Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sobre esperar pela pessoa certa

Acredite: existe alguém lá fora esperando para mover o mundo para te amar e, claro, te ver sorrir. Não se acomode, mas saiba selecionar alguém que vai realmente te fazer bem e que vai mudar a sua vida para muito melhor.

Só aceite ser feliz

Não se contente com uma pessoa que não te faz feliz quando há alguém lá fora esperando para mover o mundo para te ver sorrir. Acredite, em algum lugar do mundo existe alguém imaginando como será conhecer alguém exatamente como você. Não se acomode com quem não vale a pena por medo da solidão. Vá atrás dos seus sonhos, viva sua vida da melhor forma possível, conheça novas pessoas. Antes do que imagina, uma delas será o grande amor da sua vida.

Viva sem pressa

A impaciência é responsável por muitos males e frustrações, inclusive no amor. Por vezes é a impaciência que nos leva a ficar junto de alguém que não tem nada a ver conosco ou até que nos faz mal. Acreditamos que se essa tal de pessoa certa existe mesmo, ela está demorando demais para chegar, mas para que essa pressa mesmo? Não é melhor esperar por algo que valha a pena ao invés de se machucar com os enganos? Não é melhor trabalhar essa impaciência e aguardar para, então, realmente ser feliz?

Amor de qualquer maneira

Eu não parei a minha vida para esperar por um grande amor. Ainda posso me divertir, sair por aí, fazer tudo aquilo que eu quiser. Ainda assim, eu espero por esse amor chegar. Não acho que ele vai chegar fazendo cena romântica, como num filme, só faltando a trilha sonora ao fundo. Acho que o amor chega de qualquer maneira. No ônibus, no bar, na fila do banco. Contanto que chegue. E eu ainda espero. Pelo amor, eu sempre vou esperar.

Caminhos cruzados

Um dia há de chegar aquela pessoa na qual vai ver em você o mundo. Aquela pessoa que será o seu mundo também. Um dia essa pessoa vai chegar, e você vai notar que algo quase imperceptível mudou. O sol brilha um pouco mais, o tempo corre um pouquinho só mais devagar. E não é fantasia nenhuma esperar por esse amor. Pode apostar, quando você menos esperar, ele ainda vai cruzar o seu caminho.

Não o perca de vista

Existe nesse mundo gente demais para você aceitar qualquer um que não te ame de verdade. Não corra atrás de migalhas quando o seu grande amor pode estar na esquina, esperando você chegar para fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Não feche os olhos para um sentimento verdadeiro ao tentar acreditar numa mentira. Não perca o amor de vista, ele ainda vai chegar para você.

Só o amor importa

Lembre-se sempre que o importante não é estar com alguém, mas que o alguém com quem você está realmente mereça o seu coração. Apostar numa relação com quem não é a pessoa certa pode trazer uma satisfação momentânea, mas isso não vai durar. Não desperdice seus sorrisos, não perca de sua vista sua felicidade, não acredite que relacionamentos são mais importantes do que o amor.

Nasci para você

Estou te esperando, mesmo que demore. No fundo do meu coração, eu sei que nasci para te amar. Eu posso até considerar desistir, mas no fundo sempre volto para a minha espera, porque eu sei que você está vindo, seja de qual jeito for, e pode aparecer na minha frente nas mais inesperadas horas. Mas o seu caminho ainda vai cruzar com o meu. Então, eu te espero.

Dê ouvidos a ele

Mantenha-se atento para o que ocorre ao seu redor. Não fique imaginando que o seu amor chegará cheio de sinais, placas de aviso, música de fundo e câmera lenta. Ele pode passar tão despercebido quanto a pessoa que te deu bom dia hoje, mas você não ouviu para responder. O amor pode ser assim mesmo, quietinho, mas se você lhe der a devida atenção, ele vai abalar o seu mundo.

Fazer valer a pena

A pessoa certa não é aquela que vai brincar com os seus sentimentos, fazer joguinho, fazer pouco caso do seu amor. Também não é aquela que você vai ter que consertar, aquela que parece irresistível, mas que não faz bem ao seu espírito. A pessoa certa é aquela que vai se encaixar com você até nas diferenças. É aquela que vai adorar fazer tudo e nada ao seu lado. É aquela que vai te fazer entender num instante que a espera valeu a pena.

Surpresas do destino

Esperar não é fácil. Ainda mais quando parece que a pessoa certa demora muito. Você logo começa a pensar que essa história é ilusão e que se esse alguém existir, ele nunca chegará. Você pode desistir por completo, se acomodar com alguém que não vale a pena ou até desistir do amor. Ou você pode aguentar mais um pouco, se dedicar a outros aspectos da sua vida, esquecer essa espera, mas manter seu coração aberto. Não desista ainda, o destino ainda pode te surpreender.

Tão natural quanto amar

O amor de verdade não deixa espaço para o descaso. Não se apegue a pessoas que te deixam triste, que não respeitam seus sentimentos, pessoas que dão a entender que estar ao seu lado é uma tarefa que exige muito esforço. Para quem ama, dar atenção e estar junto ao amado vai ser tão natural quanto respirar. Você merece dar seu coração a quem vale a pena. Você merece alguém que te ama de verdade.

O desejo de ir além

Por trás do cotidiano, dos desejos do aqui e agora, há sempre espaço para mais. O desejo de viver uma aventura, de conhecer lugares distantes, de encontrar um grande amor. Mais ainda, o desejo de encontrar alguém que queira viver as mesmas emoções com você. Esse desejo está sempre lá. É ele que motiva nossos grandes atos e dá valor aos pequenos. É esse desejo que nunca podemos afastar de nosso coração.

Sempre é tempo de amar

Nunca é tarde demais para o amor. Não existe essa história de que chega uma hora na vida que o nosso coração já está velho demais para essas emoções, para grandes paixões e borboletas no estômago, nada disso. Toda hora é uma boa hora para se apaixonar, e se falta a energia da juventude, sobra sempre a calma e a sabedoria para viver um verdadeiro amor.

Escolha você mesmo

Não aceitar nada menos do que a pessoa certa é também um ato de amor-próprio. Lembrar-se de que relacionamento nenhum é mais importante do que preservar o próprio coração é o que nos afasta de pessoas mesquinhas, que não nos dão a devida atenção e carinho. Recusar pretendentes que não amam de verdade não é escolher demais, é se escolher em primeiro lugar.

Aprecie sua companhia

Estar só não é doença, nem nada que precise ser evitado a qualquer custo. Quem prefere a solidão a perder tempo com quem não ama de verdade não está perdendo nada, está apenas se guardando para quando o verdadeiro amor chegar. Não é saudável, nem traz felicidade ficar com qualquer um só porque é preciso estar com alguém. Quem aprecia a própria companhia não abre mão desse parceiro por ninguém, além da pessoa certa.

Almas gêmeas existem

Se está esperando por alguém que faça seu mundo parar, você não é tola, nem alguém que vive no universo dos contos de fadas. É apenas alguém que ainda acredita no amor, e não é bom que exista gente assim, nesse mundo tão cínico e descrente? Não é bom que, no fundo, muita gente ainda espere por sua alma gêmea? Porque elas existem, às vezes só demoram a chegar.

As dúvidas se afastam

Amor à primeira vista pode nem sempre ser uma certeza, mas a certeza de amor sempre vem com uma fagulha. Um cruzar de olhos e um estalo que ambos os corações sentem: “Aí está a pessoa certa para mim”. Pode até haver hesitação, mas o amor logo trata de afastar todas as dúvidas. O amor, aliás, não gosta de dúvidas. Ele é certeza, é segurança. É como encontrar um porto depois de muito navegar. O amor é o farol que nos guia de volta ao lar.

Inconfundível

Amar não exige insistência, nem vai nascer só porque uma pessoa gostaria muito que outra estivesse apaixonada por ela. Se exigir que alguém seja convencido a qualquer coisa, não é amor. Amor é aquilo pelo qual vale a pena esperar. Aquele sentimento inesperado e arrebatador. Amor é diferente de gostar, diferente de paixão. O amor é maravilhoso, e inconfundível.