em você. Não pude saber de começo todos os detalhes, mas é questão de sintonia: a gente percebe quando os corações se afinam, quando os objetivos culminam e quando a vida vai, pouco a pouco, encarregando-se dessa união que, de alguma forma, precisa acontecer.

Amor que nos recomeça

E assim a gente deixa para trás tudo o que não quer mais ser. A partir do momento em que o amor bate à porta com toda a força que possui, convence-nos de ficar por alguns dias e, quando se vê, já virou hóspede cativo. E aí faz com que tudo se transforme, que se torne mais bonito e feliz também. Preenche o coração, a casa e a vida: chega e é para sempre.

Fotografias da mente

Paro para lembrar daquele momento em que os nossos celulares não foram acionados, em que as nossas câmeras ficaram desligadas, mas que as nossas mentes fotografaram excelentemente bem. Lembro muito das lágrimas compartilhadas, dos sorrisos trocados, dos desabafos, das conversas e dos abraços intermináveis. Do colo consolador, das comemorações fora de hora e do entendimento pleno onde bastasse apenas um olhar. E foi exatamente o que bastou para que eu guardasse para sempre.

Vivo de reparar

Olho para você um pouco mais a cada segundo — e só me surpreendo com o que vejo. Cada vez mais descubro um detalhe, um motivo para amar, um olhar diferente, uma confissão que fica dentro dos meus abraços. Meus olhos estão fixos a você e, por um instante, parece que consigo me esquecer de tudo o que já conheço — e é então que consigo me reconhecer.

Abraços, histórias e contos

A gente sempre tem tudo e tão pouco a dizer. É que talvez não dê mais para colocar em palavras, por isso seja tão frequente o nosso ato de nos entregarmos a um abraço sincero e ali ficarmos, sem qualquer vontade de que nos desvencilhemos. Cada pedaço do que somos conta a nossa história juntos, os nossos passos marcados um ao lado do outro, as conquistas que somamos e as ideias que fizemos nascer, que geramos em nosso tão grande amor.

Contagem regressiva

Conto os segundos para te ver chegando e descobrir qual a novidade do dia. Eu realmente quero saber. Quero conhecer os detalhes, quero ajudar no que for preciso ou só ouvir. Só absorver que a confiança vai ganhando os nossos espaços e se espalhando pelos relatos da semana, do mês e de todo o tempo que somamos juntos. Sempre conto regressivamente para que você pareça mais próximo. Tem funcionado: ao menos eu sempre sorrio ao saber que você está comigo.

Só nós dois

E me basta. Eu não preciso do caro, do jantar em um lugar requintado em uma data fixa especial. Eu preciso do amor que se manifesta todos os dias, na ajuda com o trabalho, na troca de ideias, no ouvido atento e disposto, no carinho sincero. Preciso, basicamente, de tudo aquilo que você chegou para fazer somar no meu dia a dia, de tudo aquilo que eu já tinha desistido de ter, até que você chegou e me fez ver a sua realidade.

 

Conjunto perfeito

É exatamente o que nós somos depois de nos completar. Unimo-nos um ao outro para que atuemos juntos frente a tudo o que precisamos passar. Sei que posso contar com você para tudo o que necessito, para dividir tudo o que se passa em minha vida, para pensar nas decisões que vou tomar (sejam elas simples ou complexas, para hoje ou para daqui uma década inteira). E que saiba que o meu apoio estará sempre aqui, sempre para você!

Fortaleza e proteção

Acho lindo sermos os refúgios um do outro quando precisamos. Talvez não seja necessário dizer coisa alguma. Só é preciso que nos busquemos quando estivermos em um momento complicado e passaremos por ele juntos, sempre certos da necessidade e da paz que encontraremos a partir do momento em que nos aliviarmos dentro do amor.

Impressão digital

A gente acaba se conhecendo tanto. Nos acostumamos aos detalhes que são tão únicos quanto as impressões digitais que temos. E eu me acostumei, de verdade. Amo o som da sua risada, conheço o som dos seus passos quando te espero chegar, o olhar de quando você precisa de mim, o seu jeito de acordar, as roupas que você escolhe de manhã. Acho que tudo isso acaba definindo a calmaria das nossas vidas, o amor que nos fortalece e nos torna melhores sempre.

Lápis e borracha

Agir... É apagar e reescrever as linhas que planejei para a minha vida para que você esteja nos planos. Para que você seja o bom futuro, a felicidade que chegou sem que a gente esperasse. Mas, com lápis e borracha na mão, a gente apaga as partes ruins e as reescreve, agora com todo o amor que pode sentir. E reescrevo a vida, os dias, o tempo. Agradeço por você estar aqui e me ajudar a redigir tudo o que necessito.

Notar e agradecer

Agradeço muito por cada olhar que posso direcionar. Por cada detalhe que percebo, por cada modificação que faço em mim e nas positividades do meu coração, simplesmente porque sou e porque estou mais feliz ao seu lado. Encontrei um lugar seguro e alguém com quem, finalmente, eu possa ser eu mesma, que eu não precise fingir e nem mesmo ser algo que não me agrade. A felicidade me encontrou — e eu, mais uma vez, agradeço.

Entrelace e nós

Assumimos um compromisso entre nós, de um laço incrível e lotado de um amor que eu já não tinha mais imaginado sentir. E isso me motiva cada vez mais a dedicar o meu tempo ao sentimento que floresce em mim e que tenho me alegrado tanto em sentir. Que nos entrelacemos sempre mais, que a nossa intimidade cresça e que o nosso carinho se transforme sempre no melhor que pode ser, para que a felicidade seja constante em nosso caminho.

Reamar

E a gente ama de novo. A cada raiar de dia, surge um novo motivo, um novo porquê, uma paz mais imensa e mais intensa. A cada dia me apaixono mais pela ideia de amar você sem limites para o crescimento do que eu sinto. Que consigamos ir além, todos os dias, e que o amor seja o nosso guia a todo tempo.

Olhos abertos

Daqueles que reparam, veem, olham do profundo ao soslaio, que procura só ver um pouquinho mais do que já tem sempre ao alcance. Olhares que amam profundamente, que amam com histórias, com relatos do dia a dia, com o dia em que nos conhecemos e com as experiências que trocamos. Olhares que só se abrem para o mundo quando estão cruzados: e então já alcançaram, de uma vez só, os nossos corações que os abrigaram com tanto gosto.

fechar