Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de outono

As folhas caem, o clima muda e tudo isso modifica de pouco em pouco também tudo o que carregamos internamente. Afinal, o outono traz com ele a vontade de mudar, de fazer diferente mais uma vez. Ganhe inspiração com frases e recados sobre essa estação. Pode ser a sua hora de se transformar!

continue lendo
Compartilhar

Tempo preguiçoso

O outono é um tempo preguiçoso, em que o dia mantém um ar morno e um sol devagar, enquanto as noites esfriam e nos levam para a cama. É fácil perder o tempo nessa estação, simplesmente por que é muito fácil sossegar no clima.

Os dias começam a diminuir

No outono, os dias começam a diminuir, logo as noites começam a ficar mais longas. O clima agradável faz dessa a melhor época do ano. A brisa que sopra traz novos pensamentos à espera de inéditas emoções.

As folhas começaram a cair

No momento em que as folhas começam a cair, percebemos que chegou o outono. De repente, nos vemos pisando em um lindo tapete feito pela Mãe Natureza. As árvores nuas nos trazem a serenidade em plena transformação.

Apagando o fogo

O outono chega após o verão justamente para que possamos recarregar as baterias. Nessa transição, o fogo vai se apagando e chega o tempo de calmaria. A paz que recai sobre o corpo e alma conforta e, então, temos paz.

Viva a leveza

O outono traz calmaria e leveza para as nossas vidas. A natureza muda e, como ela, nós também ficamos mais serenos. Seja muito bem vindo, março, pois contigo sou uma pessoa melhor.

Hora de voltar à rotina

O início de ano no Brasil serve para não ter rotina, mas com a chegada do outono, precisamos voltar a períodos diários normais. É preciso acalmar os ânimos e começar a plantar com esmero para poder colher o que há de melhor.

Vamos desintoxicar

Em dias de Carnaval fazemos todos os tipos de exageros, mas ainda existe um ano inteiro pela frente. Ainda bem que chega o outono e, então, vamos nos preocupar mais com a saúde, para realizar os sonhos que ainda estão por vir.

 

Canalize a energia

No outono procure juntar energia e canalizá-la para seu futuro. O Carnaval acabou e é preciso fazer mudanças de ritmo importantes para seguir atrás dos reais objetivos de vida. Vamos lembrar que o resto do ano nos espera.

As folhas caem

As folhas que caem na chegada do outono vêm nos lembrar que um ciclo se encerra e outro precisa começar. Vamos renovar as nossas esperanças e buscar dias melhores, pois isso depende apenas de nós.

Que o vento leve

O vento de outono refresca nosso corpo e casa, mas também leva das árvores as folhas que elas não precisam mais e, assim, abre espaços para que novas apareçam. Que seja assim para nós também e que a brisa de outono leve tudo o que nos faça mal.

O outono é uma dança

O outono é uma dança da natureza. O vento leva as folhas que bailam nos céus, e mesmo quando caem, continuam a dançar no solo. Nesse balé, elas nunca perdem a leveza e suavidade, enquanto nos acalantam em uma paz necessária.

Na medida

Para mim, o outono é uma estação que está na medida. Não é frio, e muito menos quente. A brisa que sopra refresca o calor na medida certa e nos traz bem-estar. É um tempo bom para trabalhar e excelente para descansar.

Hora de desfilar

No outono, as folhas e flores caem para enfeitar o caminho. A serenidade nos leva a um tempo de paz e reflexão. E cada caminhada traz uma brisa que sopra o rosto e levanta os cabelos, enquanto se desfila na passarela enfeitada pela natureza.

Tempo de renascimento

O outono é tempo de renascimento e com suas mudanças nos mostra a importância dessa etapa de reflexão. É o momento de colocar a cabeça no lugar e planejar o que fazer no resto do ano para se sentir completo no próximo Carnaval.

Tempo do espírito

O outono chega para nos levar a reflexão. A natureza muda muito seus rumos, mas as maiores transformações devem ser espirituais, afinal, o outono também é tempo de renascimento.

fechar