Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Declarações de amor para o Facebook

Ame e deixe o seu coração ser amado. Não deixe seus sentimentos guardados dentro do seu coração. Mostre tudo de bom que dá dentro de você e viva intensamente esse amor!

continue lendo
Compartilhar

Te amarei para sempre

Cinara Gomes

Na rua, na praça, no circo, num banco de jardim, na esquina, de manhã, ou tarde, até mesmo a noite, no horário de verão ou não, tanto faz, não importa aonde, quando ou a que horas, eu sempre vou te amar. Sempre vou te querer do meu lado, me mimando, me beijando e me deixando ainda mas apaixonada... Deixando esse seu cheiro grudado em mim. Posso está brava, chata, na minhas milhares de fazes mais eu sempre vou querer você do meu lado. Entre as varias partes da minha vida, a melhor é agora, por que tenho você, e se tenho, tenho tudo, e terei a suficiente pra viver mais um cem anos do seu lado. Querer você vai ser uma coisa comum no meu dia-a-dia, vai virar rotina, vai ser continuo, e toda hora vou pedir um beijo seu... Eu quero te dar minhas mãos, pra onde você quiser ir, eu quero te dar minha boca, pra você não precisar de outra, eu quero te dar todo meu amor, todo meu calor, pois sei que dentro de mim a muito de você.

Nosso amor

Carlos Antônio, Alana Balbino

Antes de qualquer coisa, eu quero que saiba que te amo... Que mudei, e mudo ainda mais quando o assunto é você, espero que vá valer a pena, se houver reciprocidade nisso. Então, sejamos claros, e verdadeiros um com o outro. Me faça transbordar amor, e me esforçarei bastante para fazer o mesmo. Só seremos felizes juntos se os dois, digo, não você, ou somente eu, mas se os dois se entregarem de corpo e alma nesse amor que já não cabe dentro de nós. Se jogue nisso sem medo, como tenho feito... Se entregue à mim, como fiz com você. Pule de cabeça nesse nada que sou, e veremos o que nos tornaremos juntos, e ver até onde conseguiremos ir de mãos dadas com todo esse amor que vive a nos juntar.

Significado

Taynara Braz

Eu te amo também significa que eu vou estar sempre contigo... Significa que quando você estiver caindo, eu irei te segurar, mas se minhas forças não forem o suficiente, cairei contigo e juntos, levantaremos... Eu te amo significa que não vou deixar nada te impedir de ser feliz, vou lutar pela sua felicidade. Significa que de todas as pessoas do mundo eu escolhi você para dividir minha vida... Eu te amo significa que também te amarei amanhã, próxima semana, próximo ano, próxima década, próxima vida.

Para sempre

Eu te amo! Tenho o amor mais lindo que alguém pode ter por outro, é tão puro, inocente, sincero, ingenuo, tão perfeito como as ondas do oceano, é tanto amor que já não cabe apenas nesse coração... Tenho vontade de sair gritando no alto falante: “Ei amor, te amo, casa comigo hoje?”, entende agora? Minha vontade é te ter pra sempre comigo, apesar de tudo e todos, eu não quero mais ninguém além de você pra viver comigo até que a morte nos separe, mas pensando bem, nem a morte irá nos separar, o que eu sinto por você vai além de qualquer vida, lembra quando eu disse que era pra sempre? Então, ainda é e sempre será. Eu te amo pra sempre.

Tudo o que você precisa

Quero ser tudo aquilo que você precisa... Quero ser teu porto seguro, assim como você é o meu, quero ser a piada que você sorri, quero ser aquela sua viajem preferira, quero ser seu amor de infância, de adolescência, de qualquer fase da vida, quero ser teu amor, e isso já basta. Talvez esse seja o ultimo bilhete que te escrevo, por isso, quero deixar claro, que você é meu maior amor, você é aquela música que marca a vida de alguém, é aquela lembrança e presente que jamais vou esquecer, você já é maravilhosa sozinha, imagina a gente junto.

Cuidado

Eu amo o jeito que você me cuida, do modo que me deixa sem jeito, acho que você tem meu manual de instruções pra saber tão bem de mim... Que me desculpe meus outros amores, é que com você tudo foi diferente, é algo maravilhoso, é uma história de amor que não quero que tenha fim, é algo sem explicação, onde a ciência não poderia entrar, onde a química não poderia ensinar, muito menos a matemática tentar somar. Com você, dormir pensando no nosso futuro, vendo teu sorriso pensei em nossos filhos brincando no quintal, com a magia dos teus lábios eu vi meu mundo girar, girar, girar, e girar... E isso tudo porque, quando você me pedi pra ficar, eu fico, e não penso duas vezes.

Eternidade

Mas é só olhar nos meus olhos, qualquer um vê, até mesmo uma criança enxerga isso. Euteamo assim, bem juntinho, isso bem coladinho, vem cá, cola seu corpo no meu. Não desgruda de mim, eu sei que sou chata e talvez até meio grossa, mas eu juro, eu tento não ser. Vem cá, fica comigo, bem juntinho, vamos fazer um filho, dois, três, não me importo. Quero todos com teu sorriso... Só quero você comigo, para sempre!

 

Complemento

Você é aquela conversa gostosa no fim da tarde, aquele abraço em dia frio, você é aquele café que compartilhamos num dia de chuva, você é bom mas é melhor quando tá comigo abraçado na sua cama de solteiro, você é aquele sorriso de canto de boca que eu tenho quando você me pergunta "o que foi?!” no meio dos nossos amassos. Você é cada acorde de um indie rock qualquer que você toca pra mim no seu violão que leva meu nome, você é aquela troca de olhares quando eu e você nada dizemos só sentimos, você é tá no meu corpo que te deseja, e nos meus olhos que te desvendam, você é aquela chuva forte que me prende no seu apartamento, é aquele toque que queima que faz desejar ser dele, ser pra ele o tudo, o nada, o qualquer coisa que se faça pertencer, você é o tudo, e o nada tem você também, você é meu sonho e minha libertinagem, meu afeto e meu desejo, sem você desmorono, com você eu posso ser completa, me complete…

Refúgio

Deixa eu ser o seu refúgio para que toda vez que algo te assustar seja os meus braços que te devolvam a paz . Deixa eu ser a tua calma, toda vez que algo te irritar. Deixa eu ser o lencinho que enxuga seu rosto, toda vez que uma lágrima ousar cair. Deixa eu ser pessoa que fará sempre de tudo para por um sorriso no seu rosto, toda vez que a tristeza te atingir. Deixa eu ser a pessoa pra quem você irá correr sempre que precisar de colo, de carinho. Deixa eu ser aquele cheiro bom que gruda em teu corpo... Deixa eu ser o motivo dos seus sorrisos perfeitos, da sua overdose de amor. Deixa eu ser o vento que sopra teus cabelos... Deixa eu ser o teu amor por dentro, por fora, de lado, de cima, de baixo, no meio, atrás, só deixa eu ser seu amor, assim como você é o meu.

Alguém especial

Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo... Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.

Mudanças

A principio nada da minha vida estava fazendo sentido, mais com a sua chegada, algo veio sobre minha alma em velocidade da luz, que fez tudo isso mudar... Tudo me dizia que você era, o que eu precisava pra mudar meu principio, minha vida, tudo de forma geral, você nasceu, viveu e cresceu, teve outros amores, isso pra mim te amar agora, e daqui uma década, ou talvez um seculo se possível. Não consigo imaginar outro alguém ao teu lado, longe de você não sei me cuidar, não sei como não parar em pensar em você, sem tua presença, meu presente não existe e a única coisa que penso é na sua chegada. Eu não quero todo esse punhado de clichês, quero apenas você, uma historia feliz, e te cuidar, assim como você me cuida.

Amor eterno

Guardei um cantinho especial pra você... Não é nada demais, por que pouco tenho a te oferecer meu amor, é simples, mas aconchegante, é sincero como o brilho do teu olhar, e tem aquele cheiro bom que você gosta de amor no ar. Pode vim quando você quiser, só não demora, vem de bicicleta, venha com aquele ônibus que passa na porta da sua casa, se vir andando, me fala que no caminho eu vou te encontrando. Esperei muito a sua vinda, limpei tudo aqui dentro de mim, pra te dar tudo que você precisa, também perfumei a casa, limpei o sofá, coloquei aquele filme de amor na estante pra quem sabe, se você quiser ver, arrumei comida, pra matar nossa fome, e já ta tudo arrumadinho do jeito que você gosta. Amor, estou usando o meu melhor perfume, minha melhor roupa, e guardei um cantinho especial em meu coração, e do meu lado, pro resta da minha vida, estou te esperando, vê se não demora muito, por que a saudade já é tanta, e o amor ainda maior.

Concepção de amor

Letícia Valério

Você mudou completamente minha concepção de amor... Me mostrou que o amor se encontra nas coisas simples, naquilo que o dinheiro não compra. Como aqueles sorrisos lindos e radiantes que você dá quando eu falo alguma besteira. Quando eu sinto aquele frio na barriga simplesmente ao olhar para você, que faz com que meus olhos fiquem ansiosos para encontrar os seus. Como eu memorizo o seu cheiro, o cheiro do seu cabelo e como eu sinto sua falta estando por tão pouco tempo longe de você, e eu sei que isso soa como um tremendo exagero, mas eu não estou mentindo... Eu te amo nos momentos mais idiotas possíveis, eu te amo quando você tropeça, desajeitado... Te amo quando você não dá bola para os meus dramas. Te amo quando você ri das minhas piadas sem graça e noção, te amo até quando você conta piadas sem graça, te amo quando você implica comigo, tirando de mim gargalhadas fáceis. Amo seu modo de falar, seu jeito de andar, amo aquele lado seu que eu não deveria amar. Amo seus defeitos. Te amo de cabeça pra baixo, te amo ao avesso. Te amo aqui e te amaria na China. Serei pra sempre sua.

Escolha

Eu imagino que você esteja se perguntando: “Por que o coração dela me escolheu?”, e eu lhe digo, esse teu sorriso, essa tua forma de dizer que gosta de mim, esse teu jeito manhoso, essa tua voz que arrepia minha alma, essa tua boca que me leva ao delírio, mas principalmente essa maneira que você tem de me fazer sentir única, como se o seu dia fosse melhor por estar falando comigo. Eu ainda não sei no que tudo isso vai dar, não posso prever todos os nossos passos, mas eu quero que tudo dê certo, só dessa vez e só com você. Eu quero tudo aquilo que é clichê, tudo que tenho direito. Quero andar de mãos dadas, quero mensagem de bom dia e um “sentir sua falta” ou quem sabe “lembrei de você hoje”. Quero dormir de conchinha. Quero beijos de esquimó e abraços inesperados. Eu quero sentir teu cheiro todos os dias e quero que confie que posso transbordar teu coração, quero que entenda que eu não preciso de mais nada. Somente de você... Eu quero que você entenda que ninguém vai te querer mais bem que eu, quero que entenda que mesmo que em algum momento eu esteja distante de você, mesmo assim, eu ainda vou estar por perto, pois é só do teu lado que eu desejo estar. Sim, do teu lado, e somente dele.

Nós dois

Bruna Miguel

Eu voltaria para o inicio, e lhe diria sim novamente. Eu até me atrevo a dizer que lhe amei muito antes de o dizer. Talvez você esteja se perguntando “porque?”. Bom, eu lhe respondo: porque eu me senti mais viva depois que lhe disse o tal sim. Mas de certa forma, meu coração já era seu mesmo. É, eu sei. Estranho, talvez. Mas é que você chegou trazendo paz para o meu coração agitado. Chegou com o seu jeito manso, e tempestuoso, ao mesmo tempo. Tão bom de sentir. É um amor intenso, e foi sempre assim, sem duvidas. Você conheceu minha bagunça, e foi o único que conseguiu me achar no meio dela. Por tudo isso, eu posso ter certeza que é você. Todos os dias. Toda às horas. No meio daquela discussão, onde a gente se perdoa. Na madrugada, onde se despedir parece cruel demais. Nos seus cuidados comigo. Nas palavras, ou no silêncio. Eu sei que você é pra mim. Que você é meu... E meu amor, não há nada mais gostoso do que ter essa certeza.

fechar