Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens sobre outono

O outono é a estação em que a natureza nos ensina diariamente, é uma fase de reflexão e de inspiração. É uma oportunidade para mudar a sua vida. Confira lindas frases que separamos para você sobre essa nova época.

continue lendo
Compartilhar

Tempo de mudança

O outono é um tempo que nos lembra da mudança necessária para o renascimento. É momento de olhar a queda que precede o florescer. Vamos aproveitar a brisa fresca que relaxa a alma. É o tempo de transformação que se apoia em novas esperanças.

O tempo perfeito

O outono é como se fosse o tempo perfeito. Ele existe exatamente entre os extremos. Sua localização é exatamente entre o verão e o inverno. Nele estão os momentos mais agradáveis, em que o frescor não traz o frio e o Sol não abusa do calor.

A vida refletida

A vida pode ser refletida na ideia de outono. Existe, às vezes, uma supervalorização da primavera, enquanto a suavidade e sabedoria do outono ficam esquecidas. Esse pode ser o momento em que as folhas caem, mas é tempo de frondosos frutos.

Hora de aproveitar a natureza

Em uma país tropical como um Brasil, o outono é benção. É o melhor tempo para aproveitar a natureza ao ar livre. Basta sair de casa e se divertir ao Sol. A sensação de luz com o frescor tipo da brisa dessa estação reabastece energias e traz bem-estar.

Uma harmonia diferente

O outono traz uma harmonia diferente para a natureza, e ela se reflete na vida. As folhas que caem formam um tapete que agracia os nossos pés. As temperaturas começam a cair e o vento a soprar, porém o Sol não para de brilhar. Os frutos alimentam o céu… Esse tempo é único, de forma que não existe em outra estação.

O som das folhas

Nada nesse planeta é mais calmante que o som das folhas que caem no outono. A brisa que as sacode traz paz para o coração. O tapete que se forma enobrece a alma e cada detalhe dessa estação nos coloca em estado lúdico de admiração.

Estação preciosa

O outono é a estação mais preciosa, porque reflete a possibilidade de novos começos, enquanto pensamos na própria expiação. Uma arrepio sobe pelo corpo enquanto as folhas caem, apenas um descanso para a natureza que voltará a florescer. Vamos todos fazer o mesmo!

 

Algo diferente

Os dias estão quentes, mas de repente algo diferente acontece. As cores mudam, o Sol acalenta e a brisa refresca. então tudo passa a ser um pouco mais frio, escuro e dourado. Logo, tudo está mais bonito, pois o outono chegou e não há nada igual a ele.

As folhas rompem o silêncio

O outono é uma estação calma, em que o silêncio cede espaço apenas para a queda das folhas. A brisa que assovia acalma. Lembramos, então, do passado para projetar o recomeço do futuro. As raízes são fortes e sempre vingam.

Uma beleza única

No outono pode ser visto um rei de beleza única. As cores mudam de uma forma que não mais vai ser encontrada ao longo do ano. Tons alaranjados, vermelhos e marrons predominam em toda sua singularidade. A brisa choca os olhos e suaviza o calor. Esse é um tempo rico, então não pode ser perdido.

Necessária transição

O outono traz um tempo de transição, em que devemos nos inspirar na natureza e seguir seu exemplo. As folhas que caem para que as árvores aguentem o inverno... Então, em seguida, volta a primavera para reviver as cores mais vivas.

Busque as boas novas

O outono é o tempo que nos move para buscar as boas novas. Chegou a hora de subir as montanhas com vento no rosto e aproveitar o Sol da manhã, enquanto desfila pelo tapete da natureza. Dessa forma, é simples descobrir onde está a paz.

Uma beleza especial

O outono possui uma beleza especial, que, ano após ano, nunca deixa de nos encantar. O uniforme verde que reveste o chão ganha tons de dourado e não deixa espaço para dúvidas. Esse tom brilhante, que aos olhos dos fracos é morte, traz o brilho ardente que cega aquele incapaz de se levantar.

Mudança de tom

No Brasil, tudo é tão vivo que nos sentimos extasiados quando as cores mudam. As folhas que caem e trocam o verde pelo bronze denunciam que chegou o frescor e o tempo de reavaliação. A brisa fresca que balança as folhas faz o mesmo com nossos corações.

A dança

De repente o vento começa a mudar junto com as cores e um cenário diferente nasce. As folhas arrancadas de seus galhos pela brisa dançam no ar antes de chegar ao chão. Se podemos dançar com elas, somos então mais felizes, pois assim é o outono.

fechar