Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases sobre Relações Amorosas

confira algumas frases sobre as relações amorosas e compartilhe a sua opinião!

continue lendo
Compartilhar

Respeito

Charles Chaplin

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é respeito.

Razões

Viver relações amorosas estáveis constitui um dos maiores objetivos humanos. Mas nem todos têm sucesso nessa área. A primeira razão é o medo de viver decepções e perdas. Outra razão é ter que se defrontar com parceiros controladores e possessivos. Outra razão, ainda, é o desejo de estar disponível para as relações prazerosas embora superficiais que se apresentam hoje com tanta facilidade.

Síndrome de Peter Pan

Raquel Sánchez

Não suporto homens que têm medo de compromisso e que se agarram em uma juventude fictícia, que chamo de “Síndrome de Peter Pan”. Uma Supernanny poderia fazê-los pensar e perceber algumas coisas, embora eu ache que eles são um caso perdido. Não quero covardes do meu lado.

Um só coração

Joe Luigi

Amar de verdade não é amor de poemas ou novelas. Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito... Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada. Não é preciso mil beijos por dia, nem ficar dizendo te amo, isso é demonstração de carinho. Amar é caminhar junto descalço na chuva, brincar, roubar flor, mesmo aquela que nasce na rua, fazê-la feliz. Este é o verdadeiro amor, o de estar juntos de mãos dadas, enfrentar momentos bons e ruins, ser o porto seguro do outro. Amor é tornar-se um só ser, vestir a mesma pele, sentir as mesmas dores. Nem sei explicar o amor, porque amo com a alma, com os olhos do coração. Quando amo visto a pele dela, ela a minha. Sem cobranças fazemos do nosso amor uma história de nossas vidas, um só coração.

 

Homem atormentado

Raquel Sánchez

Um homem atormentado é aquele que entra na sua vida carregando um passado pesado, com fardos, lembranças e arrependimentos, quase todos relacionados com uma ex-namorada difícil ou um sonho não realizado. É preciso fugir da tristeza e de homens assim. É preciso buscar a fantasia, a vida e o sorriso.

O seu melhor

MCA

Uma relação a dois é composta de respeito, cumplicidade e amor. Amor próprio primeiro, depois amor ao outro. O ser humano precisa aprender a se amar, a se respeitar e a ser leal consigo mesmo, pra depois poder oferecer ao outro o seu melhor.

Livre

Leo F. Buscaglia

Uma relação amorosa é aquela em que o amado é livre para ser ele mesmo; para rir comigo, porém nunca de mim; para chorar comigo, mas nunca por mim; para amar a vida, para amar a si mesmo, para amar o ser amado. Tal relação se baseia na liberdade e nunca poderá crescer em corações ciumentos.

Aprendizes do amor

Numa relação amorosa não existem garantias, o que existe são os riscos inevitáveis dessa viagem de rumo incerto: é poder estar totalmente aberto para o que vier e aprender a lidar com o desejo de controlar tudo. Afinal, somos aprendizes do amor...

Honestidade e dor

Axl Rose

Algumas bandas se envergonham da honestidade e da dor que sai de suas músicas, especialmente aquelas que lidam com suas relações amorosas. Macho não fica machucado!

O Amor É Rotina Que Não Cansa

Casal Sem Vergonha

O amor que ele sente por mim, aquele impresso em meus pelos, é o que me faz levantar de manhã sem meu tradicional mau humor, conseguir sorrir sem piada alguma e me achar linda mesmo descabelada e com a cara toda amassada. Meu coração, antes dele e de seu par de sobrancelhas, era fechado à sete chaves como um porão ou um abrigo para alguém que tentava fugir de toda a devastação que um sentimento tão grande nos causa. Não havia senhas ou códigos que me faziam abrir um sorriso vermelhadamente apaixonado. Mas com ele, me abro mais do que uma flor na primavera apenas com sua digital carregada pela ponta dos seus dedos ao encostar levemente em qualquer parte do meu corpo, principalmente em minha cintura, minha nuca, meu lóbulo da orelha ou meu queixo...

fechar