Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tori Kelly

Foi no Youtube que a supervoz de Tori Kelly começou a ganhar destaque. Considerada uma artista que ultrapassa diversas barreiras, Tori conquistou a segunda posição da Billboard 200 após a primeira semana de estreia do seu primeiro álbum. Conheça mais sobre ela!

14/12/1992
continue lendo
Compartilhar

Novos artistas revelados

Tori Kelly

Tem uns jovens artistas que eu estou amando, como a Alessia Cara, além de ser bem talentosa como compositora e cantora, eu acho que a personalidade dela vai levá-la muito longe. Ela é uma pessoa super fofa. E tem uma banda, chamada Hiatus Kaiyote, que eu vi ao vivo, e eu estava vidrada no show o tempo inteiro. É maravilhosa.

Redes sociais

Tori Kelly

Eu posso dizer que sou viciada em redes sociais. Não sei dizer quanto tempo eu mexo durante o dia, mas gosto de dizer que isso faz parte do meu trabalho, então eu uso o quanto for necessário.

 

Maior medo

Tori Kelly

Um dos meus maiores medos do momento é cair no palco. Tenho medo de passar por momentos constrangedores e que esses vídeos caiam no Youtube.

“Dear no one”

Tori Kelly

Eu quis escrever um tipo de hino, uma música para as pessoas solteiras, porque todos nós queremos ser amados e queremos encontrar alguém especial, mas no fim, a música é meio que sobre ser feliz e grato pelo que você é, e ter paciência para esperar que essa pessoa especial apareça para você na hora certa.

Covers no Youtube

Tori Kelly

Eu já estava compondo a esta altura, então eu vi pessoas fazendo covers e obtendo êxito com os vídeos, então eu resolvi dar uma chance para ver o que iria acontecer. Eu não estava esperando muito. Alguns dos vídeos que eu postei se tornaram virais, então achei que era hora de colocar as minhas autorias no meio disso.

Essência

Tori Kelly

Esse é o melhor sentimento. Saber que eu não tenho que mudar a mim mesma ou comprometer qualquer uma das minhas crenças para obter reconhecimento é um sentimento maravilhoso.

Reconhecimento

Tori Kelly

Eu me sinto muito orgulhosa por tudo isso. Tem sido muito divertido. Para mim, o foco sempre foi sobre a música e os fãs. Então eu tento manter isso, e não perder isso de vista, apesar dessas coisas extras que estão acontecendo. Isso tem funcionado para mim. Mas eu estou me divertindo, apenas tentando viver no momento.

Sucesso repentino

Tori Kelly

Eu acho que, especialmente ser uma mulher reconhecida no meio musical, é um grande elogio. Me faz pensar que o trabalho duro que eu passei nos últimos 10 anos valeu a pena. Então é uma grande honra ser aceita desta forma.

Segredo do sucesso

Tori Kelly

Eu acho que é necessário ter mais que talento. Você pode ser uma cantora ou compositora maravilhosa, ser um grande instrumento de trabalho, mas eu acho que o que conecta as pessoas, especialmente nos dias de hoje com todas essas redes sociais, é você mostrar que também é um ser humano, uma pessoa de verdade com sentimentos.

Parcerias que gostaria de fazer

Tori Kelly

Eu penso em algumas parcerias, como Hayley Willians da banda Paramore, pois eu sempre fui fã dela e eu acho que isso seria legal e faria sentido. Olhando a carreira dela, eu acho que ela sempre permaneceu verdadeira e ela tem um jeito único que eu realmente amo, e acima de tudo, a voz dela é surreal! Além do mais, eu sempre fui babona em relação ao som do Paramore.

Primeiro álbum

Tori Kelly

Tem uma música, chamada “Unbreakable smile”, que foi o nome que escolhi para o meu primeiro álbum. Escolhi essa música porque ela é uma inspiração para o álbum como um todo. Depois que eu escrevi essa música, eu peguei o tom do álbum.

Sucesso instantâneo

Tori Kelly

Para mim, até agora, a minha carreira tem sido um processo gradual, pelo menos da minha perspectiva, não foi algo que aconteceu do dia para a noite. Então eu acho que tem sido um caminho bem legal. Posso me certificar que estou apreciando cada momento. O legal é poder viver o dia a dia.

Dueto com Ed Sheeran

Tori Kelly

Trabalhar com ele foi uma experiência muito legal porque eu já era fã, e não sabia como ia ficar. Mas bem de cara, ele deixou o ambiente tranquilo. Desde então, eu o considero um amigo e até um mentor.

Participação no “American Idol”

Tori Kelly

Eu encaro o programa como um enorme passo na minha carreira. Eu aprendi muito sobre mim mesma no programa, principalmente quando eu fui eliminada. Logo que isso aconteceu, cresceu dentro de mim uma chama que me fez postar os vídeos no Youtube, então não precisei contar com ninguém para iniciar a minha carreira.

fechar