Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O destino me deu você

Um amor verdadeiro é aquele que chega sem dar explicações, traz paz e calmaria ao coração. Aproveite os caminhos do destino e curta ao máximo as paixões proporcionadas pela vida. Afinal, todo mundo tem uma sina. Qual será a sua?

continue lendo
Compartilhar

O destino me deu você

De todas as coisas boas que o destino poderia me dar, você foi a melhor! Nunca serei capaz de agradecer como se deve ao universo, o presente que foi lhe conhecer e poder viver com você. Ele te trouxe quando eu menos esperava.

Sempre sonhei

Sempre sonhei com um amor que me completasse, que me fizesse sentir única e especial. Depois de anos sonhando e pedindo, o destino me trouxe você. A pessoa mais especial e mais capaz de me tornar completa.

Uma vida inteira

Espero que possamos cumprir o nosso destino e viver uma vida inteira lado a lado. Unidos pelo amor e pela sorte de termos nos conhecido. Espero que possamos sempre ser gratos ao universo e felizes completando um ao outro.

Melhor que os meus sonhos

Por anos e anos, eu sonhei com um amor que apenas me respeitasse como sou. Hoje eu tenho você, um amor que além de me respeitar, me deseja, me admira e me completa. O melhor amor que o destino poderia ter reservado para mim.

Sempre juntos

Sempre que estamos juntos, sinto como se já nos conhecêssemos há muito tempo, como se os nossos caminhos estivessem traçados por muitas vidas e o destino estive esperando apenas o momento certo para nos unir de novo.

Melhor presente

O melhor presente que o universo poderia ter me dado, foi te conhecer. Sempre olho para você, tenho a plena certeza de que fomos feitos um para o outro e que os nossos destinos estavam escritos para se cruzarem, pois nos completamos e somos felizes juntos.

Mesmo com problemas

Mesmo com problemas, todas as vezes que lhe olho nos olhos, sinto que estou no lugar certo. Sinto que as coisas terão solução, que seremos sempre felizes e estaremos sempre juntos em todas as situações.

 

Maior que eu

Quando estamos juntos, sinto um amor que é muito maior que eu e você. Sinto uma plenitude e uma paz que ninguém jamais será capaz de me proporcionar. Acho que passarei a minha vida agradecendo ao destino por me trazer você.

A melhor coisa do mundo

Hoje eu sei que todas as coisas boas podem acontecer para mim. Por quê? Porque a melhor coisa que poderia me acontecer, já aconteceu... E foi conhecer você! Certamente ter o seu amor é a melhor coisa que eu poderia desejar.

Sou um privilegiado

Hoje eu sei que sou uma pessoa privilegiada. Afinal, ter um amor tão doce e pleno, como o que temos, não é para qualquer um. Apenas pessoas merecedoras e que acreditam no destino são capazes de viver um sentimento tão maravilhoso igual ao nosso amor.

Nunca desejei nada a mais

Nunca desejei nada a mais do que um amor que me completasse. E por sorte, ou merecimento, o destino me deu mais, me deu você. Um amor que me transborda e me faz enxergar os dias mais coloridos e crer apenas em coisas boas.

Como seria?

Você já pensou em como seriam as nossas vidas se não tivéssemos nos encontrado? Eu tenho certeza que a minha seria triste e vazia, sem cor, sem brilho e sem esperança. Ainda bem que o meu destino estava ligado ao seu!

A única explicação

A única explicação plausível que encontro para o nosso encontro é o destino. Temos vidas e hábitos tão distintos, que não existiriam chances de nos encontrarmos se o destino assim não quisesse. Por isso, sou grata a ele, por me trazer você.

Ainda bem

Ainda bem que o destino resolveu ser bom comigo e me trouxe você. Ainda bem que eu estava atenta e pude perceber que você era o amor que eu sempre quis, que eu sempre sonhei. Ainda bem que você olhou para mim e viu o mesmo!

Não sei como seria

Não sei como minha vida seria sem amor, mais precisamente, sem o seu amor. Já não consigo mais pensar em um futuro que não inclua você, não consigo mais fazer planos que não lhe caibam. O destino acertou em cheio quando me deu você.

fechar