Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Melhores mensagens de amor

Toda história de amor merece ser contada, celebrada e vivida. Comemore o encontro da sua alma gêmea com as melhores mensagens e demonstre o quanto você está disposto a amar!

Apenas Um

Camila Caproni

Você tem o dom de despertar as coisas mais bonitas que existem em mim. Só você consegue me deixar acordada numa noite de quarta-feira. Só você faz com que eu largue um pedaço do meu chocolate preferido para atender a uma ligação sua.

É você que sempre está ao meu lado. Obrigado por saber decifrar o meu olhar quando todos os outros o ignoram. Mal cabe em meu coração todo o amor que tenho por você. Seremos um só, para sempre!

Você me encontrou

Juliane Rodrigues

Quando pensei que nada mais me surpreenderia nessa vida, você apareceu.
Quando pensei que nunca mais me importaria, você me fez sentir.
Quando pensei que jamais encontraria o amor, você me encontrou.

História de amor

Flávia Queiroz

A gente ouve falar desse tal amor desde criança: contos de fada, príncipes, sapos, novelas, desilusões, felizes para sempre.

Aí a gente cresce um pouquinho, cai na adolescência e acha que ralar os joelhos é o mesmo que ter o coração irremediavelmente partido. Sim, porque na adolescência 99% de nós gosta de quem não gosta da gente.

O tempo passa mais um pouquinho e aí você entende (ou pelo menos deveria entender) que o amor não tem nada a ver com sapo, cavalo branco ou perfeição. Porque o amor é grande demais para caber numa história com ponto final.

Viu só? Você não é parte da minha história de amor. Você é a história de amor inteirinha!

Me fazer feliz

Teles

Eu nunca fui um sonhador, mas eu descobri com o passar do tempo que o meu sonho sempre foi você. Quando eu te vejo, sinto que a vida se torna mais colorida.
Obrigado por me amar e me fazer feliz, por me guiar nessa estrada do amor em que estamos conduzindo o caminho de nossas vidas.

Olhares e abraços

Amor é quando há um milhão de coisas que você quer dizer a alguém, mas que precisa apenas de uma troca de olhares e abraços para a pessoa saber.

Com você

Quando estou com você me sinto completo, como se não precisasse de mais nada e de mais ninguém, a não ser você. Só preciso de mais tempo para estar ao seu lado. Com você, até as piadas mais bobas ficam engraçadas, o meu coração parece que vai saltar pela boca. Com você, tudo fica melhor!

Pilha de Sentimentos

Camila Caproni

E aqui estou eu novamente debruçada sobre uma pilha de sentimentos na qual gostaria que entendesse.

De alguma forma quando te conheci, senti imediatamente que era você. Naquele momento eu tive a certeza de que não poderia lhe deixar ir embora ou permitir que a vida te levasse como aconteceu com os outros.

Pois desde o começo, foi você que me fez sentir as famosas "borboletas no estômago" Meu homem, meu melhor amigo, meu namorado perfeito. É você, só você e será para sempre você! É você que eu quero amar pelo resto da minha vida!

Conforto

Flávia Queiroz

A capacidade de amar é o que nos afasta da culpa, ameniza os tombos e cura lesões. O amor é um tremendo analgésico. É antidepressivo, sutura feridas e vale por uma farmácia inteirinha.

Amar não poupa do sofrimento, mas conforta. E é por isso que agradeço diariamente a existência de um amor para me amparar.

Abra a porta

Abra a porta e deixe-me entrar, eu direi todas as coisas que você gostaria de ouvir, boas ou ruins. Eu sei que você está procurando o tempo todo, isso é um fato inegável. Então apenas aceite...

Gestos e Afetos

Camila Caproni

Eu quero a paz de te amar sem medida. Eu quero o aroma do teu perfume misturado ao vapor do chuveiro. Eu quero as noites acompanhada do teu corpo ao lado do meu.

Eu quero a sorte de ter você olhando pra mim enquanto aprecio uma boa taça de vinho. Eu quero a tua risada em meio àquela música que tanto nos representa.

É tudo muito simples, racional, prático. Eu quero tudo isso pelo simples fato de você ser uma forma que eu não consigo conceber. E eu adoro esse seu jeito! Te amo.

Verdadeiro amor

O verdadeiro amor acontece quando duas pessoas, que realmente entendem um ao outro, se amam por quem eles são, se unem e criam algo mais forte do que qualquer um deles poderia ser por conta própria.

Balança

Gabriela Lins

Se você quer saber se ama alguém de verdade, coloque os dias da sua vida em uma balança. De um lado, reúna todos os acontecimentos amargos, frios e sem cor. Do outro, os dias cheios de sorrisos, abraços, beijos e todo o resto que deixa a nossa vida mais colorida e nos dá um propósito para viver. Se, no lado bom da balança, aquela pessoa esteve presente e fez a diferença, você é apaixonado por ela. Se a mesma pessoa foi o motivo para aqueles dias serem felizes, você a ama. Ama mais ainda se o lado bom se sobrepuser ao ruim.
Mas bom mesmo é saber de tudo isso sem precisar da balança.

O que me faz feliz

Teles

O que me faz feliz hoje é saber que tenho você comigo, pois eu me redescobri depois que te conheci. Esse amor que nos une, faz com que qualquer tempestade, não passe de uma fina garoa e nos faz cada dia mais fortes.

Dona Vida

Gabriela Lins

A Dona Vida é uma senhora impertinente que interfere na existência de cada um de nós. Quando acha conveniente, joga um problema para resolvermos, uma dor para suportarmos ou uma crise para atravessarmos. Dona Vida é implacável. Mas chega um dia que, disfarçadamente, ganhamos uma oportunidade. Ela chega sorrateira, quase silenciosa. É a Vida nos apresentando o Senhor Amor. Ele é capaz de nos fazer sorrir à primeira vista. E, de repente, não nos lembramos o quão ruim foi o caminho até ali. Você só sabe que valeu a pena.

Diferenças

Somos completamente opostos. Você prefere sair, eu prefiro ficar em casa. Você gosta de você, eu prefiro salgado. Você é alto, eu sou baixa. Você gosta de funk, eu de rock. Mas, mesmo sendo completamente diferentes, ao mesmo tempo somos iguais. Porque sentimos o mesmo dentro de nossos corações. E, apesar de tantas diferenças, de tantos desencontros e acontecimentos, olha só: estamos juntos.