Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Maluma

Ele explodiu no Brasil após gravar a música "Sim ou Não" com Anitta e agora está conquistando o mundo. Juan Luis, mais conhecido como Maluma, além de cantor, é compositor e leva o gênero reggaeton para o mundo. Conheça mais sobre o artista colombiano!

28/01/1994
continue lendo
Compartilhar

Anitta

Maluma

Graças a ela que as pessoas conheceram minha música. Foi um grande sucesso aqui e não só no Brasil, mas também internacionalmente. Graças a Anitta que muita gente me conhece e graças a ela estou aqui cantando.

Justin Bieber latino

Maluma

Não sei… Não sei se sou o Justin Bieber latino. A única coisa que sei é que amo cantar e me divertir. Acho que as pessoas fazem essa comparação, mas não acho que seja verdadeira. Nossos estilos são muito diferentes, quando você fala de música, de estilo de vida, e as coisas que ele faz. Eu sou um fã dele. É um ídolo para mim, mas não acho que sou o "Justin Bieber latino”.

Encontro com Justin Bieber

Maluma

Tive a oportunidade de conhecê-lo em uma festa em Miami e de conversar com ele. Ele é bem legal. As pessoas não sabem direito o que acontece na nossa vida de verdade, né. As coisas não são tão fáceis assim. Ele é um cara legal.

Gravar em outras línguas

Maluma

Meu próximo álbum será em “spanglish”! Sim, sim, porque não posso me afastar muito do meu público latino. Não posso me esquecer de minha raça, de onde eu sou. Mas acho que o inglês é interessante para chegar a novos horizontes. Acredito que a música é um idioma universal – seja em espanhol, inglês, português. Está sempre a empurrar as barreiras.

Sonhos

Maluma

Eu sempre imaginei coisas. Eu enchia as margens dos meus livros de escola de letras. Meus amigos me pediam para escrever coisas bonitas para suas ex-namoradas para tentarem voltar para elas. Então eu pensava que deveria fazer músicas para mim mesmo, na escola, no trabalho, no ônibus ou em qualquer tempo livre.

 

Maluma como criador

Maluma

Estou sempre em estúdio e passo muitas horas fazendo música. Tenho entre 50 e 60 canções guardadas que quero trabalhar na produção. Quero retomar meu projeto para lançar um novo disco antes que este ano acabe.

Fama

Maluma

Todo mundo acha que é um conto de fadas, mas quando chega a noite, no hotel, sou só eu olhando para as paredes, sozinho. Mas essa foi a vida que eu escolhi.

Mercado brasileiro

Maluma

É uma mercado complexo e por isso muitos latinos o temem. Eles temem o Brasil porque têm medo de falhar, e eu entendo. Mas acredito que uma porta se abriu e que eu preciso aproveitar isso e não ter medo de nada. Quero ser o primeiro nessa nova era da música latina a fazer história aqui no Brasil.

Planos no Brasil

Maluma

Quero trabalhar mais o meu single 'Felices los 4' e tenho pensado em uma versão em português para a divulgação no Brasil, que seria uma parte muito importante para conquistar este mercado.

Turnê no Brasil

Maluma

O que acontece é que quero fazer direito, sem arriscar nada. Quero fazer da melhor maneira, e me preparar. Quero ter certeza que meus shows vão ter público. Não posso programar uma turnê de shows sem saber se as pessoas realmente vão aparecer para me ver, me entende? Por isso, primeiro vim para conhecer o território, me apresentar com Anitta, conhecer as pessoas, mostrar meu trabalho e ver a resposta e a reação delas.

Ricky Martin da nova geração

Maluma

Se eu for uma nova versão dele, está tudo bem. Ele é um grande artista, gosto muito dele, tenho um grande carinho por ele e ele é um dos poucos artistas que conseguiu levar a música latina a todo mundo. Isso é algo impressionante.

Parcerias

Maluma

Tenho muitas coisas sobre a mesa. Mas o que acontece, é que tenho muitas músicas em parceria com outros artistas; Thalia, Rick Martin, Shakira, todas lançadas nos últimos meses. Então, agora meu foco é a divulgação da minha última música.

fechar