Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor e Conexão

Você acha que encontrou a sua alma gêmea e rolou uma conexão muito forte? Isso pode ser amor! Faça com que esse sentimento cresça ainda mais e se torne puro e maduro com mensagens cheias de palavras que conectam corações!

continue lendo
Compartilhar

Diferença

Ele não é só o cara, ele é o cara da minha vida, entendeu a diferença? E ainda não é só isso, ele é mais que isso, só isso seria pouco, e ele não é tão pouco, ele é muito, é tudo e muito mais. Ele é diferente, tem algo que eu não sei explicar muito bem, é que a perfeição dele não tem explicação, não tem como expressar em palavras tudo que ele é, é impossível. E isso torna ele muito especial, esse jeitão dele, todo ciumentinho, orgulhoso, romântico, carinhoso, complicado e tudo mais. Ele é daqueles que não se encontrar em qualquer esquina ou em qualquer outro lugar, e se você encontrar um cara como ele, considere-se uma garota de sorte, você ganhou na loteria. Porque ele é um tesouro, mas não é um tesouro qualquer, é um dos mais valiosos que existem. Descomplicar ele é um grande desafio, mas é um desafio dos bons, ele tem gostinho de que vale a pena, e eu confesso que queria ter esse gostinho e fazer vale a pena com ele.

Sentimentos

Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro... Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.

Futuro

Hoje eu preciso ouvir tua voz, mesmo que seja uma prosa leve sem acontecimentos que nos deixe a beira do abismo. Depois quero que me deixe em casa, passe altas horas sentado no jardim contando as estrelas e comentando sobre o seu dia-a-dia. Prazer vai ser se por acaso ou obra do destino, você encosta o rosto no meu, roçando o nariz nos meus lábios e me surpreenda pedindo que imediatamente olhe pro céu... Em poucos segundos, solta sussurros com a voz baixa no pé do ouvido; eu vi uma estrela cadente, desejo que mesmo o futuro sendo incerto, serei a tua paz, o céu entre eu e você.

Distúrbios do amor

Você o conhece e juntos descobrem um sentimento que é capaz de transformar suas vidas e curar feridas... Com o tempo descobre que é capaz de amar tanto uma pessoa que o aceita de coração aberto, apesar de todos os seus defeitos. E finalmente entende que sem ele, você não é capaz de viver pois, é ele, a razão dos seus sorrisos de todos os dias.

Beleza do Amor

Gabito Nunes

Todas as vezes que te pego me olhando, todas as vezes que meu celular mostra teu nome, todas as vezes que eu sinto o teu perfume meu mundo grita que você me resgatou, que eu tava estragada e você arrumou tudo em mim!

Certo

Caio Araújo

Com você, eu quero fazer tudo certo. Eu quero fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra isso acontecer. Não é uma opção pra mim, ficar sem você nem um dia se quer. Você trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu caminho com seu sorriso... Eu te amo e eu vejo meu futuro com você, só com você.

Amor Eterno

É possível amar a mesma pessoa uma vida toda. Se apaixonar infinitamente todos os dias, várias vezes ao dia, sempre. É possível sentir o sangue correr pelo corpo ferozmente ao ver o seu grande amor, sentir o frio na barriga, sentir o abraço e o beijo como se fossem os primeiros. É tudo possível quando se ama.

 

Cura

Te conhecer foi algo extraordinário, como de um dia pro outro ganhar asma... Minha mãe sempre dizia pra não andar de pés descalços e tudo que eu fiz foi piscar na hora errada. Minhas defesas caíram e agora você ta aí, respirando meu ar e comendo meus iogurtes, como uma infecção parasitária que me faz tão bem. E se antes eu já não visitava o médico, agora mesmo que não tenho vontade alguma de cura.

Isso é amor

Bruno Érnica

Você nem sabe, mas eu sabia que íamos ficar juntos para sempre. Estava meio que esquematizado em minha cabeça, desde o dia em que você pediu para montar o seu currículo e eu perceber que a melhor vaga que você poderia ocupar era de ser o amor da minha vida. Te ajudei com o CV, com a mudança, com o que seria do amanhã, sempre dando um jeito sutil de me incluir nele. Tanto fiz até que consegui, pois o amanhã é o hoje.
Você nem sabe, mas eu não acreditava em amor até te conhecer.

Menos amor, mais amar

Bruno Érnica

Eu não ligo para o amor, ligo para o que a gente faz dele.

Ter amor é muito fácil, é só se apaixonar em um café, em uma balada, em um aplicativo, em uma rede social. É só se envolver por meia dúzia de fotos e palavras trocadas. É fácil ter amor, difícil é saber o que fazer com ele. E isso a gente faz bem, muito bem.
A sinergia faz com que nos amemos mais. Dormir juntos e sentir o prazer de ter o corpo abraçado a noite inteira, até que a gente deixe de ser conchinha para se tornar pérola. Acordar no meio da noite e me deparar na cama com você é como ter a certeza de que escolhi o colchão e travesseiro perfeitos.
Quando estamos longe, não é a distância que incomoda, é a falta. A falta de te ter por perto, ainda que seja para cada ficar na sua, sem trocar palavras, nem olhares, só energia. E até o próximo encontro, nos acostumamos a conviver com a falta, pois sabemos que não vai faltar “a gente” quando o dia de ficarmos chegar.

Quando estamos juntos, temos muito mais do que amor. Temos motivos para amar.

O amor

Bruno Érnica

Defina o que você quer e será definido o que queremos. Somos tantos, mas cabemos em um só. Desejamos coisas pequenas, como dormir juntos, acordar juntos, ficar junto e nos juntar. Nos divertimos por nada, nos entendemos nas bobagens, rimos por qualquer besteira. A gente canta errado a mesma música, odeia a banda que o outro ama e dançamos mentalmente o som que o outro gosta. A gente se entende por não se entender. Temos cabeças diferentes e objetivos em comum. Não gostamos da mesma rotina e criamos a nossa. Lemos autores diferentes ou não lemos nada. Adoramos filmes opostos e assistimos coisas distintas quando estamos sozinhos. Enquanto um suja, o outro limpa. Enquanto um aprova, o outro condena. Enquanto um elogia, o outro agradece. Enquanto um sente, o outro é.

O amor é o que a gente faz dele...

Próxima estação: amor

Bruno Érnica

Quando embarquei no trem, não tive escolha. Havia muita gente atrás, me empurrando, sem saber se eu queria entrar ou não. Na plataforma do amor não existe horário de pico, toda hora é hora de embarcar. Está sempre lotada. No trem dos relacionamentos não existe assento preferencial, quem chega primeiro vai acomodado o caminho todo. É por isso que as pessoas se digladiam para entrar. Não importa se alguém vai cair nos trilhos, morrer ou se machucar, o importante que você vá confortável. Só queria ter esperado um pouquinho a aglomeração passar. Juro que deixei as portas livres e aguardei no cantinho para que as pessoas saíssem antes. Para descer para a plataforma, deixei a esquerda livre. Definitivamente eu não devia estar aqui dentro.

Até agora ninguém saiu do trem. Está lotado de gente apaixonada, amando loucamente como se fosse a coisa mais maravilhosa de todo o cosmos. O trem balança demais e eu estou enjoado com tanto amor. Não vejo a hora de chegar na próxima estação. Esperei o trem partir para descobrir que não queria embarcar. Demorei para descobrir que amar não é partir, é chegar. Ainda vou amar, mas por outro caminho.

Aprendi a amar

Bruno Érnica

Eu aprendi a amar. Não você, a amar o amor.
Aprendi a conviver com os defeitos. Passei tempo demais procurando a pessoa perfeita, sendo que ela só existia dentro de mim. Idealizei uma pessoa incrível, disposta mentalmente e fisicamente a se adaptar a mim e ao meu estilo. Esqueci que estava desejando secretamente namorar com o melhor de mim.

Aprendi muito. Mas aprendi a me amar antes de buscar qualquer tipo de amor em você.
O amor só existe quando conseguimos encontrá-lo antes dentro de nós.

fechar