Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Beyond The Scene

BTS, também conhecido como Bangtan Boys ou Beyond The Scene, é um grupo sul coreano formado por sete integrantes: Jin, Rap Monster, Suga, J-Hope, V, Jimin e Jungkook. Venha conhecer mais sobre as estrelas do K-Pop que estão prontos para dominar o mundo!

13/06/2013
continue lendo
Compartilhar

O próximo passo

Rap Monster (Kim Namjoon)

Nós vamos parar por aqui, ou vamos correr mais? Tem um limite visível até onde podemos correr, mas parar agora é, seja certo ou errado, um tanto fora dos meus conceitos. Eu acho que isso se tornou minha vocação. Precisamos ver até onde podemos chegar, precisamos abrir o caminho. Eu não sei onde é o fim, mas eu sei que precisamos descobrir isso.

O sentimento de estar no palco

Jin (Kim Seokjin)

Nós deixamos as músicas mais conhecidas para o final, então quando eu canto, costumo olhar até o fim da arena. É sempre tão grande e cheia de gente. Onde eu posso me posicionar em um palco destes? Eu sempre pensei isso em todos os shows. Este momento sempre me traz uma emoção única… Mas que não pode ser descrita em palavras.

Sobre ser o mais velho do grupo

Jin (Kim Seokjin)

Para mim, o papel de irmão mais velho sempre foi ótimo, apoiar os mais novos e garantir que eles não caiam. Eu tenho tido as mesmas preocupações que tinha há um ano atrás. Mas acredito que tenho sorte de ser o mais velho no BTS e não em outro grupo. Por mais que eu ainda careça de muitas coisas, é por causa destes amigos que compensam pelo o que eu não tenho que eu sou capaz de fazer meu papel de mais velho.

 

Reconhecer a própria fragilidade

Suga (Min Yoongi)

Boas coisas nem sempre surgem de onde há estresse. Eu busquei a perfeição por muito tempo. Por meio da música, eu passo mensagens como “está tudo bem em cair”, “se machucar é normal”, mas eu não era capaz de aplicar estes pensamentos na minha vida. Eu costumava pensar “eu não posso falhar, se eu errar será o fim, eu tenho que suportar mesmo que doa”, mas eu entendi que sou humano também.

Amizade que faz brilhar!

Jimin (Park Jimin)

Do momento em que começamos, eu tinha muitas coisas para aprender. Eu não era muito impressionante e não tinha nada. Mas eles me ajudaram e me mostraram o caminho, me levaram até quem eu sou. Eles tornaram possível para mim fazer coisas que eu nunca pude fazer. Graças aos membros, eu sinto felicidade.

Sobre o amor dos fãs

V (Kim Taehyung)

Leva tempo para crescerem frutos em um árvore. Você precisa cuidá-la com todo o coração, e então ela vai se tornar uma árvore saudável. Quando eu estreei, não achava que teria este tanto de fãs nos seguindo, eles votam por nós e nos enviam mensagens e cartas de carinho. Cada um destes pequenos corações se juntou e transformou o BTS em uma grande árvore.

Sonhos de infância

J-Hope (Jung Hoseok)

Honestamente, eu amadureci bem rápido. Eu tinha certeza dos meus sonhos desde que estava na sexta série, então eu já tinha um grande desejo de transformar o meu sonho em realidade logo. Eu treinava persistentemente por conta própria e como eu queria.

fechar