Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Do nosso amor a gente entende

Podem até falar sobre o seu relacionamento, mas quem o vive diariamente é você. Não deixe que as pessoas maldosas atrapalhem o seu romance. Viva intensamente o seu amor!

continue lendo
Compartilhar

As brigas vem, mas o melhor é a reconciliação

Brigas e desentendimentos vêm, isso infelizmente é inevitável, mas de certa forma essa situação pode ser considerada boa. Depois de todo desentendimento vem a reconciliação, e, cá entre nós, se reconciliar após uma briga é totalmente maravilhoso.

A vida em casal é como roda gigante

A vida em casal pode ser comparada com uma imensa roda gigante. Tem dias que tudo está em alta, o amor exala por todos os cantos e tudo é só sorrisos e muito amor, mas tem dias que as coisas ficam desanimadas, para baixo. Porém o mais importante de tudo isso é lembrar que a roda gigante constantemente gira, os momentos mudam e tudo fica uma grande loucura.

Relacionamento é amor e amizade

Nada é melhor do que viver a dois, se relacionar a dois, resolver seus problemas a dois. Só quem vive um bom relacionamento sabe a maravilha que é poder ter alguém com quem contar para tudo. Relacionamento é mais do que amor, é uma amizade infinita.

Amor e amizade

Ter um relacionamento de casal é algo indescritível, é saber que mesmo diante dos desentendimentos diários, o amor sempre vai prevalecer. Ser um casal é viver como um, viver a vida um para o outro e saber que sempre que for necessário um ombro amigo, você terá um colo esperando.

Não precisa de perfeição para amar

Relacionamentos podem não ser perfeitos, mas quando se ama há um impulso maior para fazer qualquer coisa, para prosseguir e para ter novas conquistas. O amor transforma, o amor fortalece e faz a gente procurar a melhor essência de tudo em nossa vida.

As dificuldades do amor nos fortalecem

Relacionamentos nunca são fáceis de lidar, há os problemas internos da vida a dois para responder e também há os problemas diários. Tudo isso exige uma grande dose de amor e carinho para saber passar por todas as situações e não deixar o amor murchar.

Ser um casal é sempre ter um amigo disposto a ajudar

Viver uma vida de casal não é fácil. Há sempre conflitos para serem enfrentados, cansaço, problemas diários e problemas de casais, mas independentemente de qualquer coisa, o melhor da vida em casal é saber que você sempre terá alguém que vai apoiá-lo e ajudar a resolver os problemas da vida.

 

Podem querer opinar, mas do nosso amor a gente entende

As pessoas podem até querer opinar no nosso relacionamento, querer falar do modo como vivemos, mas só a gente sabe a maravilha que é viver um com o outro, da nossa maneira. O modo como nos amamos só a gente entende e é exatamente isso que torna nosso relacionamento forte e delicioso.

Entre quatro paredes tudo se resolve

Cada relação tem um modo de fluir é isso só tem quem sabe é quem está envolvido nela. Numa boa relação há dificuldades, isso é inevitável, mas entre quatro paredes o amor sempre fala mais forte e faz com que todos os problemas desapareçam num piscar de olhos.

Antes de tudo vem nosso amor

Acima de tudo a gente se ama, às vezes se estranha, mas nada muda entre nós. Cada dia que passa o nosso amor se renova e tudo que passou fica para trás. Nós temos o nosso modo de nos entender e amar.

Quando existe amor em estar a dois é o maior prazer

Viver a dois não cansa e não enjoa quando se ama verdadeiramente. Quando o amor é forte e verdadeiro a saudade sempre fala mais alto. Há uma imensa necessidade de chegar cedo em casa, de sentir o cheiro do outro ou de ganhar um simples abraço apertado e cheio de amor. Na relação a dois essas coisas são normais, às vezes o que a gente mais deseja é ter o outro para poder amar bem pertinho.

No amor a gente pode se resolver a dois

Nessa vida todos temos momentos de altos e baixos, o que faz a diferença é saber como lidar com isso. Na vida a dois o casal resolve seus problemas juntos, dividem tudo um com o outro, não há segredos, e no fim de tudo, o amor sempre vence para acalmar qualquer situação.

Deixe sempre o amor falar mais alto

Na vida a dois nunca se pode deixar os problemas falarem mais alto que qualquer outra coisa. Quando as situações parecem sair fora do controle é sempre bom redobrar o amor e mostrar que independentemente da situação vocês estarão sempre juntos.

Relembrar é viver, é amar

O importante nessa vida é não deixar o amor murchar. É sempre bom relembrar os bons momentos, o início do relacionamento e tempos que marcaram na relação. Quando se lembra das coisas que já passaram o amor aquece o peito e fortalece o relacionamento.

Tenha amor, conversa e principalmente amizade

Para ter um bom relacionamento a dois, além do amor, é preciso ter amizade e muito diálogo. Relacionamentos precisam demais do amor, mas uma boa conversa faz toda a diferença. A amizade, assim como o amor, é essencial, porque nada é melhor que ter o seu amor e seu melhor amigo na mesma pessoa.

fechar