Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor é experiência

O amor é muito mais do que pensamentos, muito mais do que frio na barriga, do que nervosismo ou do que perder o chão. O verdadeiro amor é uma experiência que jamais podemos recusar em nossas vidas.

Simplesmente amor

O amor vale a pena em qualquer momento. Se sentir apaixonado muda a nossa perspectiva de vida. Faz enxergarmos beleza em tudo, acreditar no futuro e seguir de cabeça erguida. Mesmo que o amor acabe, o percurso vale por causa da experiência.

O aprendizado do amor

Quando amamos, aprendemos a olhar a vida de forma diferente. Adquirimos mais compaixão e tolerância. Mesmo que o amor não dê certo, vale vivê-lo para aprender a enxergar a vida a partir de outra perspectiva.

Acreditando novamente

Vou acreditar no amor de novo. Não vou deixar esta decepção me derrubar. Vou sair desta de cabeça erguida e pronta para um novo e verdadeiro amor.

Amor de verdade

Amor de verdade é aquele que faz a gente feliz como nunca, mas também faz a gente sofrer. Afinal, quem nunca brigou numa relação, quem nunca se desencontrou? O amor é para os fortes, para aqueles que não têm medo de se entregar. Amar é viver, é estar vivo.

Nova tentativa

Vou amar de novo. Vou amar quantas vezes for necessário para encontrar o amor definitivo, o amor do "felizes para sempre".

O amor não tem limites

O amor não conhece limites. Você pode amar uma pessoa ou várias. Você é que decide o que faz você feliz, mas cuidado para não machucar alguém.

Vou tentar de novo

Vou tentar mais uma vez acreditar no amor. Já experimentei várias paixões, mas não era amor verdadeiro. Não faz mal! Doeu, eu fiquei sem chão, porém só não existe jeito para a morte. O resto a gente aprende a dar um jeito e o amor é a coisa mais linda do mundo, então vale a pena passar pelo percurso para chegar até ele.

Um dia dará certo

Mesmo que este amor não dure para sempre, você encontrará um amor verdadeiro um dia desses. Às vezes, é apenas paixão, mas vale experimentar todas as formas de amor até encontrar aquela que será definitiva. O que aprendemos no percurso não é desperdiçado.

Aprendizado e sofrimento juntos

O amor é sofrimento, mas também é aprendizado. Com ele, choramos, sentimos saudade, sofremos pelo silêncio do outro, mas aprendemos muito também. Como tudo na vida, o amor também tem seus dois lados: o da felicidade intensa e o da dor. Quando se vive tudo isso, é possível sair fortalecido.

Milhões de tentativas

Achei que havia encontrado o amor, mas mais uma vez estava errada. Eu me apaixonei pela pessoa errada. Ela só queria curtir a vida e não assumir nenhum compromisso comigo. Não faz mal, vou dar a volta por cima. Aprendi mais uma vez que devo me valorizar acima de qualquer coisa e sair mais forte para uma nova relação.

Você me machucou

Você me fez acreditar que era amor, mas na verdade não era nada disso. Você estava apenas passando o seu tempo. Você me machucou, eu sofri, estou sofrendo, mas vou dar a volta por cima. Eu aprendi a lição, mas não vou deixar de acreditar no verdadeiro amor.

De novo

De novo o amor acabou. Muitas lembranças, muitas provas de amor, mas acabou. Temos que seguir nossas vidas e acreditar que outros amores nos aguardam adiante. Amar e viver é assim: é ter a experiência, é contar uma história.

Amar é estar vivo

Quem ama vive a vida. Por isso, se e o amor doer, deixa doer. Isso passa e uma luz maravilhosa se apresenta. A luz no fim do túnel chega para quem tem coragem de viver um grande amor. Não adianta ficar sentado, esperando que o seu verdadeiro amor bata na sua porta. Você precisa se deixar levar para, um dia, depois de muitas experiência doloridas, saber identificar o seu verdadeiro amor.

Amar a si mesmo

O amor-próprio é o maior e mais verdadeiro amor. Só vale a pena se apaixonar depois de se conhecer e saber o que deseja numa relação. Conheça-se bem para se permitir viver um grande amor.

Paixão

A paixão é o caminho que temos que percorrer para chegar ao nosso grande amor. Vale a pena se apaixonar muitas vezes para ir purificando o sentimento dentro de você. Apaixonar-se é aprender a se conhecer e conhecer o outro. É se entregar para entender como isso deve ser feito, para não perder a sua identidade. Amor é entrega, mas não é se transformar numa cópia da pessoa que você ama, por isso é tão importante se deixar apaixonar e viver muitas relações até ter certeza do que quer.