Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor que liberta

O amor verdadeiro não aprisiona, ele permite a liberdade. Nos faz feliz para sermos livres para voar, para sermos quem realmente somos. A liberdade é uma parte muito importante de qualquer relacionamento. Compartilhe a alegria de ter um amor que liberta!

continue lendo
Compartilhar

Confiança

Amar alguém significa confiar nessa pessoa também. Não se preocupe com o que ela pode fazer, pensar ou sentir, tudo isso está além do seu controle. E se o amor for recíproco, está tudo sob controle naturalmente.

Ninho

Ninguém vive feliz se sentindo controlado ou aprisionado. Se o seu amor é verdadeiro, deixe seu parceiro livre pra voar, ele sabe onde deve pousar e fazer seu ninho. Confie!

Objetivo

Meu sonho de vida é viver um amor calmo, tranquilo e livre. Aceitar a pessoa como ela realmente é e deixar que ela viva a sua vida como quiser, e que venha até mim quando tiver vontade. Pelo simples fato de amar.

Dose maior

Aposte em uma quantidade grande de autoconfiança, segurança e amor no seu relacionamento. A liberdade virá como consequência, e não será nenhum pouquinho motivo de briga. O amor liberta, tenha isso em mente.

Não se perca

Ter um par é, sem dúvida, muito bom. Ter alguém para dividir momentos, amores e problemas. Ter alguém para segurar a mão, se aninhar, deitar no colo, ou ganhar um carinho espontâneo. Mas tudo isso, fica ainda mais especial quando ainda preservamos a individualidade de cada um, nunca se perca por um amor.

Reflita

Se você quiser fazer alguma coisa verdadeiramente, ninguém nem nada será capaz de o impedir, concorda? Então proibir ou tirar a liberdade de quem você ama também não impede nada. Pense nisso!

 

Quando, quem, onde e como

Como você se sente se alguém lhe disser o que deve fazer, como fazer, quando fazer e com quem fazer? Tenho certeza que nada bem. Pense nisso antes de ditar tantas regras pra quem ama. A liberdade é uma parte muito importante de qualquer relacionamento e deve ser sempre muito valorizada.

Admiração

Quando você pensar em prender seu parceiro, pense o que fez você se interessar por ele. Talvez fosse esse jeito meio “do mundo”, criatividade, a vontade de explorar as coisas e a independência que ele sustentava a todo custo. Será certo tentar tirar tudo isso? De repente, nem sobra nada.

Melhor frase

A melhor coisa que você pode ouvir é “eu não preciso de você, eu quero estar com você”. Experimente dar a liberdade necessária e aproveite cada uma dessas palavras saindo da boca do ser amado.

Perda de tempo

Posso contar um segredo? Você nunca vai conseguir controlar alguém totalmente. Qualquer atitude que você tomar será inútil. Então, me diz, pra que perder tempo?

Vida de cinema

É só seguir a ficção. O casal controlador nunca acaba junto, você já reparou? Um deles sempre se liberta e começa a se interessar pela outra pessoa menos neurótica. A vida imita a arte, e a recíproca nesse caso pode ser muito verdadeira.

Indicativo

Se você deixar seu amor livre e isso não funcionar, não se preocupe, é só a vida mostrando que não era amor.

Leve e fácil

Viver um amor deve ser leve, fácil e agradável. Se você precisa se preocupar em prender o amado, abra seus olhos, isso é controle e insegurança, coisas que caminham bem longe do amor verdadeiro.

Confusão

Não confunda amor com obsessão. Desejo de estar junto, com necessidade de controlar, bem-querer com insegurança. Tenha bem clara a definição destes sentimentos e garanto que seu amor agradecerá.

fechar