O que acaba com muitos relacionamentos amorosos ou até mesmo entre amigos, é o julgamento. Apontar o dedo para o outro não é uma atitude legal, todos estamos sujeitos ao erro. Com a gente nunca acontece isso, falamos o que há para falar um para o outro, tentando sempre ajudar e não julgar.
Um relacionamento, ao contrário do que muitos pensam, chega em nossas vidas para somar. É a oportunidade de viver novas experiências, compartilhar sorrisos, ter alguém ao nosso lado em quem confiamos e podemos contar sempre. Um bom relacionamento não nos tira nada, só adiciona coisas boas.
Quando tudo parece estar perdido, você me acalma e passa paz. Com poucas palavras, você me faz acreditar que tudo ficará bem, que não há porque se preocupar tanto. A sua tranquilidade interfere positivamente em minha vida, ao seu lado, eu sei que há solução para tudo.
Para o relacionamento funcionar bem, precisamos de equilíbrio entre os nossos desejos. Uma hora ou outra, alguém tem que ceder, vamos nos revezando nisso. Não são só as minhas vontades ou as suas, mas um equilíbrio entre elas que agrada a nós dois.
O autoconhecimento é fundamental em uma relação. Não posso entender como alguém pode amar tanto outra pessoa sem nem saber quem ela mesma é, sem se amar. Nós sabemos exatamente quem somos e o que queremos do futuro, é por isso que estamos avançando e crescendo na vida.
Se tem uma coisa em que concordamos é que uma conversa sincera é a melhor solução para tudo. Não há como adivinhar o que o outro está pensando se ele não falar, e esses joguinhos de adivinhação só acabam em confusão. Ser sincero um com o outro resolve tudo.
O maior mal para um casal, com certeza, é o ciúme! Que sentimento irracional, bagunça com a gente, parece nos transformar em outra pessoa. Mas quando há confiança, se torna mais fácil lidar com ele, pois acreditamos um no outro, a relação é sólida e não é qualquer coisa que abala.
Mesmo que eu quisesse esconder alguma coisa de você, eu não conseguiria. O seu olhar parece penetrar em mim, e você é capaz de adivinhar o que estou sentindo sem que eu tenha dito nenhuma palavra. Você me conhece como ninguém, sou um livro aberto para você.
Eu confio em você até mesmo de olhos fechados. Essa confiança foi sendo construída aos poucos, fui te conhecendo com o tempo, a nossa relação foi se fortalecendo e as suas atitudes fizeram com que eu confiasse em você. Obrigada por ser simplesmente você.
Acho engraçado que existem situações em que nem precisamos falar nada, trocamos olhares e já nos entendemos. Às vezes damos risada do nada, e as pessoas ficam se entender, elas não sabem como é essa conexão. Podemos parecer loucos, mas somos loucos de amor.
Quando estou em uma situação difícil, fico tão envolvida emocionalmente que se torna difícil achar uma solução. Você vem com um olhar totalmente diferente e ajuda a resolver tudo em um estalar de dedos. Obrigada por ser a luz em meu caminho, por me ajudar a achar uma saída.
A vida às vezes é a maior correria, parece que não há tempo para nada, mas no meu dia sempre há tempo para você. Eu não posso imaginar um dia sem falar com você, eu preciso saber que está bem e quero compartilhar os momentos de minha vida com você.
Você me aceitou do jeito que eu sou, nunca tentou mudar nada em mim. Acho que é disso que um relacionamento se trata, aceitar e amar o outro do jeitinho que ele é, parece perfeito para nós. Você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido, como se tivesse sido feito para mim.
Muita gente briga e não se fala mais porque ninguém quer voltar atrás e admitir que errou e, mais do que isso, pedir desculpas. Eu não sou perfeita e não posso prometer que não errarei, mas farei o possível para nunca te chatear. Mas se isso acontecer, me fala, vamos resolver rapidamente.
Você é a parte que faltava em minha vida para que eu me sentisse completa. Me trouxe uma alegria que mal sei explicar, uma paz para o meu coração e luz para a minha razão. Eu te amo e prometo estar ao seu lado para o que precisar, e eu sei que posso contar contigo.