Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você foi o meu melhor poema

Os melhores poemas são recitados várias e várias vezes ao longo do tempo, por muitas pessoas. Eles jamais são esquecidos. Às vezes, ser curto ajuda. No nosso caso, bem que as rimas poderiam se estender por um livro inteiro! Nós merecíamos muito mais estrofes e muito mais melodia. Fomos muito felizes

continue lendo
Compartilhar

O mais bonito de todos

Você foi o poema mais bonito que já escrevi, a inspiração mais bela que passou por minha vida. Você me fez criar as coisas mais intensas e profundas, mais verdadeiras. Seu toque me fez produzir o meu melhor material.

Passou...

Você passou pela minha vida por um breve momento, mas deixou uma marca grande, como a de alguém que permanece por anos. A conexão foi imediata, de um jeito que eu não vi antes. Vivi os meus melhores dias ao seu lado.

Ainda é você

Sei que você já seguiu outro caminho, que seguiu a sua vida. Mas, você ainda é a minha maior inspiração, é para você que ainda escrevo e ainda tenho vontade de colocar os meus pensamentos para fora. Por você, eu ainda produzo as coisas mais bonitas.

Só restou a saudade

Você foi e levou consigo tudo o que havia me dado... E eu fiquei por aqui fiquei, sozinho e com a saudade. Eu não sabia que a saudade poderia doer tanto assim, ao ponto de quase me fazer enlouquecer com a sua falta.

Sua voz

Sua voz soa como música aos meus ouvidos, como uma melodia que embala o meu sono e me traz os melhores sonhos. Como aquele som que me inspira e me passa tranquilidade, faz com que eu me sinta melhor.

Alegria

Ao seu lado vivi um momento de alegria plena, como nunca antes havia sentido. Finalmente, eu pude dizer que sabia o que era me sentir feliz ao lado de alguém, sem depender dessa pessoa, necessariamente, para isso.

Produtivo

Você me ajudou a ter o período mais produtivo da minha vida, que me rende até hoje. Palavras não seriam suficientes para agradecer.

 

Amei demais

Se tem alguém que eu amei demais nessa vida, esse alguém foi você. Que deixou para trás essa saudade intensa e imensa, que me faz pensar diariamente em seu sorriso e desejar o toque de suas mãos.

Não vai acontecer de novo

Sei que o que você trouxe ao meu coração não acontecerá novamente. Como eu sei? Não saberei te explicar, mas é o que eu sinto. Meu coração me diz que jamais outra pessoa me fará sentir desse jeito.

Intenso

Tudo ao seu lado foi intenso e genuíno, como um texto que me veio à mente durante uma madrugada assim, de repente... Saiu natural e ficou lindo. Ouso dizer que foi o mais lindo que já escrevi na vida.

Impulsiona

Sua imagem impulsiona e traz à tona o que há de melhor em mim, sempre foi assim. Até hoje, apenas pensando em você, passo a me sentir uma pessoa melhor e me sinto mais forte para encarar a vida.

Um presente

Você, com certeza, foi um presente que veio para me ajudar no momento em que eu mais precisei. Você trouxe a inspiração que me faltava, a luz que eu não via mais há algum tempo e o amor que me parecia tão distante.

Não muda

Tanto tempo passou e meus sentimentos por você ainda não mudaram. A única coisa que muda é a saudade, que aumenta diariamente e aperta o peito clamando por vocês. Se eu pudesse contar as horas que passo com você na cabeça...

Sempre me lembro

Eu sempre me lembrarei de você com carinho, minha poesia favorita. A música que não sai do meu repeat, a citação que está marcada em minha pele. Você faz parte de tudo o que eu mais amo nessa vida.

Sempre vai ser...

O que tínhamos era “nosso” e não vai deixar de ser. Você inspirou o meu melhor e sempre serei grato a isso, sempre saberei reconhecer as coisas boas que você fez por mim, mesmo que inconscientemente.

fechar