Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você é o destino que eu esperei

Ser feliz mesmo é viver com uma boa companhia ao seu lado! E o verdadeiro amor existe para preencher esse espaço. Você já encontrou o seu? Venha se inspirar com mensagens românticas e aproveite para se declarar com as palavras mais sinceras!

Não tem explicação

Como explicar como o meu coração está se sentindo? É impossível! É tanto amor que, muitas vezes, acho que vou explodir. Não tem como controlar!

Bonito ou não?

Você acha que paixão depende de beleza, forma física, sorriso branquinho... Acorde! A paixão acontece justamente quando não nos importamos com nada disso e, independentemente do exterior da pessoa, achamos ela a pessoa mais bela do mundo.

Paixão incontrolável

Que eu estou apaixonado, isso eu já sabia. O que eu não estava preparado para admitir, no entanto, é que eu não consigo controlar essa paixão.

Ter você

Estou completamente rendido a essa paixão que, de tão avassaladora, dominou meu coração, minha mente e minha vida. Não sei mais viver sem a felicidade e o prazer que você me proporciona. Logo eu, que sempre disse que era independente e que não precisava de ninguém para ser feliz.

Escolhas do coração

Paixão é algo curioso: não escolhe rosto, gostos, personalidade. Não escolhe dia nem hora. Não escolhe nada! É coisa do coração mesmo, e em coisas do coração não tem como se meter, né?

O teu sorriso

Quem poderia imaginar que a minha vida mudaria totalmente por causa de um sorriso? Foi só ver o seu que mudei completamente meus planos, e meu maior objetivo se tornou conquistar o seu coração.

A vida

Que a vida seja feita de sorrisos, abraços e risadas; feita de carinho, aventuras e surpresas; que a vida seja feita de paixão... Paixão e paixão! Porque a vida pode ter tudo o que quiser, mas sem paixão não há nada!

Do que o amor é feito

O amor é feito de cafe da manhã na cama, de abraço apertado e chamego gostoso. O amor é feito de choro sanado ou chorado junto, de riso compartilhado e de olhares verdadeiros. Em tudo isso, conclui-se que o amor é feito de companheirismo, carinho e empatia.

Eu amo você

Eu demorei muito para admitir, inclusive para mim mesmo, que o meu coração havia sido dominado. Mas entenda-me: isso nunca havia acontecido comigo antes! Não sabia o que pensar, como agir, o que fazer. Estava confusa. Agora eu finalmente entendi o quanto eu amo você, e não tenho mais medo de falar sobre isso e o mais importante eu não tenho medo de VIVER isso.

Magia existe

Muita gente duvida da magia, dizem que é mentira, que não existe... Mentira é o que eles falam! Magia existe, sim! Mas assumo que também não acreditava. Até que conheci você e percebi que a verdadeira magia do mundo é o amor e o ato de amar, que te transforma em alguém totalmente diferente (e mais feliz!) tão rápido que parece mágica.

Ter você

Pergunto-me o tempo todo o que eu fiz para merecer um amor tão lindo. Viver esse amor recíproco é muito além do que eu poderia desejar para a minha vida. Como é bom ter você!

Eu quero sentir você aqui

Eu quero sentir os seus beijos, os seus abraços e o seu carinho. Eu quero sentir sua alegria, seu riso e seu companheirismo. Eu quero sentir sua presença, seu calor e, o mais importante do que qualquer outra coisa, eu quero sentir o seu amor.

Me transformou no melhor

Estar apaixonado é maravilhoso - não só por tudo de gostoso e agradável que esse sentimento nos traz, mas também por todas as surpresas que o amor faz acontecer em nossas vidas. Como, por exemplo, a minha transformação. Nunca imaginei ser alguém tão bom, tão evoluído e tão feliz! Você me transformou na melhor versão de mim, que nem eu mesmo imaginei que seria capaz de ser.

Você é o destino que eu esperei

Eu sempre sonhei em como seria estar apaixonada. Mais do que isso, eu sempre sonhei em como seria o meu futuro ao lado de alguém que me amasse tanto quanto eu seria capaz de amar. E aí, surgiu você. Você é tudo aquilo que eu sempre sonhei para mim.