Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pares românticos dos desenhos

Quem nunca sonhou com um amor de cinema? As animações que marcaram nossa infância - e que continuam nos encantando depois de adultos - também contam grandes histórias de amor. Qual é o seu par romântico favorito dos desenhos? Relembre os melhores!

Dama e Vagabundo

A Dama e o Vagabundo, 1955

Um dos primeiros pares românticos da Disney, a história de amor entre o cachorro de rua e a cadelinha rica ainda tem uma das mais icônicas cenas do cinema: o jantar à luz de velas onde um fio de macarrão leva ao primeiro beijo dos dois.

Aurora e Phillip

A Bela Adormecida, 1959

Prometidos desde a infância, a princesa Aurora e o príncipe Phillip estavam mesmo destinados um ao outro: quando se encontram na floresta, enquanto Aurora ainda acredita ser a camponesa Rosa, os dois se apaixonam à primeira vista.

Ariel e Eric

A Pequena Sereia, 1989

Ela é uma sereia, ele, um príncipe humano. Se o romance que não tinha nada para dar certo, foi a prova de que verdadeiro amor vence tudo! Até uma maldição da terrível bruxa do mar. Além de encontrar o amor da sua vida, Ariel ainda realizou seu grande sonho: se tornar uma humana.

Bela e Fera

A Bela e a Fera, 1991

Transformado em monstro por uma maldição, a Fera só voltaria ao normal se aprendesse a amar alguém, e tivesse o amor retribuído. Bela, uma garota leitora que sempre sonhou com uma vida de aventuras, viu além das aparências e assim os dois viveram uma incrível história de amor!

Jasmine e Aladdin

Aladdin, 1992

Mesmo com todas as maravilhas que o gênio proporcionou, Aladdin só ganhou o coração da princesa Jasmine quando foi ele mesmo. E o amor dos dois foi capaz de vencer qualquer obstáculo - fossem as leis do reino, ou o terrível vilão Jafar.

Jack e Sally

O Estranho Mundo de Jack, 1993

Na Cidade do Halloween, Jack estava cansado de sua vida de terror, e quase estragou o Natal. Mas com a sabedoria de Sally, eles foram capazes de salvar tudo. E junto a ela, Jack descobriu que toda a emoção que procurava estava bem na sua frente!

Nala e Simba

O Rei Leão, 1994

Depois de passar anos exilado, Simba teve que recuperar seu reino e salvar a todos de Scar. E conseguiu tudo isso graças à Nala, sua amiga de infância que nunca perdeu as esperanças de reencontrar o verdadeiro rei - seu verdadeiro amor!

Anastasia e Dimitri

Anastasia, 1997

Na busca por uma recompensa, o vigarista Dimitri acaba encontrando a verdadeira princesa Anastasia, que ele havia salvado na infância. E se o romance entre eles começa cheio de brigas, aos poucos os dois descobrem que amor está onde menos se espera!

Hércules e Mégara

Hércules, 1997

Ao se aproximar de Hércules, Mégara só queria entregar o herói para Hades e conquistar sua liberdade. Mas o coração bom dele acabou conquistando-a! O amor entre os dois ainda fez Hércules realizar seu sonho: encontrar o seu lugar.

Mulan e Shang

Mulan, 1998

Quando entrou para o exército disfarçada de homem, Mulan só queria proteger o pai. Mal sabia ela que iria salvar China! E ainda acaba se apaixonando pelo valente Shang, ainda que os dois não troquem nem um beijinho durante o filme.

Jane e Tarzan

Tarzan, 1999

A curiosa Jane viaja até a África com seu pai, para estudar os gorilas. E lá, encontra também Tarzan, um humano criado pelos animais que conquista o coração da exploradora. Entre descobertas e aprendizados, os dois aprendem que não conseguem viver sem o outro!

Mulher Elástica e Sr. Incrível

Os Incríveis, 2004

O casal de super-heróis mais poderoso do cinema também é um dos mais apaixonados! Depois de viverem aventuras na juventude, a Mulher Elástica e o Sr. Incrível precisam viver escondidos por anos, mas já com a família completa, tornam-se uma equipe de heróis imbatível.

Wall-E e EVA

Wall-E, 2008

Vivendo na Terra e limpando a sujeira dos humanos, o pequeno Wall-E sonha com um amor como o que vê nos filmes. E quando EVA, uma robô que só pensa no trabalho chega ao planeta os dois vivem um dos romances mais fofos do cinema.

Carl e Ellie

Up – Altas Aventuras, 2009

Uma das mais lindas histórias de amor dos desenhos é também uma das mais tristes. Mas até as lágrimas começarem, Carl e Ellie encantam a todos, já que viveram uma vida inteira cheia de amor - e de aventura!

Tiana e Naveen

A Princesa e o Sapo, 2009

Um beijo de uma princesa poderia quebrar a maldição de Naveen e transformar o sapo de volta em príncipe. E se a determinada Tiana não era uma princesa, a história prova que encontrar o verdadeiro amor é ainda mais importante!

Rapunzel e Flynn Rider

Enrolados, 2010

Rapunzel e Flynn Rider eram um par improvável, já que os dois só se uniram para conquistar um objetivo: ela, o de ver as luzes flutuantes, ele, o de ser incrivelmente rico. Mas durante a jornada, os dois realizam um sonho ainda maior: descobrem o verdadeiro amor!

Anna e Kristoff

Frozen - Uma Aventura Congelante, 2013

A princesa Anna passou a vida inteira sonhando em encontrar o amor. E quase se dá mal nas mãos de um vigarista. Mas o "homem do gelo" Kristoff mostra que o amor às vezes está onde menos se espera.