Eu não me vejo como um modelo a ser seguido. As pessoas deveriam ver suas mães e irmãs como modelos.
Eu acho que enquanto você não estiver sendo mal-intencionado e não estiver machucando as pessoas, você não deveria ter vergonha do que faz.
Não acho que os homens sejam inimigos. Eu acho que as mulheres são o inimigo.
Eu acho que a educação funciona até um certo ponto… Acho que a menos que eu quisesse ser uma enfermeira, ou uma médicas, ou algo que exigisse esse tipo de conhecimento, a educação cairia bem. Mas eu realmente não sabia o que eu queria fazer, então não vi o propósito de passar mais sete anos de vida estudando alguma coisa.
Acho que tudo como a diversidade cultural e o lado artístico de Londres é realmente muito excelente. E muito histórico também!
Se você não consegue detectar o sarcasmo você entendeu mal.
Eu realmente não gosto da maneira que o jornalismo funciona no Reino Unido; trata-se de tirar a coisa mais chocante sobre alguém e torcer palavras das pessoas, o que não é realmente jornalismo, tanto que estou preocupada.
Personalidade
Lilly Allen
Eu sou opinativa, mas não sou uma pessoa vingativa e também nunca digo nada sem motivo.
Eu realmente não vejo como uma música pode não parecer artificial se não for honesta. E como eu poderia escrever músicas honestas se eu não escrever sobre coisas acontecendo na minha vida e como eu me sinto?
Sim, eu era florista. Fui à escola de floricultura.
Eu acho que as pessoas provavelmente não querem que as outras pessoas pensem que elas são vaidosas.
Quando um professor de música que eu tinha na escola ficou doente e tivemos que substituí-lo em um show de talentos, eu percebi que tinha uma voz.
Relação com a música
Lily Allen
Eu sempre escutei música, desde que eu era muito, muito jovem.
Às vezes, eu queria que eu fosse apenas uma garota em uma banda indie. Eu poderia dançar no palco e não seria tanto sobre mim.
Quando eu chego a um período em que não consigo escrever música, eu me levanto e me afasto, É muito ruim, mas é verdade.