Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lily Allen

A dona dos singles Smile e Fuck You é cantora, compositora, atriz e até mesmo apresentadora! Venha conferir alguns pensamentos e opiniões de Lilly Allen, a princesinha do indie pop que deixou sua marca na música e continua fazendo sucesso entre jovens!

02/05/1985
continue lendo
Compartilhar

Orgulho

Lily Allen

Eu acho que enquanto você não estiver sendo mal-intencionado e não estiver machucando as pessoas, você não deveria ter vergonha do que faz.

Estudos

Lily Allen

Eu acho que a educação funciona até um certo ponto… Acho que a menos que eu quisesse ser uma enfermeira, ou uma médicas, ou algo que exigisse esse tipo de conhecimento, a educação cairia bem. Mas eu realmente não sabia o que eu queria fazer, então não vi o propósito de passar mais sete anos de vida estudando alguma coisa.

Londres

Lily Allen

Acho que tudo como a diversidade cultural e o lado artístico de Londres é realmente muito excelente. E muito histórico também!

Jornalismo

Lily Allen

Eu realmente não gosto da maneira que o jornalismo funciona no Reino Unido; trata-se de tirar a coisa mais chocante sobre alguém e torcer palavras das pessoas, o que não é realmente jornalismo, tanto que estou preocupada.

 

Honestidade

Lily Allen

Eu realmente não vejo como uma música pode não parecer artificial se não for honesta. E como eu poderia escrever músicas honestas se eu não escrever sobre coisas acontecendo na minha vida e como eu me sinto?

Talento

Lily Allen

Quando um professor de música que eu tinha na escola ficou doente e tivemos que substituí-lo em um show de talentos, eu percebi que tinha uma voz.

Palco

Lily Allen

Às vezes, eu queria que eu fosse apenas uma garota em uma banda indie. Eu poderia dançar no palco e não seria tanto sobre mim.

fechar