Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mentiras que te contam sobre o amor

Quem nunca sonhou com um amor maravilhoso? Esse sentimento que é tão buscado pelas pessoas é também muito polêmico, pois diversas especulações sobre ele são feitas sem fundamentos. A verdade é que não existe fórmula secreta para amar!

Existe uma metade da laranja

Algumas pessoas passam a vida toda procurando um par ideal, uma pessoa que se encaixe perfeitamente nos seus sonhos e gostos, que faça tudo para agradá-la. Mas isso não é amor, é o contrário de amar. Amor foge do controle mesmo, acontece quando ninguém está esperando. Não existe essa de cara metade, as pessoas se conhecem, se apaixonam e se amam. Com o tempo o amor vai dando um jeito de unir as diferenças e equilibrar a convivência do casal, portanto encontre uma pessoa que lhe faça feliz por inteiro.

O amor machuca

Eu não sei quando foi que alguém constatou que o amor dói, mas essa é uma das maiores mentiras já contadas. Amar é a única coisa que não machuca, o que machuca são as pessoas e os erros que elas cometem. O que machuca é se preocupar mais com o outro do que consigo mesmo. Mas o amor não dói, ele é leve e traz paz.

O amor acaba

Não amamos as pessoas e deixamos de amar no dia seguinte, o amor verdadeiro nunca acaba, mesmo que mude. Ele pode se transformar em uma amizade, coleguismo, ou até mesmo respeito. Ele pode causar uma desilusão tão grande a ponto de as pessoas nunca mais se falarem, mas quem amou alguém uma vez e não ama mais, de certo se confundiu e nunca amou. Porque mesmo que o amor romântico acabe, quando duas pessoas se amam de verdade marcam a vida da outra para sempre.

Podemos escolher quem amamos

Nem tente que é bobagem, forçar amor é para os fracos de coração. Para aqueles que não conseguem viver a vida sem fazer uma lista antes. Não se pode forçar amor, ele simplesmente acontece ou não é.

Você vai esquecer

Lembrar com carinho não é a mesma coisa que querer de volta. Você nunca vai esquecer quem marcou e fez parte da sua vida, isso é perfeitamente normal e saudável. O que não é bom, é se deixar danificar para sempre por um amor perdido. Superar é bem mais complicado do que esquecer.

Agora é tarde demais para amar

Algumas pessoas envelhecem e não esperam nada da vida, exceto a morte. Isso além de triste, é bobagem. Não existe idade para se apaixonar e viver um grande de amor. Nunca é tarde demais para conhecermos o amor das nossas vidas.

Você precisa amar alguém

Ao contrário do que pensam, nem toda pessoa precisa de outra para viver ao lado. Esse pensamento é ultrapassado, sua vida é apenas sua, então seja o seu grande amor e se baste até alguém cruzar seu caminho. Você não precisa de alguém para amar, porque amor não é necessidade, é dadiva.

As pessoas nunca mudam

Não pense que só porque as pessoas dizem que as pessoas nunca vão deixar de ser o que são, que elas não podem. Uma pessoa que ama de verdade é capaz de mover o mundo para fazer a outra mais feliz. Por mais complicado que seja mudar os hábitos, acredite no potencial de quem está ao seu lado. E lembre-se: amar também é sobre aceitar o outro e não esperar nada em troca.

Nunca vão amá-la assim

Abandone todos os traumas da vida, todos os conselhos esfarrapados sobre como você deve ser e como deve agir para ser amada. Quem gosta de você, aceita você e a quer por tudo o que você é.

Briga e ciúme são sinais de amor

Não dê ouvidos às pessoas que acham que brigar apimenta o relacionamento, a paz é importantíssima para uma relação de sucesso. O ciúme é uma erva daninha que faz a pessoa que o sente sofrer mais do que quem o desperta. Não deixe conflitos assim interferirem na sua vida, as consequências podem ser dolorosas e destruir toda uma relação de confiança e tranquilidade. Não existe nada mais gostoso do que confiar e ter paz ao lado de quem se ama.

Não fale tudo o que você pensa

Não meça palavras quando quiser expor seus pensamentos, a maior vantagem de amar alguém é poder ser você mesmo. Mesmo que em alguns momentos você precise esperar, é sempre bom dialogar com a pessoa amada e esclarecer as coisas.

Todas as pessoas são iguais

Não acredite nunca em generalizações, existem inúmeras nuances de personalidade humana e nem todas podem ser identificadas pelo gênero.
As pessoas são diferentes, cada uma é seu próprio universo e sempre lhe proporcionarão coisas novas.

O casamento mata o amor

Algumas pessoas acham engraçado caçoar de quem quer firmar uma relação e se casar, mas não é. Esse é um momento mágico na vida das pessoas, complicado de se lidar, mas prazeroso. Duas pessoas que escolhem se unir pela vida, não estão matando o amor, estão alimentando.

Não se luta por amor

Vivemos em um mundo onde as pessoas competem para ver quem é a pessoa mais desapegada da relação, isso danifica os relacionamentos e cria ciclos viciosos perigosos. Não dê importância à frieza dos outros! Lutar por alguém é um dos gestos mais nobres de um coração apaixonado, apostar todas as suas fichas em outra pessoa e expor seus sentimentos só faz você uma pessoa verdadeira. Não se sinta mal por demonstrar seus sentimentos!

Acabou porque era de mentira

Quando alguém disser que o seu amor por alguém nunca existiu porque a relação acabou, ignore. Não deixe que desmereçam toda a sua história. A tentativa de ter uma vida a dois, vale mais do que qualquer comentário maldoso das pessoas. Se não deu certo, pelo menos você lutou por isso.

Nunca mais

Um dos erros mais graves sobre o amor acontece quando ele acaba. Quando as pessoas se separam e seguem suas vidas, existe uma grande chance delas se encontrarem e se apaixonarem outra vez. O amor é paciente… nunca se esqueça!

Quem trai uma vez, trai sempre

Embora a traição seja uma coisa séria, que não deve ser ignorada. Uma pessoa que trai quem ama, se machuca tanto quanto quem é traído. Você pode não acreditar nessa pessoa, querer que ela saia da sua vida, mas ela pode se transformar em alguém melhor depois do erro.

Existe apenas um amor para cada pessoa

Existem pessoas que têm a sorte de encontrar alguém para compartilhar a vida, relacionamentos que duram décadas, geram filhos, netos, bisnetos e um legado. Outras que amam várias pessoas em intensidades diferentes, mas todas com o coração aberto, dispostas ao que der e vier por essa relação. O amor não tem regras!

Você nunca mais vai amar alguém

Das mentiras sobre o amor, essa com certeza é a maior de todas. Não se pode prever o futuro, nem afastar o destino. Mesmo que você tenha amado com todas as suas forças alguém hoje, amanhã você pode ser mais forte e amar outra pessoa muito mais.