Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você abraça tudo de mim

Amor que abraça é aquele que vê a pessoa por completo. Não há segredos, nem cobranças de mudanças, mas apenas respeito e carinho. Amor que abraça é aquele no qual há segurança e, a cada dia, cada vez mais amor. Apaixone-se com mensagens que celebram esse amor!

continue lendo
Compartilhar

Respeita

Eu sempre busquei um amor sincero, que cuida, que ama, respeita, que aceita minhas mil formas de ser, e em você eu achei isso e muito mais. É lindo o jeito como você sabe me entender e sabe respeitar a minha forma de ser e viver. Você nunca me critica ou diz que devo mudar nisso ou naquilo.

Compreende

Mais do que ninguém, você me compreende. Nem sempre estou bem ou sou a melhor pessoa com você, mas você sabe que há dias que precisamos de espaço, que há dias que eu preciso pôr a minha cabeça no lugar e você segue ali, me amando, cuidando de mim e compreendendo coisas de mim que nem eu sou capaz de entender.

Não julga

Você não julga a minha maneira de ser ou a minha forma de viver a vida, você apenas pega na minha mão e vai comigo, fazendo de tudo para eu ser feliz, para eu me sentir bem. Eu amo a sua leveza e a forma como você é companheiro comigo. Muitas vezes me pergunto, inclusive, o que fiz para merecer alguém como você.

Cúmplice

Se um dia eu tive dúvidas sobre o que era amor e como era descobrir que achamos o amor da nossa vida, hoje eu não tenho mais. Pois eu achei a melhor pessoa para estar comigo, a que me ama com tudo o que sou e tenho, e que sempre escolhe ser meu cúmplice.

Não quer mudar

E quando eu acho que sou a pessoa mais errada do mundo, que tudo o que faço não é certo e só quero desaparecer, você chega perto de mim, me amando como sou e sem querer mudar nada em mim, me mostrando que está tudo bem e que para você eu sou a melhor pessoa que há.

Sem críticas

Eu sempre me importei muito com as críticas das pessoas. Sempre tive medo delas e fazia de tudo para evitá-las, mas você chegou em minha vida e me abraçou por completo, com todas as minhas falhas e sem me criticar em momento algum por momentos errados meus, eu admiro a forma que me ama e me aceita. Sou grata por isso, também.

 

Minhas falhas

Não posso negar as minhas falhas e os meus diversos erros com você. Não somos perfeitos e, apesar de eu te amar, já errei com você, me desculpei e até me senti mal por muitas vezes. Mas isso nunca foi motivo para você “jogar algo na minha cara” ou me desrespeitar. Por isso e muito mais, agradeço pelo nosso amor.

Me perdoa

Mais do que ninguém, você me ama e sempre me perdoa. Perdoa minhas falhas, meu jeito exagerado, minha maneira brava de ser e/ou o fato de eu querer sempre tudo da minha maneira. Mesmo com tudo isso, você escolhe estar ao meu lado e se adapta a mim, eu admiro isso emvocê e no nosso amor.

Meus defeitos

Eu pensei que não éramos capazes de amar os defeitos de uma pessoa. Que sempre isso seria um empecilho nas relações, mas você chegou e mudou todas as minhas perspectivas. Você me mostrou que podemos amar tudo em alguém, não só porque eu te amo com tudo o que você tem, mas porque você me ama da forma que eu sou, imperfeita e cheia de defeitos.

Esse amor

Esse nosso amor tem uma das coisas que é essencial, mas que muitos relacionamentos não possuem: respeito. Você sabe respeitar o meu espaço, as minhas escolhas e meus defeitos. Você não critica isso ou quer mandar no que faço, acima de tudo, quando eu “caio”, você nunca aponta o dedo para mim, mas sim, me ajuda a me reerguer.

Me quis

Você me quis mesmo sabendo que as coisas não seriam fáceis, mesmo sabendo que assim como todos, eu tenho meus defeitos e momentos ruins, mas você relevou tudo isso em prol do nosso amor e me disse que valeria a pena mesmo assim. E foi exatamente assim que nos apaixonamos, com falhas, defeitos e diferenças.

Tudo em mim

E eu percebi que era amor de verdade quando me dei conta que você amava tudo em mim. Eu nem sabia que isso era capaz, mas você chegou e me mostrou que sim, que até mesmo as imperfeições merecem serem notadas, amadas e respeitadas, e foi exatamente isso que você escolheu fazer pelo nosso amor.

fechar