Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nada inspira mais do que o amor

Um amor, uma flor, uma dor; Qualquer um destes pode ser inspirador ao coração, mas o maior deles com certeza é o amor. Venha refletir e experimentar um pouco desse sentimento maravilhoso que é amar! O poder da paixão vai muito além daquilo que você pode imaginar.

continue lendo
Compartilhar

Boas vibrações

Você já parou para pensar no que o amor é capaz de fazer em nossas vidas? Ele nos deixa leve, calma e tranquila. Não tem sensação melhor do que amar e se sentir amada, que dar carinho e receber em troca. O amor nos traz boas vibrações.

É tão puro

É tão bom me sentir completa, saber que tenho alguém para compartilhar os meus melhores e piores momentos. Saber que tenho alguém que se preocupa comigo e que vai estender a mão para me ajudar sempre que eu precisar. É tão puro se sentir apaixonada e vibrar pela alegria do outro.

O amor nos faz crescer

Não existe coisa melhor que insistir naquilo que te fez feliz. Quando existe amor de verdade e a vontade de resgatar aquele sentimento bonito, o amor nos faz crescer juntos com quem amamos.

O amor surpreende

O amor é capaz de te ensinar, te mudar, te fazer compreender o que há tempos você tinha dúvidas. O amor te surpreende, te amadurece e te faz crescer. Te faz se sentir nas nuvens e viver em um conto de fadas. Cada amor com sua intensidade, sua verdade e sua sinceridade.

Alguém melhor

Quando amamos alguém, aceitamos que compartilhar sentimentos é o que nos traz alegrias nos dias nublados. Nos comprometemos com o outro a ser alguém melhor a cada dia, sempre com transparência e sinceridade. Porque o amor tem o poder de despertar o melhor que podemos ser.

Amar é se sentir leve

Amar é quando você olha para a pessoa e tem certeza de que não queria mais ninguém ali, além dela. Independente das brigas, discussões e fases ruins, você quer estar ao lado de alguém que te faz bem. Amar é encarar os problemas e desafios, é ser maior que o olho gordo dos outros, a inveja e a maldade. Amar é aceitar que você pode evoluir, se transformar, crescer e amadurecer. Amar é se sentir leve, completa, intensa e, ao mesmo tempo, se sentir livre.

Zona de conforto

É o amor que nos sustenta. Ele te dá forças, te dá motivos para seguir em frente. Nos ajuda a nos descobrir, a crescer e amadurecer. O amor tem prazer em enxergar as coisas de um modo diferente, enxerga oportunidades de aprender a cada situação, somar e contribuir para o crescimento. O amor nos tira da nossa zona de conforto, nos faz crescer, arriscar e acima de tudo: viver.

 

O amor é simples

Esteja com alguém que faça você rir, que se importe com o seu bem-estar e te prove que o amor é simples, mas deve ser valorizado. Esteja com alguém que goste da sua família e que não se importe de sair com os seus amigos. Esteja com alguém que faça você se apaixonar cada dia mais, que você possa confiar e compartilhar os seus segredos. Esteja com alguém que valha a pena e te faça amadurecer.

Amar é se entregar

Amar é recompensa. É se entregar, se revirar do avesso, ficar de ponta cabeça, sem nem perceber que está fazendo algum esforço. É se dedicar ao outro e ao mesmo tempo se sentir bem por estar colocando um sorriso no rosto de alguém. O amor simplifica qualquer coisa, qualquer problema. Por isso, quando dizem que o amor é solução, você pode acreditar. O amor tem o poder de transformar. Permita-se sentir!

Valorizar o outro

Para mim, o amor é muito mais que receber abraços e beijos. É colocar sua felicidade em risco para fazer a outra pessoa feliz. É ver a pessoa sorrir e se sentir realizada sabendo que você foi o motivo. É amar os defeitos, valorizar sempre as qualidades. É aguentar a saudade e saber lidar com os imprevistos da vida. É fazer planos e se sentir completa ao lado dessa pessoa. É saber que sua vida já está completa, só por ter alguém do seu lado. Se sentir apaixonado é dar oportunidade para a vida te mostrar que você pode amadurecer cada dia mais.

As melhores sensações

Ele vai te mimar e te ligar fora de hora só para dizer que te ama. Ele vai te surpreender em uma quarta-feira de tarde, só para te provar que o sentimento é recíproco. Ele não vai ser perfeito, mas vai fazer o possível para te agradar. Ele vai te colocar no rumo, te fazer sonhar e te mostrar que a vida é linda. Ele vai te fazer sentir as melhores sensações do amor.

Cumplicidade

Todos nós já nascemos com aquele sentimento de ser amado e cuidado, seja pela mãe com seu amor incondicional, seja pelo pai que se emociona ao ver tudo que está à sua volta. Essa sensação de coração completo e satisfeito é derrubada quando você conhece o primeiro amor, a primeira paixão. O amor entre seres que se atraem tem outra perspectiva, outro rumo. Ele muda o que há dentro de você, buscando sempre a cumplicidade e o aperfeiçoamento dos sentimentos envolvidos, para que assim a união seja saudável e equilibrada. Chega um certo ponto em que você não se vê sem aquela pessoa, tem um pouco de você nela, e vice-versa. É nesse momento que se percebe o quão importante é o amor e suas consequências.

Arrisque

O amor te faz mudar. Ame as coisas mais simples. Dê valor aos detalhes, valorize os sentimentos. O amor te faz enxergar a vida de outra forma. Apenas ame e arrisque-se mais!

Motivo de paz

Amar é sentir um turbilhão de emoções dentro de ti, é aceitar um pacote de qualidades, defeitos, dúvidas e incertezas de alguém. É estar junto nas situações difíceis e valorizar ainda mais o sentimento. É estar presente nas vitórias e comemorar até o dia seguinte. É se sentir segura por saber que tem alguém para estender a mão. É se doar, é gostar, é fazer sacrifícios e não ter preguiça. É ter certeza que alguém sempre será o seu motivo de paz.

Já me apaixonei...

Já me apaixonei por pessoas que não mereciam, por pessoas que deram valor, por pessoas que nunca me conheceram de verdade. Já me apaixonei por palavras, músicas, livros e letras. Já me apaixonei por lugares, viagens, estações e comidas. Já me apaixonei por escrever, por sentir, por viver, por cantar e dançar por aí. E o sentimento sempre foi sincero, sempre me trouxe paz e aquela sensação de conforto. E continuo me apaixonando por aí, por você, por mim, por alguém.

Deixe-se levar

O amor é uma sensação de elevação de espírito, nos faz delirar somente com a ideia da existência de um outro ser humano. São poucos os que têm a sorte de viver uma paixão inteira, se jogar no amor, sem pensar nos riscos. Ao menor sinal de correspondência, apaixone-se, deixe-se levar, porque não é sempre que as oportunidades surgem por aí.

Amar é ter paz

Amar é abraçar, é beijar, é pedir desculpas, é deixar o orgulho de lado, é amar sem medo do que pode vir, é estar sempre junto apesar da distância, é estar no coração um do outro. É ter paz e sossego, é ser capaz de ouvir, falar e transformar a vida do outro.

fechar