Um sentimento verdadeiro não diminui com o passar do tempo. Entra ano, sai ano e nada muda: o amor continua intacto e pertencendo apenas àquela pessoa. Ainda permanecerão juntos apesar de todas as circunstâncias, obstáculos e tempestades que podem intervir. Um amor desses é totalmente digno de admiração dos envolvidos e de quem está ao redor.
É louvável como aquilo que sente pode mudar, transformar-se, mas nunca diminuir ou cessar. Poder ver a metamorfose do relacionamento e o desabrochar de uma relação tão bela e pura como essa.
Já é ano novo, mas o amor é antigo. E todos os reveillons ainda serão ao seu lado!
Mais vidas
Nosso amor já faz parte de mim, tanto que passar a eternidade do seu lado parece até insuficiente. Nosso amor pede mais tempo, mais experiências, mais vidas do que julgamos poder existir. Eu te amo!
Incapaz de modificar
Dizem que o tempo muda tudo, mas isso não é verdade. O tempo é incapaz de modificar aquilo que é realmente verdadeiro. Inclusive o nosso amor. Eu te amo hoje e sempre!
Mais um ano se passou e nós permanecemos. As experiências só agregaram e até as brigas viraram aprendizado. Espero que essa nossa união nunca se acabe, até a eternidade!
Às vezes, sinto que vivi ao seu lado mais tempo do que vivi sozinho. O engraçado é que esse sentimento não está errado, tudo que vivi com você teve muito mais vida do que jamais imaginei. Antes, eu apenas sobrevivia. Espero que continuemos a viver por muitos e muitos anos. Eu te amo!
Nada mais importa
Estar com você é como ver a neve cair, de repente o silêncio se instala, o mundo se isola e nada mais importa. Eu te amo!
Não existe viagem melhor do que viajar no tempo ao seu lado. Ainda que os segundos passem, as memórias criadas permanecem intactas.
Ele é infinito
O amor verdadeiro é o único sentimento capaz de transcender o tempo. Nada pode pará-lo, muito menos barrar a sua existência. Viva o amor, ele é infinito!
Parece bobeira dizer que sinto te conhecer há bastante tempo. Papo de conquista barato? Talvez... Caso fosse mentira. O nosso amor veio de outras vidas!
De mãos dadas
Ter você aqui ao meu lado, é viver na sensação de caminhar em uma praia deserta, ainda que pudesse existir a companhia de outras pessoas, a minha única preocupação é me certificar de que as suas pegadas estavam e continuam estando ao lado das minhas. Já vivemos muitas coisas juntos e a verdade é que o caminho para frente só será visível se continuarmos de mãos dadas.
E mais uma vez as estações mudaram, as folhas se renovaram, a terra completou um novo ciclo e eu estou na mesma condição: te amando. A vida até pode ser um eterno ciclo, mas o nosso amor também é!
Ansiedade
A única coisa que sinto ao lembrar de todos os nossos momentos juntos é ansiedade: ansiedade para ir além, ansiedade para viver, ansiedade para amar!
Sinopse
Avaliar o nosso amor pelo passado é como ler a sinopse de um livro, não diz nada comparado ao que ainda está por vir.
Sem ato final
No palco da vida, o nosso amor é protagonista sem um ato final.