Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Drake

Você com certeza já ouviu um dos grandes sucessos de Drake, como Hotline Bling, Pop Style ou One Dance. Afinal, a presença do canadense no cenário internacional tem se tornado cada vez mais comum e o rapper já é uma realidade musical. Conheça um pouco mais sobre os pensamentos do cantor!

Álbum More Life

Drake

É para manter as pessoas excitadas, dar novas músicas para elas, mostrar que continuo faminto. Estou fazendo para ser lembrado como um visionário.

Fazer música

Drake

Criar música é timing. Tipo eu mandando mensagem para um produtor específico em um determinado momento… São realmente estrelas se alinhando, fazer música é isso.

Trabalho de grupo

Drake

Eu preciso, por vezes, de pessoas que me venham com ideias para conseguir desbloquear. Eu não me importo com isso. E essas gravações — elas são o que são.

Toronto e inveja boa de Wiz Khalifa

Drake

O mundo estava a cantar uma música sobre Pittsburgh! E eu estava simplesmente perplexo, como compositor, na forma como um disco sobre Pittsburgh teve tanto sucesso. A tua cidade deve estar eufórica! Eles devem ter bastante orgulho. E eu disse a mim mesmo, que durante a minha carreira, eu criaria uma música que só pertenceria a Toronto mas que o mundo iria abraçar. “Know Yourself” fez-me riscar isso da minha lista.

Nicki Minaj

Drake

Eu não falo muito com a Nicki. Ela é outra pessoa que tenho um grande amor… Ela me tratou da forma que eu esperava – com classe. Sempre tive respeito e amor por ela. Infelizmente, a gente não tem se falado.

Medos

Drake

No fim das contas, o que importa é o tempo que você está disposto a colocar. E meu maior medo é quando não estou fazendo isso, alguém está fazendo. Esse é o meu maior medo na vida. Quando não estou trabalhando. Quando tiro uma noite de folga para minha vida pessoal. Quando decido relaxar ou me desligar… Não no meu subconsciente, mas no meu consciente, meu maior medo é se alguém não estiver relaxando agora e se ele criar algo incrível. Quando você está no estúdio você tem esses momentos que vão impulsionar sua carreira, você precisa perguntar para você mesmo quantos momentos desses eu perdi ao deixar de trabalhar nessa noite que me dei folga. É assustador pensar sobre todas as oportunidades que você perdeu porque não quis ir para o estúdio, sabe? Então eu tento não me deixar ter esse medo.

Apresentador do NBA Awards

Drake

Enquanto estamos no tópico sobre Instagram, eu só quero dizer que o clima está um pouco estranho essa noite. Tenho que dizer, eu nunca estive na mesma sala com tantos caras que já enviaram mensagens para minha ex-namorada.

Álbum Views

Drake

De começo eu planejava ter apenas sons melódicos no VIEWS, mas acabei mudando de ideia, lancei antecipadamente Pop Style que é uma faixa de rap para meus fãs verem que eu ainda estava fazendo esse tipo de som.

Músicas pop

Drake

Eu amo o mundo do rap e adoro a comunidade de rap. Eu escrevo canções pop por um motivo. Eu quero ser como Michael Jackson. Eu quero ser como artistas em que me inspiro. Essas são músicas pop, mas eu nunca recebo qualquer crédito por isso.

Envolvimento com Rihanna em 2011

Drake

Naquela época doeu, mas ela não quis fazer isso. Eu nunca vou culpá-la por isso porque aos poucos eu comecei a entender o que era o relacionamento entre os dois. (Rihanna e Chris Brown). Eu acho que eu imaginei uma coisa além do que era de verdade.

Futuro como ator

Drake

Atuar é outra coisa que eu não vejo a hora de mergulhar dentro. Após eu lançar More Life e terminar minha tour vou fazer isso. Eu acho que vou realmente me estabelecer no mundo da atuação e, se tudo der certo, conseguir grandes papeis.