Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Rita Ora

Nascida em Kosovo e criada no Reino Unido, Rita Ora conquistou as paradas de sucesso em 2012. Desde então vem emplacando singles que rendem premiações e participações em eventos importantes, como o Oscar. Saiba mais sobre a cantora através de suas frases.

26/11/1990
continue lendo
Compartilhar

Madonna

Rita Ora

Eu estava hiperventilando, tão assustada... Sempre a vi como um enigma, e naquele momento descobri que ela era humana.

Glamour

Rita Ora

Toda menina, sem exceção, gosta de olhar para fotos sexy de si mesmas. Gosto disso pois quero olhar para trás e mostrar aos meus filhos que tinha fotos bonitas. Eu amo estar glamourosa!

Família

Rita Ora

Eu posso finalmente comprar para meus pais algo que eles sempre quiseram. Mal posso esperar para ir para casa, eu sinto tanto a falta deles, eu nunca estou lá em casa.

Férias

Rita Ora

Eu considero essa época muito séria porque é um período em que eu levanto, não passo maquiagem e como tudo que eu gosto. Eu faço tudo que eu quero fazer. Nós jantamos, falamos tudo sem nenhum sentido, nos comportamos como uns bobos e bebemos muito vinho.

 

Roupas

Rita Ora

Acho que, na moda, tudo é possível - dá para misturar estilos e peças de países diferentes, por exemplo. Mas é importante nunca vestir nada que você não gosta ou que não te deixe confortável.

Dizer não

Rita Ora, sobre o The Voice

É uma coisa chata dizer não. Eu realmente levei um tempo para me acostumar. No começo, foi muito difícil dizer não para as pessoas. Todos os cantores são talentosos no The Voice, lá não tem piada. Essas pessoas podem realmente cantar, então é o caso de escolher os melhores de todos aqueles bons.

Os presentes ideais

Rita Ora

Eu quero um cachorro, então vamos torcer para alguém ouvir meu pedido. Além disso, eu gostaria de saber como organizar flores, tipo ir numa aula de como fazer arranjos de flores.

Amizade

Rita Ora

Eu realmente digo a outras mulheres coisas como: Você arrasou! Eu acho que um monte de mulheres não fazem isso hoje em dia, especialmente nesta indústria. É o mesmo com todas as minhas amigas, como a Charli XCX, a Iggy Azalea e a Katy Perry, que é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora, e tão talentosa, a maior estrela no mundo. Ela é sempre a mesma, e ela é tão divertida, engraçada e legal. Eu penso É assim que eu devo ser! Eu quero me manter desse jeito! Você precisa realmente valorizar essas amizades e as proteger, pois as pessoas podem corrompê-las.

Atriz

Rita Ora

Première de 50 Tons de Cinza amanhã! Se você piscar pode perder a minha participação, mas estou tão feliz de fazer parte disso!

Rompimento

Rita Ora

Tive um rompimento, ou o que quer que seja, e isso me fez perceber o que eu estava tentando fazer. Estava fixada nessa fantasia de amor, mas realmente isso não funciona assim. Pra mim, este foi o momento em que tinha que ser verdadeira, dizer a verdade e ser honesta.

Vermelho

Rita Ora

Desde que vi Gwen Stefani com seu lábio vermelho, eu também passei a usar e fazer disso uma coisa minha. Nunca me canso do batom vermelho, mas aprendi que, quando minhas roupas são muito chamativas, eu preciso pegar mais leve.

Moda

Rita Ora

A moda é minha amante e a música é meu marido. Para mim, música e moda andam juntas. É tão bom ser aceita no mundo fashion hoje em dia. E a moda é um ótimo jeito de caminhar com os fãs. Eu uso as roupas e eles também.

Inspiração

Rita Ora

Gosto de entender como a moda se desenvolve ao longo de uma era, como nos anos 60, 70 e 80. Mas foi a Gwen Stefani que me apresentou a mulher loira de lábios vermelhos. Mais do que na moda, ela me inspira na vida.

Estilo

Rita Ora

Posso me definir como "tomboy". Acho muito sexy quando mulheres conseguem mesclar um estilo propriamente de homem e ficar bem com isso. Gosto de usar coisas muito confortáveis.

fechar