Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

15 animações que deixaram saudade

Entre nesse túnel do tempo junto e relembre 15 desenhos animados que marcaram a infância das gerações dos anos 1980 e 1990. Só de pensar já deu saudade, né? Separe os seus favoritos e que tal assisti-los novamente?

Os anjinhos (Rugrats)

Quem nunca se irritou com as maldades da Angelica Pickles contra os bebezinhos que eram tão fofos e inteligentes? Os anjinhos, ou Rugrats, irão deixar muitas saudades, e o melhor foi que depois de algum tempo pudemos ver os bebês se tornarem adolescentes e irem para escola enfrentar novas aventuras.

Pokémon

Eu escolho você! Ash e Pikachu são amigos inseparáveis e acompanhar a incrível aventura de Ash para se tornar um grande mestre Pokémon fez com que nos apaixonássemos por aqueles pequenos monstrinhos. Ficou mais do que comprovado que o desenho era amado por todos, percebemos isso com a febre do game Pokémon Go... Ah, se todos os desenhos virassem games com interatividade com a vida real...

Tutubarão

Tutubarão era aquele desenho que muitos diziam ser a cópia de Scooby-Doo. Por ter também um grupo de adolescentes, muitos comparavam os desenhos. Mas o que mais diferenciava as animações era que o tubarão branco era bravo e destemido, ao contrário de Scooby, que tremia de medo. A banda ‘Os Netunos’ fazia várias turnês no mundo subaquático futurístico e acabavam desvendando alguns mistérios e criminosos.

Camundongos aventureiros

Emily e Alexsander faziam viagens incríveis, visitando parentes distantes e conhecendo pessoas que os ajudavam a passar por grandes aventuras e resolver mistérios e crimes que, em sua maioria, envolviam o vilão Sem Rabo Não Vale Nada. Os primos de camundongos adoravam fazer novos amigos e tornar nossas tardes na infância ainda mais felizes, apresentando alguns fatos e acontecimentos reais de uma forma legal e cheia de aventuras.

O pequeno urso

Um ursinho supercurioso e fofo que passava por inúmeras aventuras ao lado dos seus amigos e seus pais. Nunca iremos esquecer do episódio em que o pequeno urso e o papai urso vai pescar, e o papai urso ensina sobre as constelações e, dentre elas, aprendemos sobre a ursa maior e ursa menor. Ah, que nostalgia boa!

As trigêmeas

Anna, Teresa e Helena eram três irmãzinhas idênticas que passam grandes apuros nas mãos da sua tia Bruxa, Onilda, que enviava as meninas para as histórias dizendo que se não conseguissem um final feliz, permaneceriam presas nas histórias para sempre. Claro que as meninas sempre davam um jeito e o final sempre era feliz. Quem nunca quis ter irmãos idênticos?

Madeline

Quem não se lembra da menininha órfã Madeline, que vivia em um orfanato em Paris? Ao lado de suas amigas companheiras, vivia inúmeras aventuras e ainda ensinava às crianças algumas palavras e expressões em francês.

As meninas superpoderosas

Açúcar, tempero e tudo que há de bom... Assim nasceram as meninas mais queridas de todos na infância. Era incrível ver Florzinha, Lindinha e Docinho salvarem a cidade de Townsville das maldades dos vilões, como o Macaco Louco, e ainda ir para escola e ter grandes aventuras, como abrir o pote de picles do prefeito. E embora nunca termos visto completamente a face da Srta. Sara Belo, o desenho vai deixar saudades.

Coragem, o cão covarde

Quem nunca quis ter um computador igual ao do Coragem? Ele e sua dona Muriel passam muitos apuros com os visitantes que vão até sua casa em Lugar Algum, e ainda tem que aguentar o rabugento do Eustácio. Coragem fazia tudo por sua dona, e isso sempre nos fez lembrar dos nossos fiéis amiguinhos, que nunca nos abandonam.

Ursinhos Carinhosos

Quem nunca pensou em chamar os Ursinhos Carinhosos para ajudar a trocar bons sentimentos com a mamãe quando fazia aquela bagunça toda e ela ficava brava e cheia de raiva? O desenho contava a história de uma família de Ursinhos Carinhosos que ajudava toda a terra, transmitindo bons sentimentos, e lutava contra o vilão Coração Gelado - que queria acabar com o amor entre as pessoas.

Rupert

As aventuras do ursinho branco Rupert eram completamente incríveis! Rupert era um urso muito inteligente e cheio de amigos, morava em um vilarejo simples, mas adorava viajar e se aventurar para conhecer novos lugares, desvendar mistérios, descobrir novas culturas e desmascarar vilões.

Baby Looney Tunes

“O Pernalonga, o Patolino, o Taz e a Lola vêm, Piu-piu é tão fofinho”... Ah, como era gostoso assistir aos Looney Tunes bebês, ver a vovó cuidar deles como se fossem seus netinhos. Cada um com uma personalidade diferente, vivendo aventuras e situações engraçadas.

101 Dálmatas

Depois do sucesso do filme, a série animada conta a história da família Dearly, que após ter comprado uma fazenda, sofre com as tramas de Cruella Devil, que é vizinha da fazenda e quer comprar a propriedade da família. Os filhotes Pingo, Roliço e Queridinha passam por inúmeras aventuras e se divertem explorando a nova casa e fazendo novos amigos. O desenho transmite mensagens sobre família, amizade e responsabilidade, coisa que fazia e continua fazendo a diferença em nossas vidas.

Caillou

Caillou era um menininho careca de apenas quatro anos, vivendo situações que toda criança já passou e mostrando de forma educativa o dia a dia dos pequenos dessa idade e momentos com a família, amigos e como lidar com as coisas diferentes da vida.

Historinha de dragões

"Eu desejo, eu desejo, de todo coração, voar para longe, para a terra dos dragões" - quem nunca quis se teletransportar junto com Max e Emília para a terra dos dragões e viver incríveis aventuras mágicas ao lado de dragões como Ord, Cacau, Zak e Zica?