Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Britney Spears

A cantora conquistou o mundo ainda adolescente e hoje é um dos maiores sucessos do mundo pop. Saiba mais sobre a talentosa e polêmica Britney Spears.

02/12/1981
continue lendo
Compartilhar

Sentimentos

Britney Spears

E percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você, eles me escutam, mas eles não estão me ouvindo, é triste.

Lar doce lar

Britney Spears

Minha casa em Los Angeles é muito tradicional, tem uma vibe caseira e acolhedora. Nós passamos muito tempo na cozinha, meus filhos chegam da escola e fazem a lição de casa comigo.

Liberdade

Britney Spears

Na minha família, costumávamos andar nus pela casa. Isso era normal. Quando eu tinha perto dos 13 anos, meu pai me deu um toque: "Ei Britney, já é hora de você começar a usar alguma coisa." Eu sempre fui assim, muito livre.

Tigres

Britney Spears

Estou fascinada por tigres. Seus olhos, suas listras, sua busca constante pela sobrevivência. Eles fazem você se perguntar o que está por trás de seu olhar.

 

Você

Britney Spears

Você é você, seja lá o que isso quer dizer. Acho que amadureci e estou mais confortável na minha posição. Mas você pode ter 48 anos e ainda sair saltitando feito uma garotinha, no aniversário da filha. Acho legal!

Explosão

Britney Spears

É. Eu explodo totalmente nos palcos. Mas quando eu saio dos palcos, você pode perguntar aos dançarinos... Eu sou um pouco tímida. Eu apenas gosto de fazer coisas normais, como sair com os meus amigos.

Arte

Britney Spears

As pessoas acham que quando estamos sofrendo, precisamos fazer terapia. Pra mim, arte é terapia, porque você se expressa de forma espiritual.

Evolução

Britney Spears

No início da carreira, eu era muito jovem e não sabia os prós e contras das coisas, era tudo muito instintivo. Eu acho que com o passar dos anos eu evoluí como artista, foquei mais em minha carreira e descobri exatamente o que eu quero.

Competição

Britney Spears

Eu acho ótimo ter um pouco de competição porque eu sinto que isso nos inspira e nos faz querer fazer um trabalho melhor. Há tantas cantoras talentosas como Adele e Jessie J, elas são fantásticas.

Fora de controle

Britney Spears

Não acho que [minha vida] está fora de controle. Acho que está sob muito controle. Não há emoção, não há paixão. É ruim. Estou triste.

(Em 2008, no documentário For The Records).

Pés no chão

Britney Spears

Existe muita pressão para terem o nariz certo, o corpo certo, o que no nosso meio se torna contagioso. Por isso, é importante sabermos nos rodear de pessoas que mantenham os nossos pés na terra.

Terapia

Britney Spears

O meu trabalho é ter uma atitude mais sexual [nos meus vídeos] do que quando estou em casa com os meus filhos. Eu sou muito tímida, mas quando subo ao palco me transformo. É terapêutico para mim.

Preocupações

Britney Spears

Se você precisar ficar se justificando, está a um passo de fracassar. Até certo ponto, amaria que as pessoas respeitassem a minha música, pensando logicamente, mas na prática isso passa batido. A única coisa que me preocupa é me divertir.

Fãs

Britney Spears

Eu sou abençoada com os mais incríveis, leais, amáveis, e apaixonados fãs do planeta e sou totalmente grata a eles todos os dias.

fechar