Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ano novo, mas amor antigo

Um sentimento verdadeiro não diminui com o passar do tempo. Entra ano, sai ano e nada muda: o amor continua intacto e pertencendo apenas àquela pessoa. Ainda permanecerão juntos apesar de todas as circunstâncias, obstáculos e tempestades que podem intervir. Um amor desses é totalmente digno de admiração dos envolvidos e de quem está ao redor. É louvável como aquilo que sente pode mudar, transformar-se, mas nunca diminuir ou cessar. Poder ver a metamorfose do relacionamento e o desabrochar de uma relação tão bela e pura como essa. Já é ano novo, mas o amor é antigo. E todos os reveillons ainda serão ao seu lado!

continue lendo
Compartilhar

Mais vidas

Nosso amor já faz parte de mim, tanto que passar a eternidade do seu lado parece até insuficiente. Nosso amor pede mais tempo, mais experiências, mais vidas do que julgamos poder existir. Eu te amo!

Muitos anos

Casal beijando em campo de futebol

Às vezes, sinto que vivi ao seu lado mais tempo do que vivi sozinho. O engraçado é que esse sentimento não está errado, tudo que vivi com você teve muito mais vida do que jamais imaginei. Antes, eu apenas sobrevivia. Espero que continuemos a viver por muitos e muitos anos. Eu te amo!

Viagem no tempo

Não existe viagem melhor do que viajar no tempo ao seu lado. Ainda que os segundos passem, as memórias criadas permanecem intactas.

 

Até a eternidade

Mais um ano se passou e nós permanecemos. As experiências só agregaram e até as brigas viraram aprendizado. Espero que essa nossa união nunca se acabe, até a eternidade!

Há tanto tempo...

Parece bobeira dizer que sinto te conhecer há bastante tempo. Papo de conquista barato? Talvez... Caso fosse mentira. O nosso amor veio de outras vidas!

De mãos dadas

Mãos dadas na praia

Ter você aqui ao meu lado, é viver na sensação de caminhar em uma praia deserta, ainda que pudesse existir a companhia de outras pessoas, a minha única preocupação é me certificar de que as suas pegadas estavam e continuam estando ao lado das minhas. Já vivemos muitas coisas juntos e a verdade é que o caminho para frente só será visível se continuarmos de mãos dadas.

Eterno ciclo

E mais uma vez as estações mudaram, as folhas se renovaram, a terra completou um novo ciclo e eu estou na mesma condição: te amando. A vida até pode ser um eterno ciclo, mas o nosso amor também é!

Ansiedade

Casal sorrindo em portão

A única coisa que sinto ao lembrar de todos os nossos momentos juntos é ansiedade: ansiedade para ir além, ansiedade para viver, ansiedade para amar!

Sinopse

Avaliar o nosso amor pelo passado é como ler a sinopse de um livro, não diz nada comparado ao que ainda está por vir.

fechar